Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

hoje é um dia de muitas dúvidas para o menino ruizinho.
Não está habituado a decidir nada e como tal não sabe que fato usar no enterro do Sport Lisboa e Benfica.

Está na dúvida se vai de porco sujo

mentiroso compulsivo

banana andante

cão de loiça

ou simplesmente coveiro do Benfica

Ajuda o menino rui a escolher um fato, ou faz as tuas próprias sugestões em
https://www.framer.com/halloween-office-party

Benfanatic

Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2025, 17:21hoje é um dia de muitas dúvidas para o menino ruizinho.
Não está habituado a decidir nada e como tal não sabe que fato usar no enterro do Sport Lisboa e Benfica.

Está na dúvida se vai de porco sujo

mentiroso compulsivo

banana andante

cão de loiça

ou simplesmente coveiro do Benfica

Ajuda o menino rui a escolher um fato, ou faz as tuas próprias sugestões em
https://www.framer.com/halloween-office-party

Acho que te vou roubar mais um avatar...

O Património

paulomaia1972

Os sócios querem, assim será. Mas a queda a curto prazo será inevitável. Não tem capacidade, é um calão.

Benfiquismo

No Benfica ergueu-se uma figura que se julga acima de todos. Fala com a confiança de quem acredita ter sempre razão, mesmo quando os factos lhe escapam. Promete tudo a todos, mas as suas palavras mudam conforme o vento, um verdadeiro artista da meia-verdade. O sorriso ensaiado e o discurso pomposo, como ainda se viu ontem naquele pseudo debate, escondem um instinto de sobrevivência afinado, sabe enganar sem parecer que engana. Arrogante nas vitórias e evasivo nas derrotas, construiu a sua imagem sobre promessas por cumprir e uma retórica que encanta os distraídos. Um mestre do palco desportivo, onde a aparência vale mais do que a verdade.
Um Benfiquinha dos tempos modernos, liderado por um inapto e com o culto de presidente intocável.
Votem mais 4 anos nisto e vão ver onde vai parar o nosso clube em breve.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que é formidável é que mente e, sobretudo, é tremendamente fácil de desmontar. Ainda assim, consegue apresentar-se como alguém credível e de trabalho feito. Inacreditável.

Once_Human

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2025, 17:29O que é formidável é que mente e, sobretudo, é tremendamente fácil de desmontar. Ainda assim, consegue apresentar-se como alguém credível e de trabalho feito. Inacreditável.

Ai a culpa é de quem luta contra ele e não consegue passar essa mensagem

Se bem que é muito difícil

Benfiquista de Baguim

Vivemos numa verdadeira Alegoria da Caverna, pobre Benfica o que és e o que já foste.

Motörhead

Citação de: brazio em 31 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Motörhead em 31 de Outubro de 2025, 16:26Confesso que o Rui Costa foi um dos meus idolos de jogador. E se me dissessem que um dia teria uma aversão completa por ele, ria-me.

Embora tenha sido um excelente jogador nunca percebi a idolatria exagerada de um jogador que só não seguiu o caminho de um Paulo Sousa porque o pai intreviu...

Um João Vieira Pinto marcou muito mais a minha infância e não tinha necessariamente que ser das nossas cores.

No meu caso, a idolatria por ele ia além do clubismo. Foi um dos meus ídolos na Fiorentina, no Milão. O Rui era um fora de série, de uma elegância dentro do campo. Só magia saí daqueles pés com a bola. E quando vejo a pessoa em que se tornou, ainda custa mais o ódio que tenho.

mercurialSLB

Já só mete nojo, um mentiroso compulsivo e um completo arrogante, a forma como volta a relativizar não ler os outros programas é revelador do desdém com que olha para as outras candidaturas, está-se completamente a cagar para quem não concorda com ele e assim vai continuar.

Pedir união e não procurar ser agregar no discurso ou ter a humildade de olhar para as outras candidaturas pegando nas boas ideias que existem é de alguém totalmente desfasado da realidade

Burik

Citação de: Benfiquista de Baguim em 31 de Outubro de 2025, 18:01Vivemos numa verdadeira Alegoria da Caverna, pobre Benfica o que és e o que já foste.

Infelizmente para ver o senhor Sport Lisboa e Benfica só em gravações de vídeo ou no YouTube,  hoje en dia isto é uma lavandaria de jogadores estamos muito mal entregues, mais dias negros estão para vir.

Mendes96

Se com a pressão em cima foi o que foi , imaginem depois de mais um voto de confiança dos adeptos

Imaginem vocês só fazerem merda no vosso trabalho e serem promovidos pelo patrão

Vão ser feios os próximos 4 anos

Di_Maria

Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 18:17Se com a pressão em cima foi o que foi , imaginem depois de mais um voto de confiança dos adeptos

Imaginem vocês só fazerem merda no vosso trabalho e serem promovidos pelo patrão

Os lesionados crónicos do PSG voltam já em Janeiro.

Neste momento sabe que pode fazer tudo.

Se ele soubesse que ia ser assim batia os 15 milhões do Renato.

Afinal de contas não há contestação nenhuma.

Ru10

Hoje o Rui Costa ciclista acabou a carreira e eu apercebi-me que este Rui Costa nem sequer é o que me fez mais vibrar.

Golo à Inglaterra e o bis ao Copenhaga.
Pouco mais.

ruicouto10

Citação de: Di_Maria em 31 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 18:17Se com a pressão em cima foi o que foi , imaginem depois de mais um voto de confiança dos adeptos

Os lesionados crónicos do PSG voltam já em Janeiro.

Neste momento sabe que pode fazer tudo.

Se ele soubesse que ia ser assim batia os 15 milhões do Renato.

Afinal de contas não há contestação nenhuma.

IMAGINEM sairem de um emprego com uma carta de recomendação IGUAL á que o Vieira passou ao Ruim Costa ( preguiçoso, traidor, incompetente, impreparado )... será que conseguiam emprego em algum lado?

pois bem, o banana só não teve dificuldade ZERO como ainda se tornou presidente dessa empresa!!!