Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

maxi04

Fdx parece um pavão.

Que tristeza.

Não merecias está merda Cosme.

Dani83@

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 20:44É o testa de ferro da máfia que manda no Benfica.

Máfia é mesmo o termo certo.

Mas alguem tem duvidas?

Espártaco

Uma coisa é certa: o homem rejuvenesceu.

Andava sempre mal-encarado e soturno, mas agora que lhe cheira a mais 8 anos até parece outra pessoa.

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2025, 17:29O que é formidável é que mente e, sobretudo, é tremendamente fácil de desmontar. Ainda assim, consegue apresentar-se como alguém credível e de trabalho feito. Inacreditável.
fracos oponentes. Quem mais o confrontou até foi o Vieira

imightbewrong

Ponderei melhor e vou votar no Rui.

E como assumo tudo o que faço e nao me escondo atrás de boletins de voto farei questão de colocar o meu nome ao lado da cruz.

Semper Fidelis

Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: LeGoat25 em 31 de Outubro de 2025, 20:55E pronto, é isto que vamos ter...

"reality is stranger than fiction"

é isto que estamos a viver, o Glorioso das fezadas , do logo se ve....

Se duvidas existissem deste vietname , poucos resultados desportivos , falencia moral etc
dedo nas contratações com o Mourinho? Tá bem. Vai para lá para ser mais um cão de loiça bem pago para nada fazer

migueljsc

Malta só gostava de dizer que vocês neste momento são para mim um autêntico escape e uma forma de passar estas semanas. Felizmente a malta minha amiga benfiquista também está no mesmo barco, mas saber que há tantos mas tantos que não se reveem nesta palhaçada e eu não tou sozinho nesta luta faz me sentir melhor.

Ando realmente triste com tudo isto, senti nestes meses e nestas semanas que tudo ia mudar. O Benfica foi a maior paixão que o meu avô me deixou ainda em criança, sempre ficou até aos dias de hoje e duvido que algum dia vá mudar. Mas é realmente decepcionante amarmos tanto um clube e vermos o estado em que chega e para onde caminha. Mas farei sempre o que puder pelo Benfica que todos aprendemos a amar.

Dia 8 como é lógico lá estarei. Até lá e depois disso, aqui os talibãs serão sempre um grande apoio para mim, obrigado!

Faroleiro

https://www.abola.pt/noticias/escandalo-na-turquia-149-arbitros-suspensos-por-envolvimento-em-apostas-2025103118454984198

Até na Turquia há menos impunidade...

Em Portugal os bois do apito ladrões e trafulhas vão para a presidência da liga e da federação...

E muito por culpa tua seu Banana...

Enfia o projecto na p€ida...

Fearless

Citação de: LeGoat25 em 31 de Outubro de 2025, 20:55E pronto, é isto que vamos ter...

O novo testa de ferro para a direção quando o Rui Costa der o berro

Purple Rain

A partir de hoje deixas de ser o Banana, o Cabide, ou o Cão de Loiça.

Passas a ser oficialmente chamado de

Rui Vale e Azevedo Costa!
E que este nome seja difundido por toda a Internet e Redes Sociais.

Espártaco

César Costa & uma máquina do tabaco.

Uma dupla inseparável.

Faroleiro

Citação de: Fearless em 31 de Outubro de 2025, 22:15

O novo testa de ferro para a direção quando o Rui Costa der o berro
"ainda não está definido"

Um espelho perfeito do que é a liderança do Banana.

Mas é isto que a chalupada apoia e vai apoiar imenso no próximo sábado...

Since1904

Não vi nada de entrevistas mas pelo que já li,temos um Candidato a Vice-Presidente que não sabe o que vai fazer :rir:

Tenho um enorme respeito por todos aqueles que tornaram o Benfica Glorioso,custa-me muito que se prestem a estas figuras.
É abdicar completamente da dignidade, é triste!

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 31 de Outubro de 2025, 22:18César Costa & uma máquina do tabaco.

Uma dupla inseparável.
Dava um belo título de um livro.

Espártaco