Eleições 2025

Festivus

Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

joaopedropj

Este debate foi para recentrar o discurso e a postura. Foi um debate mais ao centro para tentar conquistar outros eleitores mais indecisos. O último debate vai ser muito diferente e melhor

BleedingHeart

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 00:15O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

obvio. tem tanto assunto que ele cortava pela raiz com uma resposta curta e inteligente. Foram inumeras oportunidades

kramxel²

Citação de: Eterno em 31 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2025, 00:15O Noronha não tem o disparo rápido para lidar com este tipo de artistas.

Quando o Rui começa com a história que o outro lhe insultou a mãe, devia ter dito logo "à minha insultam todos os dias, vamos lá ter elevação"

Em vez disso nem sabia o que responder, o que é natural, mas é revelador que este estilo também não é o seu.

Pior que isso , ainda deu um tom a perguntar ao Rui Costa do tipo diga lá o que ele disse , porque se de facto disse vou lhe dar tau tau ou meter de castigo ...

Bloqueou completamente.

Pior que isso, tiveram 10 mins a falar disso e ele não aproveitou para trazer o lagarto director de campanha do RC, para tema de conversa.

supersueca

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Outubro de 2025, 00:12
Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Bombastic em 30 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: jokajoka123 em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Bigode do Toni em 30 de Outubro de 2025, 23:24Adoro a bajulação ao Manteigas. No debate da BTV, nada. Mas agora é suposto agir como se fosse o príncipe salvador.

Amigos, o Manteigas não os teve no sitio quando teve oportunidade. Menos.

Exato.

O pessoal a criticar a postura de JNL hoje queria o Manteigas que adotou uma postura ainda mais passiva na BTV.

É uma posição super ingrata. É preso por ter cão e por não ter. E isto não é fazer de JNL o novo rei-sol. É o que é.

Eu disse antes do debate que, corresse como corresse, a chalupada ia sempre arranjar alguma merda para falar. Os eleitores já estão formatados em relação aos votos.
O Manteigas foi o mais inteligente naquele debate e o que mais ganhou pontos ao ter adoptado aquela postura "passiva", não valia a pena estar a criar mais anticorpos quando sabia antecipadamente que não iria ganhar. Daqui a 4 anos falamos ;)

É precisamente por este tipo de argumentos que tive sempre mais simpatia pelo Noronha. Nesta eleição, não se tratava de preparar-se para daqui a 4 anos, tratava-se e trata-se de salvar o Benfica. Quem sabe em que estaremos daqui a 4 anos? Quem sabe se, ao continuar neste rumo nosso, o Rui estará em condições de acabar o mandato? Pois é, este sebastianismo acerca do Manteigas torna-me louco.

Não é sebastianismo. É perceber que JNL está queimado como futuro candidato a presidente e muito por culpa própria e de quem o rodeia. Isto não se tratava de escolher um presidente. Tratava-se de limpar o Benfica do Vieirismo. E percebeu-se que mesmo com as qualidades que tem, JNL não é esse homem. Não sei se Manteigas o é. Mas vai ter outras oportunidades. Agora espero sinceramente que surja para a próxima uma candidatura bem melhor do que qualquer uma que se apresentou as eleições. Se não em 2029 ganha o Banana outra vez

Mas esta queimado porque ? Isso SE aconteceria SE a vira Frangos estourasse e o mais Certo e ser um sucesso.

O Noronha podia Ter feito melhor mas so mesmo um genio de comunicacao que metesse ainda mais dinheiro e comprasse tempo de TV e a opiniao de jornalistas.

O debate e fraco, o Noronha Sai ligeiramente e toda a gente Fala em Vitoria do Rui que mostrou ser um bocal.

E quem quiser ser tem de aparecer em TV todas as semanas.

Noronha vai para a 2 derrota. Tem gente eu não lhe perdoa o "abandono" nas últimas eleições. Foi comido de cebolada por um banana com a 4a classe numa fase má tanto desportiva como financeiramente. Simplesmente isto não é para ele, é muito mal estamos na oposição, se a nossa esperança em actos futuro depende de um candidato como dele. Se realmente se confirmar a derrota dia 8, que até pode ser humilhante, é o fim de estação dele no Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:19

O homem é incapaz de lidar com o imprevisto.

Eu fico a pensar se este homem alguma vez poderia implementar a mudança que andava a apregoar.

É mais um tónhó que lá íamos ter.

Puta que pariu a nossa sina.

Mudança dá-se com planemanento que é uma coisa que este Benfica não sabe o que é.

Keiroxes

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 00:02O Rui Costa sabe tanto comunicar que eu neste preciso momento ainda não percebi quem é a lista dele, nem o que ele pretende fazer no próximo mandato.

Não sei de nada.

O Rui Costa teve apenas uma tática neste debate: insultar e desconversar. E a razão disso é muito simples: ele não pode conversar porque se o faz a incompetência deste mandato é totalmente exposta.

Os moderadores obviamente alinharam na tática: eles estão aqui para as audiências, não para a informação.

Obviamente que no meio de uma desconversa quem tenta elevar o discurso perde para o lado que faz o basqueiro. Basta ver aqui no SB onde já se dá a derrota do Noronha de forma esmagadora no dia 8 num debate onde o outro lado não apresentou uma única proposta.

