Voleibol Feminino 2025/2026

fdpdc666

Highlights | CD Heidelberg Las Palmas 3-0 #VóleiBenficaFem | CEV Champions League

jjlope00

Citação de: fdpdc666 em 30 de Outubro de 2025, 12:55

Highlights | CD Heidelberg Las Palmas 3-0 #VóleiBenficaFem | CEV Champions League

Grande resumo! 😂

JM21

gnrendeiro

Citação de: RedStardust em 29 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Bubu666 em 29 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: gnrendeiro em 29 de Outubro de 2025, 22:13Uma dúvida, no jogo com o porto reparei que eles traziam 14 jogadoras e nós em todos os jogos que fui assistir ao estádio apenas levamos 12 jogadoras. Isto é alguma limitação ou não temos mais ninguém para levar? Eu sei que a verdade é que também há uma queda muito grande de nível quando sai o núcleo principal, mas ainda assim... não temos mais jogadoras?

Pelo que sei, temos 13 jogadoras na equipa principal,
sendo que a Dixon está lesionada.
Por isso é que levámos apenas 12 jogadoras para este jogo — se não estou enganado.

Sim, só há 12 disponíveis. Equipa curtíssima. Inaceitável neste nível e em quem se afirma como candidata ao título

Ainda por cima com a champions. Os ovos já não são os mais fortes, se ainda cortamos na quantidade também...... omeletes sem ovos não há.

DB4700

eu percebo a malta que fala na necessidade de uma oposto. ainda não consegui decifrar a real valia da Ubavic. fez uma Final contra o Braga de um nível altíssimo. só fomos Campeãs graças a ela. mas depois anda desaparecida o ano inteiro.

Vieri

Quem é a nossa n.º 10? (imagem com pouca qualidade e não identifico)

Farripas

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2025, 10:51

A 10 é a Balagué, a distribuidora.

Vieri

Citação de: Farripas em 31 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2025, 10:51

A 10 é a Balagué, a distribuidora.

Obrigado, não conhecia.
Dizem tão mal dela a levantar, mas se calhar dava para aproveitar como central, pois aparece bem num par de blocos :) ...

gnrendeiro

Citação de: DB4700 em 31 de Outubro de 2025, 10:42eu percebo a malta que fala na necessidade de uma oposto. ainda não consegui decifrar a real valia da Ubavic. fez uma Final contra o Braga de um nível altíssimo. só fomos Campeãs graças a ela. mas depois anda desaparecida o ano inteiro.

Não concordo, não é uma Dixon mas é sempre das jogadoras com melhor atitude dentro do campo. Tem uma paixão pelo jogo e (parece-me) pelo Benfica que poucas outras jogadoras do plantel têm. É verdade que se notou mais na final do ano passado (concordo plenamente que foi graças a ela que fomos campeões) porque eram tudo "finais" e a pressão era outra, mas sempre que fui ao estádio vi-a com atitude, a querer fazer mais e melhor, e sempre a puxar pelo público. Há que ver que o Benfica não costuma jogar muito pela oposta, a não ser quando há um desiquilibrio claro de sucesso nos ataques da oposta versus as restantes, como aconteceu nos jogos da final com o Braga e nos primeiros desta época com a Dixon. A minha percepção é que no Benfica geralmente as opostas não são as melhores pontuadoras não por falharem mais do que as restantes mas sim porque acabam por ter menos ataques que as restantes opções.

Bubu666

Gosto muito da Isidora Ubavic — é uma jogadora com raça, dá tudo em campo, vibra imenso com o jogo e até puxa pelo público! 🔴⚪💪

Já agora, alguém me pode confirmar se o próximo jogo da Liga dos Campeões em casa é mesmo às 17h30?

Andris

Citação de: Bubu666 em 01 de Novembro de 2025, 00:35Já agora, alguém me pode confirmar se o próximo jogo da Liga dos Campeões em casa é mesmo às 17h30?
Sim, é.

gnrendeiro

O jogo de amanhã vai ser transmitido em algum sítio?

jjlope00