Eleições 2025

cacetadas

Citação de: zephirus em 31 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: zephirus em 31 de Outubro de 2025, 01:14O Noronha não tem ideias, tem nomes num papel. Quando é questionado sobre ações concretas, treme a voz e diz o que qualquer um de nós diz também: Queremos o melhor para o Benfica, Benfica primeiro, vamos ter uma equipa que vai resolver os problemas, o Bernardo quer vir para o Benfica, etc. Tudo isto é de um vazio incrível. Como digo, pode ter tudo no papel mas não consegue discutir nada concreto. E perde o debate porque apesar de muito menos intenso, insistiu de novo no ataque ao passado.

Parece-me muito evidente uma coisa, O Noronha não percebe o que significa ser Presidente deste grande clube e acha que pode ser gerido como qualquer outra empresa.

E já agora, uma pessoa que diz que tem o sonho e quer muito ser presidente do Benfica e não perceber que por 2x o Benfica não lhe quis concretizar esse sonho não é muito inteligente. Para mim fica a sensação de querer mais ter o cromo de ser presidente na caderneta e não servir o Benfica.

Estais presos no século passado do presidente vertical que passa por cima de tudo o futebol profissional mudou muito é tudo muito mais volátil muitas coisas não dependem das vontades do presidente e a concorrência é muito maior a todos os níveis um grande clube têm estar profissionalizado em todas as suas dimensões e estar sempre um passo na frente da concorrência se depende das fezadas do seu presidente não vai a lado nenhum.

Sim um grande clube têm de ser gerido como uma grande empresa e não têm por comprometer toda a sua dimensão e vida associativa pelo contrário pode perfeitamente complementar como de resto o mostram os maiores clubes por essa Europa fora.

Engolimos pela goela abaixo este conto de embalar do maior e melhor clube do mundo e as pessoas passam a ignorar que há clubes que estão anos-luz à frente e são geridos como empresas.

Infelizmente os sócios do Benfica só perceberão isso quando o clube for de um grupo qualquer que use Lisboa como satélite de um clube qualquer da EPL...

O Benfica tem de ser gerido profisionalmente, eu acho é que o Noronha não tem jeitinho nenhum para isso. Acho que fui muito claro. Um gajo que não sabe responder a questões importantes, que treme quando confrontado com alguma questão mais difícil, não tem estofo para este nível de liderança. É isto que eu vejo que falta. Como disse e repito, ter nomes em papéis qualquer um de nós também faz. O que não me faltam é ideias de nomes de grandes Benfiquistas para anunciar e frases feitas. Não vejo sinceramente postura para este enorme cargo.

Já a direcção que está lá é boa para gerir a organização de uma feijoada.

Ou nem isso porque o incumbente levou um espaço de restauração à falência.

Tinha mais jeito provavelmente para um bar de alterne porque com a quantidade de pessoal que está a mamar na teta da vaca, para isso o gajo tem jeito.

brazio

Citação de: Helderik em 31 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: zephirus em 31 de Outubro de 2025, 01:14O Noronha não tem ideias, tem nomes num papel. Quando é questionado sobre ações concretas, treme a voz e diz o que qualquer um de nós diz também: Queremos o melhor para o Benfica, Benfica primeiro, vamos ter uma equipa que vai resolver os problemas, o Bernardo quer vir para o Benfica, etc. Tudo isto é de um vazio incrível. Como digo, pode ter tudo no papel mas não consegue discutir nada concreto. E perde o debate porque apesar de muito menos intenso, insistiu de novo no ataque ao passado.

Parece-me muito evidente uma coisa, O Noronha não percebe o que significa ser Presidente deste grande clube e acha que pode ser gerido como qualquer outra empresa.

E já agora, uma pessoa que diz que tem o sonho e quer muito ser presidente do Benfica e não perceber que por 2x o Benfica não lhe quis concretizar esse sonho não é muito inteligente. Para mim fica a sensação de querer mais ter o cromo de ser presidente na caderneta e não servir o Benfica.

Estais presos no século passado do presidente vertical que passa por cima de tudo o futebol profissional mudou muito é tudo muito mais volátil muitas coisas não dependem das vontades do presidente e a concorrência é muito maior a todos os níveis um grande clube têm estar profissionalizado em todas as suas dimensões e estar sempre um passo na frente da concorrência se depende das fezadas do seu presidente não vai a lado nenhum.

Sim um grande clube têm de ser gerido como uma grande empresa e não têm por comprometer toda a sua dimensão e vida associativa pelo contrário pode perfeitamente complementar como de resto o mostram os maiores clubes por essa Europa fora.

Sem duvida.
Mas também lhe caberia a ele explicar isso em publico e retirar de si toda a pressão de decidir tudo sobre o futebol, completando com exemplos de sucesso como é o caso do Bayern.

Contudo o que fez foi meter-se a discutir todas essas temáticas onde muitas vezes não estava preparado sequer para ser decisivo e objetivo.

Essas cenas não se podem discutir com a atenção que merecem neste ridículo formato de "debates".

Uma coisa é certa no futebol moderno ficar tudo à mercê dos humores do presidente dá obviamente asneira.

cwally

Genial esta do record do Guiness.

Agora podem legalmente usar o meios do clube para chamar e abusar pela mobilização do sócio fanfarrão que só quer saber de bocas potentes para mandar aos vizinho do andar de baixo e amigos no café. Genial.

