Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: teps em 31 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: baar99 em 31 de Outubro de 2025, 13:05Vai sair do clube como o seu antecessor, pela mão da policia. Podem escrever.
A seguir vai para lá o Simão e fica tudo igual.

Não tenhas a menor dúvida que a chamada do Simão para o banco é para isso mesmo..

"Já lá anda, sabemos o que contar"

"Levou o Benfica ao colo nos tempos negros"

"Anda há anos a ser preparado para isto, não queremos aqui ninguém paraquedista"

Facebook do Hugo Gil daqui a uns anos.
tal e qual. Vai ser o mesmo discurso

abar85

Citação de: Eusébio10 em 31 de Outubro de 2025, 13:44A lata deste gajo quando diz que nunca se desiste de um campeonato.

O mesmo gajo que mete o Veríssimo em Janeiro porque o Roger só podia vir no final da época

Logo o que pensei quando disse essa merda.

Mas lá está, do outro lado faltou sair logo esse argumento.
E oportunidades não faltaram.

O Noronha até fala de não aceitar um interino por 7 jogos e dizia logo que pelo contrário o Rui quis um por meia época e abdicou da época a meio quando não estava perdida.

isaias

Meus amigos, eu sou do tempo em que se dizia que a maior parte do país ficava feliz com as vitórias do Benfica.

Hoje, podemos dizer que a maior parte do país fica feliz com as derrotas do Benfica. É que aos adeptos dos clubes adversário, ainda lhe podemos juntar os benfiquistas que votam no Rui Costa. Todos eles felizes pelas derrotas do Benfica.

Arbuckle

Citação de: Castro_SLB em 31 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.
Se haviam dúvidas de quem será o presidente do SL Benfica, hoje acabaram.

E hábil na patranha.
O que é hábil? É um traçado!?
E patranha? Põe-se vinho para não azedar?

J_PN

Citação de: Ginkgo em 31 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: MuchoG em 31 de Outubro de 2025, 11:10Vou gostar de ver qual será a desculpa em 2029 depois de outro mandato fracassado, porque desta vez ficou bem claro. O menino precisou de um período de aprendizagem e agora é que vai ser.

Pena que não tenha usado essa suposta experiência que ganhou na preparação desta época, que foi marcada pelos mesmos erros e resultados do costume.

Preferia que as pessoas admitissem que votam só no ex-jogador e parassem com as desculpas da treta. Assim sei logo à partida que são burras ou que não querem saber do sucesso do Benfica, só de ter o menino da lágrima como presidente.

Nem sei se dura 4 anos, depois o Manteigas concorre de novo e ganha. A nivel de retórica ganha 10-0 ao Noronha.
O Manteigas é o candidato de uma bolha que não tem potencial para crescer até dar a vitória. Eu até gosto do homem mas esqueçam isso, nunca a grande massa dos 50 votos se mobilizará por Manteigas.

O Manteigas parece um gajo fofinho até para os apoiantes do vierobananismo. O problema é quando começarem a carregar em cima dele e a virar-lhe a vida pessoal e profissional do avesso à procura de podres. Aí muda logo de figura.

Alexandre Azevedo

Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Castro_SLB em 31 de Outubro de 2025, 13:43
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:04Sereno e assertivo. Em termos comunicacionais dá 10-0 ao gestor da startup.

E hábil na patranha.
O que é hábil? É um traçado!?
E patranha? Põe-se vinho para não azedar?

Deixa lá o rapaz que ele está a festejar no Marquês.

Quelasse

Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Quelasse em 31 de Outubro de 2025, 11:02A segunda "prenda" do Advento do Costismo está oficialmente aberta.

O destaque vai para Paulo Rodrigues, empresário de Hany Mukhtar, que não quis ficar de braços cruzados, apresentando queixa na Mesa da Assembleia Geral, no Conselho Fiscal, na Polícia Judiciária e até na Procuradoria-Geral da República.

Um feito digno de nota, que vale a pena guardar na memória para quem quiser entender que gestão anda a ser feita.

Podem ver os detalhes aqui: adventodocostismo.com

Parabéns a quem estiver por detrás deste projecto.

Como bem percebemos, a máquina de propaganda arrancou bastante mais cedo e leva vantagens.

