Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 31 de Outubro de 2025, 22:31Um que faz um vice presidente para as relações institucionais? Vai deixar de ser o cabide aos abraços ao Proença e ao Varandas e passa a ser o Humberto? Apertem bem o sinto, vamos ter direito a muita comédia.

Espártaco

Citação de: NOSIDE em 31 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: LeGoat25 em 31 de Outubro de 2025, 20:55E pronto, é isto que vamos ter...

Portanto vai fazer o mesmo que o Rui fazia na altura do Vieira.
Bem, sempre poderá dormir mais um pouco.

Faroleiro

Citação de: Since1904 em 31 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Faroleiro em 31 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Since1904 em 31 de Outubro de 2025, 22:18Não vi nada de entrevistas mas pelo que já li,temos um Candidato a Vice-Presidente que não sabe o que vai fazer :rir:

Tenho um enorme respeito por todos aqueles que tornaram o Benfica Glorioso,custa-me muito que se prestem a estas figuras.
É abdicar completamente da dignidade, é triste!
A chalupada vai ignorar mais uma falta de planeamento bananeira.

E o mais engraçado é que isto vem da lista do indivíduo que diz que não entende porque é que o Nuno Gomes é Vice-Presidente para o futebol que é um cargo que não faz sentido segundo Ele.
O que faz sentido é ter um Vice-Presidente que nem sequer sabe o que vai fazer,mas que pensa que talvez vá andar pelo balneário,ou seja,fazer o mesmo que o Paneira na lista do Noronha.
Esta merda é demencial,isto se não se passasse com o Benfica só dava era vontade de rir,puta que pariu...
Numa terra de ignorantes e incultos, quem veste Armani é Rei.

mrshl

E o que ficou foi o chavão que o JNL é que se contradiz . E este passa horas a mentir e a contradizer e tá tudo bem com a c.s.
Enfim.

HB

Rui Costa recebido por dezenas de adeptos na Casa do Benfica em Coimbra

Presidente e atual candidato à liderança do clube encarnado conversou com sócios e adeptos

Rui Costa esteve esta sexta-feira na Casa do Benfica em Coimbra. Recebido em clima de festa por dezenas de adeptos, o atual presidente do clube e candidato às eleições discursou aos sócios presentes num registo sempre bem-humorado.

Mais fotos no link: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-costa-recebido-por-dezenas-de-adeptos-na-casa-do-benfica-em-coimbra?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

É bem evidente a alegria, já sente a reeleição garantida.

Gloriosa Tradição

"Comigo os lagartos são bi!"

dfonseca

O Humberto Coelho representa na perfeição o respeito que as lendas de um clube deviam ter pelo seu próprio legado, e não o queimar ao desbarato em troca de um cargo que nem ele sabe bem qual é.

Nojo autêntico destes parasitas todos.

You either die a hero, or live long enough to become the vilain.

Harlem

Citação de: HB em 31 de Outubro de 2025, 22:41Rui Costa recebido por dezenas de adeptos na Casa do Benfica em Coimbra

Presidente e atual candidato à liderança do clube encarnado conversou com sócios e adeptos

Rui Costa esteve esta sexta-feira na Casa do Benfica em Coimbra. Recebido em clima de festa por dezenas de adeptos, o atual presidente do clube e candidato às eleições discursou aos sócios presentes num registo sempre bem-humorado.

Mais fotos no link: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-costa-recebido-por-dezenas-de-adeptos-na-casa-do-benfica-em-coimbra?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Bela foto.

Espártaco

Citação de: HB em 31 de Outubro de 2025, 22:41Rui Costa recebido por dezenas de adeptos na Casa do Benfica em Coimbra

Foto com direito a sósia do Ferreira Vieira no canto direito.

Vinagre

vai ganhar, mas não merecia!

Uma oportunidade perdida. :-(

pablitovermelho

o lagartão vai ser reeleito, o que e que aconteceu a este clube

mrshl

Uma pequena passagem no FB  e os chalupas concluiram o seguinte.

Paneira e. Nuno Gomes na lista  - querem tacho.
Nuno Gomes VP para o futebol - lol um vendido que foi resgatado da fiorentina

Humberto Gomes- bem o Rui a recrutar ex jogadores
Humberto Gomes sem pelouro definido eventualmente vice para futebol ? Ou relações internacionais - não é tacho.

Santa paciência

aquaris

Gente burra que vota num testa de ferro de Vales Azevedo!

No fundo como Rui Costa não temos um Vale Azevedo temos vários!

Sei que vais vencer.

Mas eu vou-me embora, uma coisa boa já conseguiste, deixei de ver jogos da liga Portuguesa (via sempre SCP e FCP, e algumas vezes outros, agora graças ati acabou!)

É pena para o Benfica ter uma pessoa sem carácter como Presidente, mas para mim é bom para cortar com esta adição tóxica com o Benfica!

Obrigado!

TFFS

Lebohang Mokoena

É bom conhecer as caras dos responsáveis que estão a mandar o Benfica para o abismo nos próximos 4 anos.

E sim, não estou a falar do Rui Costa.