Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

O perfil Costista em todo o seu esplendor...é esta a maioria que vai reeleger o incumbente. Tenebroso.

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2025, 14:53

O perfil Costista em todo o seu esplendor...é esta a maioria que vai reeleger o incumbente. Tenebroso.

é algo social e transversal a outras areas sociais , mas a genese é igual.

controlas a comunicaçao controlas um povo (ou um grupo)

é isso que estao a fazer e a tendencia é piorar . Como o sistema tem que continuar é so ver na esfera do Ruie quem é popular suficiente para o suceder...

muita gente a depender do Benfica, felizmente (ou infelizmente) em breve eu vou cortar a mama , quem quiser alimentar chulos que continue... ja basta ao Estado...

Tsu1904

Não é perfil Costista nem sequer benfiquista.
Isto é o povo deste país.

Vocês parece que não saem à rua.

Benfiquista de Baguim

Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 15:04

é isso que estao a fazer e a tendencia é piorar . Como o sistema tem que continuar é so ver na esfera do Ruie quem é popular suficiente para o suceder...

muita gente a depender do Benfica, felizmente (ou infelizmente) em breve eu vou cortar a mama , quem quiser alimentar chulos que continue... ja basta ao Estado...

Atacar onde lhes dói mais, no bolso.

Benfanatic

Citação de: Tsu1904 em 31 de Outubro de 2025, 15:04

Não é perfil Costista nem sequer benfiquista.
Isto é o povo deste país.

Vocês parece que não saem à rua.

Mesmo. Aqueles que tiveram uns pais e uma educação que lhes abriu a mente não sabem a sorte que têm...

brazio

O clube está refém destes labregos. :estrelas:

Saveloy

Depois de 8 de Novembro um gajo desiste e afasta-se disto ou redobra esforços?

Porque a maltinha do Rui Costa gosta de umas eleições de quatro em quatro anos que sempre é uma actividade para ocupar o Sábado e dizer no Facebook que votaram, mas não vão à Luz votar numa assembleia geral num dia de chuva ou viajar para outro país para apoiar o clube, se a oposição continuar a fazer barulho pode tornar o tempo do Rui Costa a presidente muito desagradável.

O que falta é uma figura à volta da qual a oposição se possa agregar.

lancadordedois

Citação de: Benfiquista de Baguim em 31 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 15:04

Atacar onde lhes dói mais, no bolso.

ora nem mais

Semper Fidelis

fjorge

Uma das minhas maiores desilusões como benfiquista, além de completamente incompetente, é mentiroso, manipulador e rancoroso ao contrário do que diz.
Esta postura de se fazer de coitado resulta para os ignorantes, mas ninguém te vai tirar o lugar de um dos piores presidentes da história do Benfica.

Motörhead

Confesso que o Rui Costa foi um dos meus idolos como jogador. E se me dissessem que um dia teria uma aversão completa por ele, ria-me.

fpie

é muito forte a defender-se, agora a defender o Benfica é que coiso

brazio

Citação de: Motörhead em 31 de Outubro de 2025, 16:26Confesso que o Rui Costa foi um dos meus idolos de jogador. E se me dissessem que um dia teria uma aversão completa por ele, ria-me.

Embora tenha sido um excelente jogador nunca percebi a idolatria exagerada de um jogador que só não seguiu o caminho de um Paulo Sousa porque o pai intreviu...

Um João Vieira Pinto marcou muito mais a minha infância e não tinha necessariamente que ser das nossas cores.

Cob92

Citação de: fpie em 31 de Outubro de 2025, 16:49é muito forte a defender-se, agora a defender o Benfica é que coiso

Ele so è forte a defender-se porque o Noronha Nao è o tipo de pessoa que sabe atacar como deve ser.

Benfanatic

Em Janeiro mais dois ou três marrecos do PSG e assim vai o Benfica...