Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: Pontix em 31 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: HB em 31 de Outubro de 2025, 16:18

Esta estratégia deve ter sido a pior ideia que alguma vez alguém teve numa campanha. Noronha odeia Vieira e Vieira odeia Noronha. Todos sabem. Mas alguém se lembrou que seria boa ideia simular uma espécie de admiração, passar essa admiração através de pessoal nas redes sociais com textos praticamente iguais (uma história vieirista de ir as lágrimas), destapar por completo o esquema e deixar que o Noronha o apresentasse em debate com ele já mais que frio e a apodrecer no prato.

Infelizmente uma figura ridícula que até neste fórum foi adorada.

Estava na cara que ia dar merda.

Primeiro, foi algo tão óbvio e "mémico" que toda a gente percebeu. Não houve qualquer subtileza.

Depois, só serviu para manchar o carácter e o propósito desta lista.

Se esta era uma lista de mudança, agora de repente decidem que o Vieira até era fixe? lol...

Ridículo, sinceramente. E as figuras que se viram neste fórum foram igualmente ridículas.

Once_Human

Citação de: jpcslb em 31 de Outubro de 2025, 16:17Temos que ter consciência de uma coisa:
Quem vai ganhar as eleições não é o banana... é o Porto e o Sporting... e daqui a 2/3 anos um fundo manhoso que vai entrar no capital da SAD por a situação financeira estar constantemente no vermelho.
Ontem os "jornalistas" eram tão costistas que não lhe fizeram duas perguntas simples:
Qual é o seu plano B por em 26/27 o SLB não ir à Champions"?
Porque é que se queixa do Covid constantemente, quando tinha feito uma venda de 120 Milhões?
É este jornalismo rasca que está a ajudar a matar o nosso Benfica.

Eu já só faço votos que o clube seja vendido a algum árabe e acabem as eleições de vez

Ao menos quem comprar vai querer fazer mais dinheiro e vai investir

darth vader

Quando o príncipe chorão disse que o Vasco Mendonça ofendeu-o, metendo a mãe dele ao barulho, que história é esta? O que foi dito , afinal?

Oindeciso

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: joaoaria em 31 de Outubro de 2025, 11:28Daqui a 2 anos forçar eleições pela via das assembleias e agregar apoios em volta do Manteigas

Tenham calma que isto ainda Nao acabou.

Tás com um sentido de humor refinado
Belive.

Jangada

Nesta altura trocava o último debate por meter lá alguém que mandasse um balde de merda à cara do Rui.

HB

Esta estratégia deve ter sido a pior ideia que alguma vez alguém teve numa campanha. Noronha odeia Vieira e Vieira odeia Noronha. Todos sabem. Mas alguém se lembrou que seria boa ideia simular uma espécie de admiração, passar essa admiração através de pessoal nas redes sociais com textos praticamente iguais (uma história vieirista de ir as lágrimas), destapar por completo o esquema e deixar que o Noronha o apresentasse em debate com ele já mais que frio e a apodrecer no prato.

Eu até compreendo que o Noronha lance a escada ao eleitorado do Viera, mas sinceramente deu-me pena e até uma certa vergonha alheia.

Sr. Coluna

Eu só aos poucos é q vou caindo em mim. Portanto foram batidos recordes mundiais para voltar a eleger um Rui Costa a presidente... Agora é bom que haja noção. Os sócios que vão votar Rui Costa estão a legitimar a destruição do clube. Esta 'direção' tem avaliação insuficiente em todas as métricas nas funções que desempenhou (expansão do clube, financeiras, desportivas, de defesa do clube, infraestruturais, e mais houvessem...). Têm do outro lado alguém qualificado, sério, que vai trabalhar a tempo inteiro para o clube, que conseguiu rodear-se de uma equipa altamente profissional. Eu não atiro a toalha ao chão. Mas se esta incompetência continuar à frente do meu clube terei de me afastar. E quem quer isto, que fique . Mas depois não se queixem.

noideasforname

Citação de: darth vader em 31 de Outubro de 2025, 16:56Quando o príncipe chorão disse que o Vasco Mendonça ofendeu-o, metendo a mãe dele ao barulho, que história é esta? O que foi dito , afinal?

ninguém sabe, nem o próprio banana. mas a mãe dele tem muito que se lhe diga

fpie

Citação de: noideasforname em 31 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: darth vader em 31 de Outubro de 2025, 16:56Quando o príncipe chorão disse que o Vasco Mendonça ofendeu-o, metendo a mãe dele ao barulho, que história é esta? O que foi dito , afinal?

ninguém sabe, nem o próprio banana. mas a mãe dele tem muito que se lhe diga
ele é muito bom a fazer-se de coitadinho, chorar, a mãe
depois do dia 8, vai hibernar mais 4 anos

Burik

Citação de: Jangada em 31 de Outubro de 2025, 16:57Nesta altura trocava o último debate por meter lá alguém que mandasse um balde de merda à cara do Rui.

