Eleições 2025

Keiroxes

Citação de: mmartins1 em 31 de Outubro de 2025, 00:18Os meus 50 vão novamente para o Noronha.

Quero lá saber quem ganhou a porcaria de um debate. O que quero saber é quantos títulos ganhámos, quantos milhões gastamos, quanto dinheiro gastamos em flops.

Para mim um presidente que ganha um campeonato em 4, nunca será o meu.

Mas tu não eras quem ele tinha de convencer hoje, ele hoje tinha que tentar agregar quem não votou nele, e sinceramente acho que não conseguiu de todo, e ninguém está mais doente que eu, com esta merda de debate de hoje.

Armani

Como é que o JNL deixa passar aquela história do Rui da situação dificílima do clube há 4 anos e das grandes mudanças que ele fez? Como????

Crlh era só perguntar que situação era essa, onde é que o Rui estava nessa altura, e que mudanças tão grandes foram essas de que ele fala!! Fdx, essa foi oferecida, era só encostar

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:09A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Imagina se o resto do debate tivesse sido como esse tema. Pelos vistos foi a única coisa que o Noronha trazia preparada de casa

Tanto que o RC ia fugir quando disse "pensava que eram os jornalistas que faziam perguntas".

Entraram em parafuso com o resultado de sábado, encontraram uma associação muito falaciosa à postura mais agressiva no debate anterior e hoje foram a jogo com uma estratégia que nem foi carne nem peixe. E hoje era dia de sacar das armas todas. Tinha de mobilizar os dele, antes de mais...

Este debate foi uma desilusão total para mim. Não era preciso sequer esforçar-se muito para não passar uma imagem de amadorismo destas

Quando apresenta o quadro de títulos, uma cartada forte, mas não os diz todos e abre a possibilidade de Rui Costa o corrigir, é fácil perceber que sai reforçada a ideia de que está ali a ludibriar. E nem precisava de enumerar os títulos, deixava a imagem falar por si e dizer "pouco vermelho para tanto azul e verde".

Ele tem uma agilidade de raciocínio muito baixa, não consegue improvisar e nem sequer mostrou trabalho de casa

ZICKLER

Citação de: Saveloy em 31 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

Não sei o quão quero o Noronha mas tenho a certeza que não quero o Rui Costa, portanto é uma escolha bem fácil.

Muito desiludido com o Noronha.

Muito mesmo

GengisKhan

Noronha é peixe fora de água nestes ambientes.

O "jornalismo" em PT vive da polémica, do sensacionalismo, já se demitiram da função que é informar as pessoas com factos há muitos anos.

Ele nem com media training ia lá.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

Tens de deixar de ver o futebol como no século xx onde o presidente passava por cima de tudo.

O futebol profissional é cada vez mais complexo exigente e competitivo achas que um Florentino Perez toma as decisões todas sozinho e na base de fezadas? Não têm toda uma equipa de topo na retaguarda tal como em todos os outros grandes clubes europeus

Noronha têm a melhor equipa e têm as melhores ideias para Benfica é o que realmente importa.

Ninguém vê futebol assim em Portugal ainda. Basta ver que se idolatra um tipo ultrapassado em todo o lado como Mourinho

E por isso estamos a cair no ranking da UEFA.

Os 3 grandes estão numa luta para ver quem é o primeiro a cair nas mãos de um investidor. Os outros 2 vão logo a seguir...

vermelhao_33

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:09A resposta de Rui Costa sobre Proença foi um poema... deu ali voltas e voltas e nada.

Imagina se o resto do debate tivesse sido como esse tema. Pelos vistos foi a única coisa que o Noronha trazia preparada de casa

Mas alguma dia os jornalistas o deixav Fazer isso !?

Mesma Nesta mais do que um tentou parar a dinamica.

Claro que deixavam como deixaram várias vezes

Nao o deixavam Fazer perguntas AO Rui

Ele podia Faze las mas o Rui nao iria responder tanto que ele cedeu lhe o tempo.

Nao foi o debate qué queria mas nesrlte formato era impossivel dar o amasso que muitos desejavam.