Hoje quem tinha de apresentar tudo e mais alguma coisa era o Noronha, como ele disse e bem, ele está atrás e tem de pedalar, e hoje pedalou pouco e mal, uma mudança de estratégia a meu ver errada e muito drástica, o Rui naturalmente que quanto menos se falar no insucesso desportivo e financeiro melhor, o Noronha é que tinha de puxar por essa parte e não o fez ( bem sei que as perguntas dos jornalistas foram miseráveis), para além de que deixou muitas pontas soltas, sobre o treinador de continuidade, de não exigir nada ao Mourinho esta época, legitimou logo o fracasso que puder vir a existir, Noronha tinha uma eleição a ganhar, podia prometer mundo e fundos, depois de lá estar logo se vê, assim nem chega a estar lá

JPSilva

Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:20Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

O Biden só foi presidente porque concorreu contra o Trump

slbforever95

O Facebook é um antro de burrice. Um burro que vota banana a perguntar o que Bagão Félix já fez de relevante na vida. Burros e analfabetos como o presidente deles

Faroleiro

Citação de: lakshmi em 31 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa
O Varandas não tem carisma e vê-se negro para falar e isso não impediu que ganhasse 3 campeonatos. A oratória serve apenas para as eleições, não tem impacto na gerência de um clube. Já tivemos anos a mais com um encantador de burros ao leme do clube.
Mas o povo e no caso do Benfica a chalupada gosta de circo, de quem veste bem o Armani e a gravatinha e até de quem fuma Marlboro.

O que explica muita coisa sobre o estado de Portugal e do Benfica.

kramxel²

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:19

O homem é incapaz de lidar com o imprevisto.

Eu fico a pensar se este homem alguma vez poderia implementar a mudança que andava a apregoar.

É mais um tónhó que lá íamos ter.

Puta que pariu a nossa sina.

Eu acho que ele seria um excelente presidente.

Não dá é bom taberneiro.

Faroleiro

Citação de: slbforever95 em 31 de Outubro de 2025, 00:21O Facebook é um antro de burrice. Um burro que vota banana a perguntar o que Bagão Félix já fez de relevante na vida. Burros e analfabetos como o presidente deles
Se calhar o burro até votou no partido do Bagão Félix no tempo do Bagão Félix politiqueiro.

Festivus

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: Festivus em 31 de Outubro de 2025, 00:20Isso de não  ser bom no discurso... não impediu o Joe Biden e o Dwight Eisenhower de se tornarem presidentes dos EUA. Ou o George W. Bush. Just saying.

O Biden só foi presidente porque concorreu contra o Trump
Trump esse que venceu 2 eleições.

brazio

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Borgas_SLB em 31 de Outubro de 2025, 00:06Meter o Bagão Félix a falar todos os dias.

As pessoas têm de saber que ele está com o Noronha.

O Nuno Gomes já devia ter falado, até por causa da questão do Proença e para esclarecer de uma vez por todas e deixar de ser tema de ataque ao Noronha.

Basicamente estás a dizer que JNL não tem andamento para isto.

Pergunto eu: é este líder que queremos eleger?

Fdx eu odeio o Rui costa e não lhe perdoo o que fez ao nosso clube.

Mas trocar o Rui costa por um gajo que nem consegue ganhar um frente a frente a um gajo que tem a 4° classe, é assustador.

E mais uma vez digo, eu ODEIO o Rui Costa

Tens de deixar de ver o futebol como no século xx onde o presidente passava por cima de tudo.

O futebol profissional é cada vez mais complexo exigente e competitivo achas que um Florentino Perez toma as decisões todas sozinho e na base de fezadas? Não têm toda uma equipa de topo na retaguarda tal como em todos os outros grandes clubes europeus

Noronha têm a melhor equipa e têm as melhores ideias para Benfica é o que realmente importa.

perceptionman

Citação de: supersueca em 31 de Outubro de 2025, 00:14E depois outra coisa que me irritou profundamente, é que Noronha deixa passar a ideia de que Rui Costa caiu de paraquedas no Benfica há 4 anos e que herdou uma situação muito difícil, quando o próprio RC em entrevistas já disse que hoje a situação financeira do clube é pior do que há 4 anos. Um presidente do Benfica e o rosto do Clube e tem de ser político, e Noronha nao tem o mínimo de instinto político. Olho para o Banana do Costa e vejo uma evolução nos debates. Noronha está igual, não aprendeu nada e pior, as pessoas dele não aprenderam. Isto tinha de ser um debate do género Mário Soares/Freitas, onde Noronha fizesse o papel de Soares. Mas infelizmente não consegui saír do papel de Freitas.

Não conseguiu sequer mencionar que o Rui Costa não está no Benfica há 4 anos. Está há 17 caralho. Há 17 anos a servir-se do Benfica sem provas dadas nem como Diretor Desportivo nem como Presidente. Uma merda em toda a linha. Que foi um excelente jogador - fora do Benfica leia-se - mas isso não lhe serve de nada enquanto gestor do maior clube do Mundo.

O Noronha parece que foi apanhado na rua e alguém lhe disse "queres vir aqui a um debate? Começa daqui a 15min. É rápido, anda daí"

Zero preparação. ZERO!