Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Endless

As eleições são um reflexo da sociedade.

Se na nossa vida civil exultamos, elevamos e elegemos os ladrões, os pedófilos, os vigaristas e o charlatão, haveria de ser diferente no clube?

vermelhoftw

Citação de: Harlem em 01 de Novembro de 2025, 09:05Honestamente, quero é que os "benfiquistas" que votam nesta merda se fodam. São uma das razões pelas quais vou deixar de ligar ao clube no dia 8. Burros, tão-se a cagar para o clube, são chalupas, são tudo o que eu não me revejo e tenho VERGONHA de partilhar o clube com eles. Dão-me nojo.

Fiquem com merda e felizes, não tenho nada a ver convosco nem quero.
Se fodam e desaparecam rápido. Dia 8 adeus sl2003.

A partir daí irei me rir com as derrotas deste novo clube...

Dmitry91

Citação de: Endless em 01 de Novembro de 2025, 11:13As eleições são um reflexo da sociedade.

Se na nossa vida civil exultamos, elevamos e elegemos os ladrões, os pedófilos, os vigaristas e o charlatão, haveria de ser diferente no clube?

Nos outros clubes foi diferente. Temos que chamar os bois pelos nomes, não é a "vida civil", são os sócios do Benfica. Que andam a eleger merda desde dos anos 90.

odistraido

Citação de: pmmp20 em 01 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 09:35Porra ver um Humberto Coelho a apoia-lo, na sua lista, a confirmar que nem sabe ao que vai e que 'conquistamos uma qualificação'...

O Benfica está completamente morto.

todos se aproveitam do clube. aquela tribuna é uma vergonha.

Quando históricos do clube apoiam a incompetência e mediocridade significa que o clube está sentenciado.

O Benfica é cada vez mais um clube banal transformado numa loja de compra e venda de jogadores.

Ru10

Vejo muitos Benfiquistas (com 'B' grande) a escreverem que desistem do clube se isto continuar como está.
Dei por mim a pensar se não seria drama a mais e se não foi ainda pior em 2020.

Mas não foi.

Mandato 2016-2020 houve tetra e reconquista. Perdeu-se o penta e houve muitos, demasiados, casos judiciais que mancharam a imagem do clube para todo o sempre. Mas em termos desportivos foi melhor.

E eis que um dos slogans do Rui Costa é chorar sobre como pegou no clube, enquanto presidente lol, como o reergueu e como está agora melhor.

Mas até isso é mentira. E JNL não conseguiu desmontar isto em debate...

Percebo pois o cansaço dos Benfiquistas e este foi de facto o pior mandato desde 2006-2009. Mas aí nem houve oposição, e Vieira tinha o título de 2005 e o regresso de Rui Costa como trunfos.

Ru10

Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2025, 11:36
Citação de: pmmp20 em 01 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 09:35Porra ver um Humberto Coelho a apoia-lo, na sua lista, a confirmar que nem sabe ao que vai e que 'conquistamos uma qualificação'...

O Benfica está completamente morto.

todos se aproveitam do clube. aquela tribuna é uma vergonha.

Quando históricos do clube apoiam a incompetência e mediocridade significa que o clube está sentenciado.

O Benfica é cada vez mais um clube banal transformado numa loja de compra e venda de jogadores.

O Vieirismo matou o clube. As velhas glórias são apenas a imagem do clube. Não creio que (todas) falem assim por tacho ou favores, sentem-no mesmo.

É um alzheimer coletivo e os mais jovens é que tentam recuperar o clube de outrora. Uns sonhadores...

zefo

O Rui Costa conseguiu fazer um final de campanha muito inteligente. E mostrou que aprendeu com Vieira muitas coisas. Ainda não vi mas deve fazer, absorver oposição.

jorslb

Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2025, 02:26É MUITO difícil lutar contra tanto chalupa.

Foram 30 anos evangelizados com medo do Vale e Azevedo e com uma máquina de propaganda que confunde propositadamente o Presidente do Benfica com o Benfica.

Como se o Benfica e o seu Presidente fossem a mesma coisa.

Rui Costa serve os interesses do Sistema ( Proença, Jorge Mendes, Fernando Gomes, Centralização ) e eles não vão deixar que haja uma Auditoria ao Benfica.

E por isso que a partir de agora o nome do presidente do Benfica é
RUI VALE E AZEVEDO!

Não é banana, não é cabide e não é cão de loiça.

Ajudem malta.
Vamos começar a chamá-lo assim em tudo que é sítio por essa internet fora.

Ele é o Rui Vale e Azevedo.

Rui Derrotas

MasterPiece

Pessoal, não ouçam baboseiras. Tá? Bom trabalho!

odistraido

Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2025, 11:56
Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2025, 02:26É MUITO difícil lutar contra tanto chalupa.

Foram 30 anos evangelizados com medo do Vale e Azevedo e com uma máquina de propaganda que confunde propositadamente o Presidente do Benfica com o Benfica.

Rui Costa serve os interesses do Sistema ( Proença, Jorge Mendes, Fernando Gomes, Centralização ) e eles não vão deixar que haja uma Auditoria ao Benfica.

RUI VALE E AZEVEDO!

Ajudem malta.

Rui Derrotas

Azevedo II

RGouveia.SLB

Aos dias de hoje, só os ignorantes e os gajos com interesses é que apoiam este cidadão.

A merda é que os ignorantes são mais do que muitos. E isso não é alheio a factores socio-culturais do povo português.

Kinkolas

Espero que consiga falir o clube de forma a que seja vendido a um petroleiro qualquer. 

Cob92

RUI VALE E AZEVEDO!

Ajudem malta.

Nao vale a pena chamar-Lo Vale e Azevedo porque esse nome ja foi referido para falar num outro candidato Infelizmente tal como o BdC com o Manteigas

Cob92

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 12:34Espero que consiga falir o clube de forma a que seja vendido a um petroleiro qualquer.

Num passado recente eu pensava desta maneira alias em cada derrota humilhante eu tenho esse pensamento.

Mas depois eu imagino um futuro aonde o Benfica tem coisas para resolver e os adeptos nunca terao voz para decidir, enquanto a nossa situacao continua à ser Está ainda existe esperanca num futuro a Benfica.

Mas se algum dia o clube estiver nas maos de apenas uma so pessoa, podem Esquecer as medidas e as ideias para melhorar o clube, o Benfica sera o OBJECTO de uma so pessoa.

E pah, nao quero isso.

Kinkolas

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 12:34Espero que consiga falir o clube de forma a que seja vendido a um petroleiro qualquer.

Num passado recente eu pensava desta maneira alias em cada derrota humilhante eu tenho esse pensamento.

Mas depois eu imagino um futuro aonde o Benfica tem coisas para resolver e os adeptos nunca terao voz para decidir, enquanto a nossa situacao continua à ser Está ainda existe esperanca num futuro a Benfica.

Mas se algum dia o clube estiver nas maos de apenas uma so pessoa, podem Esquecer as medidas e as ideias para melhorar o clube, o Benfica sera o OBJECTO de uma so pessoa.

E pah, nao quero isso.
Mas a ideia é mesmo essa.

Tirar a voz para decidir a estes atrasados mentais do caralho. 

Eles vão ser sempre muito mais.