Tsu1904

Mas quem é que neste país quer saber do Bagão Felix? Looool

Foda-se vocês vivem numa bolha

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:19

Mas alguma dia os jornalistas o deixav Fazer isso !?

Mesma Nesta mais do que um tentou parar a dinamica.

Claro que deixavam como deixaram várias vezes

Nao o deixavam Fazer perguntas AO Rui

Ele podia Faze las mas o Rui nao iria responder tanto que ele cedeu lhe o tempo.

Nao foi o debate qué queria mas nesrlte formato era impossivel dar o amasso que muitos desejavam.

Como era impossível, ele teve inúmeras chances de o fazer em vários temas e perdeu-as todas

Festivus

Citação de: Tsu1904 em 31 de Outubro de 2025, 00:26

Mesmo. O homem há quantos anos não faz parte de um governo? 20  e tal?

jorslb

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 00:15O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

Mas foi o que Noronha que puxou o tema dos insultos porque lhe chamaram "burrinho", epa não havia necessidade.

Tiveram ali 10 minutos a discutir quem insulta mais e por culpa do Noronha que nem devia ter trazido o tema e depois devia ter fechado logo.

Não gostei que não tivesse respondido com certeza a nenhuma pergunta, não isso que os benfiquistas querem.
Foi tudo com "ouça" "vamos lá a ver" sempre a dar a volta, tanto nas contratações caso Mourinho apresente jogadores, como se Mourinho fica sem Mario Branco, o que precisa Mourinho para continuar, apoio de Bernardo, tudo temas de sim ou sopas e não deu respostas concretas.

Queremos um presidente com eles no sitio, que não tenha medo de tomar decisões.

Com isto acho muito difícil que o Rui não ganhe, basta ver os comentadores desportivos e o Facebook (não são bots), ganhou de longe o debate.

Só um milagre (ou a PJ) tira o Rui do Benfica, infelizmente.

Keiroxes

Citação de: yildirai em 31 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2025, 20:54

Parece um concorrente do Secret Story com esta frase.

Andar escondido.
Ganhar quase nada.
E foder o clube.

Ninguém aperta com ele, ora fdxxx, hoje nem uma vez ouvi falar em passivo, capitais próprios ou empréstimos obrigacionistas, tudo temas que o João podia arrumar com o Rui, quis agradar a todos, e acabou por não agradar a ninguém, tou frustrado, nem consigo dormir, fodasse.

supersueca

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:20Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

Biden ganhou a um Trump inexperiente que só fez merda e foi prejudicado pelo COVID.. Não é o de hoje. Eisenhower foi o comandante das forças aliadas na 2a guerra mundial. George Bush ganhou as eleições da mesma forma que o Vieira contra Noronha.

Helderik

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Tsu1904 em 31 de Outubro de 2025, 00:26

Mesmo. O homem há quantos anos não faz parte de um governo? 20  e tal?

Foi Ministro na altura do Santana Lopes, por isso deve ser 2004, 2005, por aí

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:17

Tanto que o RC ia fugir quando disse "pensava que eram os jornalistas que faziam perguntas".

Entraram em parafuso com o resultado de sábado, encontraram uma associação muito falaciosa à postura mais agressiva no debate anterior e hoje foram a jogo com uma estratégia que nem foi carne nem peixe. E hoje era dia de sacar das armas todas. Tinha de mobilizar os dele, antes de mais...

Este debate foi uma desilusão total para mim. Não era preciso sequer esforçar-se muito para não passar uma imagem de amadorismo destas

Quando apresenta o quadro de títulos, uma cartada forte, mas não os diz todos e abre a possibilidade de Rui Costa o corrigir, é fácil perceber que sai reforçada a ideia de que está ali a ludibriar. E nem precisava de enumerar os títulos, deixava a imagem falar por si e dizer "pouco vermelho para tanto azul e verde".

Ele tem uma agilidade de raciocínio muito baixa, não consegue improvisar e nem sequer mostrou trabalho de casa

O problema é que houve bastante trabalho de casa... mas algo falhou.