A máquina para desmontar a propaganda não pode apenas arrancar nos anos em que temos eleições, o trabalho de sapa tem de ser contínuo.

Força para quem tiver essa coragem..

Caríssimo, não há equipa nenhuma por detrás disto. Fiz este site em 3 horas há uns dias depois de adormecer a minha filha.

Foi fácil reunir 10 notícias sobre o Rui Costa em que o Benfica é lesado financeiramente ou a nível de reputação. O resto foi fazer um site e 9€ pelo domínio. As imagens foi com uma das centenas de plataformas de edição e alguma criatividade.

Nem preciso de mexer em nada, até dia 8 todos os dias às 11h revela-se uma notícia automaticamente. Dá-me mais trabalho vir aqui fazer uma mensagem todos os dias, mas faço com a convicção que precisamos de mudança ou o clube que amamos e os valores que representa deixaram de existir.

fpie

os lagartos e os dragartos concordam perfeitamente

merlin

Não suporto este mentiroso compulsivo!!!

A prova que ontem estavam todos a seguir o script des banana foi aquela alegação estupida e mentirosa, que deixou o Noronha visivelmente incomodado, quando afirmaram que o Noronha tinha dito que o Mourinho era um trufo eleitoral. Fui uma filha da Putice o que foi feito os burros comeram todos a palha.

Da minha parte apresentei queixa a ERC ja que esse jornaleiro do Alexandre Santos de prestou a fazer este tipo de serviços.

Alexandre Azevedo

Citação de: J_PN em 31 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: MuchoG em 31 de Outubro de 2025, 11:10Vou gostar de ver qual será a desculpa em 2029 depois de outro mandato fracassado, porque desta vez ficou bem claro. O menino precisou de um período de aprendizagem e agora é que vai ser.

Pena que não tenha usado essa suposta experiência que ganhou na preparação desta época, que foi marcada pelos mesmos erros e resultados do costume.

Preferia que as pessoas admitissem que votam só no ex-jogador e parassem com as desculpas da treta. Assim sei logo à partida que são burras ou que não querem saber do sucesso do Benfica, só de ter o menino da lágrima como presidente.

Nem sei se dura 4 anos, depois o Manteigas concorre de novo e ganha. A nivel de retórica ganha 10-0 ao Noronha.
O Manteigas é o candidato de uma bolha que não tem potencial para crescer até dar a vitória. Eu até gosto do homem mas esqueçam isso, nunca a grande massa dos 50 votos se mobilizará por Manteigas.

O Manteigas parece um gajo fofinho até para os apoiantes do vierobananismo. O problema é quando começarem a carregar em cima dele e a virar-lhe a vida pessoal e profissional do avesso à procura de podres. Aí muda logo de figura.
Isso. Eu sou Manteigas mas ele vai ser vítima da opção que tomou na segunda volta. Os Noronhas não lhe vão perdoar.

isaias

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 14:10

os lagartos e os dragartos concordam perfeitamente

Um gajo que não passa de um pateta, que só faz merda, e que mesmo assim merece aconfiança de tanto benf.... seguidista, só pode estar sereno.

J_PN

Citação de: Alexandre Azevedo em 31 de Outubro de 2025, 14:13

Isso. Eu sou Manteigas mas ele vai ser vítima da opção que tomou na segunda volta. Os Noronhas não lhe vão perdoar.

Heim?

Quem não lhe vai perdoar é o Luís Bernardo e cia em 2029.

Alexandre Azevedo

Citação de: J_PN em 31 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: Alexandre Azevedo em 31 de Outubro de 2025, 14:13

Heim?

Quem não lhe vai perdoar é o Luís Bernardo e cia em 2029.
também

alexandreslb

Ah, sim, o novo critério para ser presidente do Benfica: falar com voz calma e cara séria, como se isso ajudasse a marcar golos ou equilibrasse contas. "Sereno e assertivo", dizem. Tradução: não disse nada de jeito, mas disse-o com convicção.

Enquanto uns avaliam discursos, outros lembram-se que o clube precisa de competência, transparência e resultados, não de um candidato que dá "10-0 em termos comunicacionais" e depois leva goleadas na gestão.

O Benfica não é um concurso de dicção, é um clube de futebol. E convinha que alguns não confundissem o palco com o relvado.