Vamos ao record e o Rui terá >60%.

Quem perde é o Benfica.

Eliminados da champions, sem hipotese no campeonado, plantel desequilibrado 130M depois, treinador caro e acabado, modalidades na miseria, socios que sao clientes, Rui testa de ferro dos peões do Vieirismo e zero de defesa do clube e seus interesses.

Mais quatro anos disto. Como é que posso continuar socio? Não dá mesmo... que se fodam.

Eterno Benfica

O polígrafo já veio dizer que o Rui Costa mentiu.

E, pior que isso, que o jornalista mentiu!

O Noronha não teve bem neste debate, mas o papel que alguns jornalistas se prestaram, com uma dualidade de perguntas inacreditável, é escandaloso.

abar85

Engolimos pela goela abaixo este conto de embalar do maior e melhor clube do mundo e as pessoas passam a ignorar que há clubes que estão anos-luz à frente e são geridos como empresas.

Infelizmente os sócios do Benfica só perceberão isso quando o clube for de um grupo qualquer que use Lisboa como satélite de um clube qualquer da EPL...

O Benfica tem de ser gerido profisionalmente, eu acho é que o Noronha não tem jeitinho nenhum para isso. Acho que fui muito claro. Um gajo que não sabe responder a questões importantes, que treme quando confrontado com alguma questão mais difícil, não tem estofo para este nível de liderança. É isto que eu vejo que falta. Como disse e repito, ter nomes em papéis qualquer um de nós também faz. O que não me faltam é ideias de nomes de grandes Benfiquistas para anunciar e frases feitas. Não vejo sinceramente postura para este enorme cargo.

Em que questões importantes respondeu mal?

Já agora! O que achaste do atual presidente a contradizer as várias declarações do atual treinador sobre o plantel?
Profissionalismo?

E daquela parte do Benfica ter ficado à espera de saber da liga em termos da centralização quando devia ter um papel de liderança e proposição em relação a mudanças do futebol português?
Profissionalismo?

E da parte do hoje voltar a apoiar Proença por umas supostas questões que não esclareceu?
Profissionalismo?

Noronha esteve mal, mas retirar daqui incapacidade de ter uma gestão profissional do clube com a valia dos elementos que reuniu para a direção em comparação com o que propõe Rui Costa é anedótico.

Tal como é anedótico achar que o Rui Costa para além de uns chavões e da vitimização habitual mostrou alguma capacidade para projetar o Benfica para um nível superior ao que mostrou nos anos todos em que lá esteve, desde diretor desportivo, a adereço, a vice presidente e por último como presidente.

SonicYouth

Temos sido, somos e, tudo indica, continuaremos a ser o Sporting que todos gozávamos.

É acender uma velinha e esperar que daqui a 4 anos ainda reste alguma coisa decente deste clube...

zephirus

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 01:39

Não falei para ti. Contigo não perco tempo. Passa bem.

Fiz quote à primeira mensagem que apareceu, isto parece um rolo de papel higiénico.

Também já percebi o nível de algumas pessoas que aqui andam. Só espero o melhor para o Benfica, e que se ganhar o Noronha, que eu esteja enganado.

Jotenko

MarcosCabral

Se não conseguiam nem concretizar um vídeo de apoio do Bernardo não percebo porque é que sequer tocaram no tema nesta campanha.

Pablito10Aimar

Atirei oficialmente a toalha ao chão. Estou com 0 esperança. Ontem ao ver o jogo na Luz ia adormecendo.

Foda-se como é que eu que sempre fui um doente do caralho do Benfica hoje em dia dou por mim a ver o resultado no fim do jogo quando não é na Luz ou na Luz sem qualquer vontade de ver aquilo.

Estas direções mataram por completo o meu Benfiquismo. Só espero que um dia volte a ter aquela paixão que sempre tive...

Quero acreditar que estou muito errado, mas sinto que daqui a 4 anos os sócios estão a ir a votos para salvar o Benfica do abismo por culpa dos sócio. Começa este ano a falhar o apuramento para os playoffs da champions e a ir para a Liga Europa. Com isto, só tenho a perceber que esta não é a minha gente, não compartilho valores, ideais ou opiniões. Por isso mesmo só tenho de dar os parabéns e seguir a minha vida sem Benfica por uns tempos...

Viva o Benfica de Cosme Damiao, porque este não o é de certeza!

Roberto Kaldeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:06Odeio este Rui Costa, com ele como presidente, só me vai afastar do clube.
Vai afastar muita gente infelizmente....mas se e este Benfica que a maioria quer, fiquem com ele....
E aqueles mamões todos (a contar com o cabrāo que preside este clube) ainda querem fazer um Benfica District e aumentar a lotação do estádio para depois muitos como eu desligarem disto de vez

Jotenko

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 21:20Está bem gira hoje, a Águas.

Hoje ficou bem provado que com similares níveis de maquilhagem mete todas as outras a um canto.

BleedingHeart

Citação de: Jotenko em 31 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 21:20Está bem gira hoje, a Águas.

Hoje ficou bem provado que com similares níveis de maquilhagem mete todas as outras a um canto.

🤣🤣🤣. Gostos não se discutem. Mas a outra jornalista põe a Mariana num canto.