João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: tulio_slb em 30 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:40Eu, sempre crítico relativamente ao excesso de oportunidades (sem nada mostrar) tenho que dizer o seguinte:

- Em primeiro lugar, sempre fui fã dele na formação, era mesmo um jogador de que gostava bastante. Contudo as chegadas à Equipa principal foram um autentico fiasco. Nada se retirou dali durante estes meses todos (relembro que até 25 minutos teve num jogo de oitavos contra o Barça), embora também deva dizer que nas  2 dezenas de aparições raramente teve mais que meia dúzia de minutos.

- Agora vou ao que importa: nestes últimos 2 jogos algo mudou. Não sei se Mourinho lhe mudou o chip mas, acreditem, a postura está completamente diferente.

O Rêgo não pode estar a jogar na ala é contranatura.

È um jogador com qualidade e abnegado, não será um enorme craque creio mas assimilou a ideia do Mourinho de dar o litro a cada segundo jogado.

Vamos ver como vai evoluir na sua carreira mas não tenho dúvida que será um jogador que fará uma carreira muito interessante, tem a mentalidade certa.

O seu lugar neste sistema é atrás do avançado e vai oferecer coisas diferentes do Sudakov.

Dificilmente Mourinho colocará o Rego, Prestianni ou Schjelderup a 10, neste esquema. Mas concordo com o que dizes.

tulio_slb

Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:40Eu, sempre crítico relativamente ao excesso de oportunidades (sem nada mostrar) tenho que dizer o seguinte:

- Em primeiro lugar, sempre fui fã dele na formação, era mesmo um jogador de que gostava bastante. Contudo as chegadas à Equipa principal foram um autentico fiasco. Nada se retirou dali durante estes meses todos (relembro que até 25 minutos teve num jogo de oitavos contra o Barça), embora também deva dizer que nas  2 dezenas de aparições raramente teve mais que meia dúzia de minutos.

- Agora vou ao que importa: nestes últimos 2 jogos algo mudou. Não sei se Mourinho lhe mudou o chip mas, acreditem, a postura está completamente diferente.

È um jogador com qualidade e abnegado, não será um enorme craque creio mas assimilou a ideia do Mourinho de dar o litro a cada segundo jogado.

Vamos ver como vai evoluir na sua carreira mas não tenho dúvida que será um jogador que fará uma carreira muito interessante, tem a mentalidade certa.

O seu lugar neste sistema é atrás do avançado e vai oferecer coisas diferentes do Sudakov.

Dificilmente Mourinho colocará o Rego, Prestianni ou Schjelderup a 10, neste esquema. Mas concordo com o que dizes.

Percebo o que tu dizes mas acredito que o Mourinho está a montar o 4-2-3-1 para puxar Gonçalo Moreira.

È um jogador que pode começar a entrar ali nas costas do Pavlidis e é exatamente o jogador que precisamos para jogar entrelinhas.

Quanto ao Rêgo acredito que o Mourinho goste dele centralizado mas mais como um 2AV do que propriamente um 10.

Prestianni vai ser o suplente do extremo esquerdo que virá em janeiro.

Schjelderup acredito que sai já em janeiro.

S1Benfica

Citação de: tulio_slb em 31 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: S1Benfica em 30 de Outubro de 2025, 09:59

Percebo o que tu dizes mas acredito que o Mourinho está a montar o 4-2-3-1 para puxar Gonçalo Moreira.

È um jogador que pode começar a entrar ali nas costas do Pavlidis e é exatamente o jogador que precisamos para jogar entrelinhas.

Quanto ao Rêgo acredito que o Mourinho goste dele centralizado mas mais como um 2AV do que propriamente um 10.

Prestianni vai ser o suplente do extremo esquerdo que virá em janeiro.

Schjelderup acredito que sai já em janeiro.

Não me parece nada que Mourinho abdique do seu 4-3-3 clássico.

cwally

Pessoalmente ainda não vi nada que justifique as oportunidades, mas é dos poucos que está a te-las tanto com Lage como agora com Mourinho, por isso alguma coisa deve ter. Vou aguardar.

nikas

Esta a roubar minutos ao Gonçalo a verdade é essa.

Esta completamente estagnado o João.
Ainda não lhe vi um pormenor decentes nestes minutos, é confrangedor ate.

Lellominsk

Citação de: nikas em 31 de Outubro de 2025, 10:43Esta a roubar minutos ao Gonçalo a verdade é essa.

Esta completamente estagnado o João.
Ainda não lhe vi um pormenor decentes nestes minutos, é confrangedor ate.

Ainda nem percebi qual a posição ... pelas movimentações 2º avançado, é que não dá para mais lado nenhum

filc

Acho que deve pagar para jogar, só pode. O rapaz é demasiado fraco

Dicaprio10

Quantas vezes é que acham que vai ao chão hoje?

Aposto em 5.

Cob92

Hölderlin

Dimmus

Mr.Costa

Não sendo o next big thing, é um bom jogador.
Para ir rodando na frente, e com a margem de evolução que tem, está bom

Nenad25

Bem miúdo.

Gostava de o ver com tarefas parecidas às do Barreiro.

Rikhart

O Barreiro falhava aquele golo.

fdpdc666

Parabéns pela estreia a marcar na 1ª Liga.