O último debate o Noronha tem que falar pelos 30% é partir esse gajo todo, as verdades precisam ser ditas.

Chris Cornell

Citação de: HB em 31 de Outubro de 2025, 17:00

Eu até compreendo que o Noronha lance a escada ao eleitorado do Viera, mas sinceramente deu-me pena e até uma certa vergonha alheia.
Como diria o Noronha, podes concretizar ? Para além de simplesmente não ter atacado o Vieira, o que me parece inteligente, gostava de saber que louvor foi esse todo que o JNL fez.

Paulojdsc

A historia do Darwin é mais uma do debate de ontem que quem falou a verdade foi o Noronha, mas o mentiroso do Rui com aquela reação todos ficaram a pensar que era o Rui que tinha razao.

Mentiras e agressividade deram a vitória no debate ao Rui. Mas para o pessoal isso não interessa para nada.

cacetadas

Na verdade o Rui sabe a mãe vale tanto como ele, por isso não teve problemas de insinuar que alguém lhe chamou puta.

Cada um sabe o que tem em casa.

Burik

Citação de: Paulojdsc em 31 de Outubro de 2025, 17:11A historia do Darwin é mais uma do debate de ontem que quem falou a verdade foi o Noronha, mas o mentiroso do Rui com aquela reação todos ficaram a pensar que era o Rui que tinha razao.

Mentiras e agressividade deram a vitória no debate ao Rui. Mas para o pessoal isso não interessa para nada.

O Rui é um Aldrabão o Benfica vai sofrer um grande atraso em comparação com os rivais devido a esta personagem da mitologia benfiquista que fez toda a carreira fora do clube.

Red2802

Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2025, 14:07Vamos lá ter um pouco de lucidez.

Lista dos adversários de Noronha nesta campanha:

- Rui Costa
- Luis Filipe Vieira
- João Diogo Manteigas
- Cristóvão Carvalho
- Martin Mayer
- Federação Portuguesa de Futebol
- Liga de Futebol Profissional
- SIC
- CNN
- CMTV
- Sporting Clube de Portugal
- Futebol Clube do Porto

Toda esta lista, por ação direta ou indireta, explícita ou dissimulada, através de poderes claros ou obscuros, tudo fizeram para proteger a continuidade e destruir a única via sólida que poderia conduzir à mudança.

Acresce o serviço boçal da comunicação da campanha de Rui Costa que tratou de atacar de forma ignóbil e javarda o nome de Noronha através de uma reportagem de uma televisão que, quem sabe, estará a negociar os direitos televisivos para as próximas duas épocas.

Noronha Lopes foi o alvo a abater desde o início.

Como é que se pode ganhar uma guerra? Guerreando sem receio até ao último pingo de sangue.

Não é pensando que lutar e apontar os podres desta gente nos vai conduzir à derrota inevitável.

Isso, sim, só fortalece o adversário.

Para isso mais vale ficar em casa.

Só falta dizer que o chão estava torto e que esteve de chuva.

Não teve uma tarefa fácil e será muito difícil inverter o rumo, mas até ao lavar dos cestos é vindima tanto q estou à disposição da campanha para o que precisarem - não é a melhor nem a pior hipótese neste momento, é a única possível.

Agora, há algo que teremos que discutir depois de dia 9, esperemos que com um sorriso nos lábios apesar de altamente improvável: a qualidade do candidato no papel de candidato.

O candidato é excelente.

Do melhor que vi aparecer no Benfica.

A equipa é excelente e a campanha foi muito eficaz para conseguir conquistar mais de 27 mil sócios.

A estratégia para derrotar Rui Costa foi errada, na minha opinião.

O mesmo trauma que ainda temos em relação ao FC Porto transportou-se para Rui Costa.

Qualquer ataque que lhe fizermos só o vai tornar mais forte. Uma idiotice, reafirmo.

E o chão não estava torto. Apenas choveu, como tantos pediram para que os velhos não votassem.

Nem Noronha nem ninguém consegue fazer a quadratura do círculo.

Não arranjam um único candidato que consiga levar esta estratégia para a frente com sucesso.

Agora o Noronha não tem jeito... Não, para tarefas ininteligíveis não tem.