CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

lPhoenix

Citação de: Manto Encarnado em 01 de Novembro de 2025, 21:13O Aursnes devia estar no banco desde o início da época

Meu demais

Já dei como perdida essa luta.
Estamos condenados a cães de loiça na presidência e a vacas sagradas no 11 titular.

GoloDeLetra

Kinkolas

Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Indiana Jonas em 01 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: arodrigues84 em 01 de Novembro de 2025, 21:12A falta que faz o Dedic.

Que plantel miserável.

Até parece que com ele jogávamos alguma coisa. Este clube precisa de uma revolução de uma ponta à outra.

A primeira é logo nos adeptos.
Uma vez um pintor teve uma ideia com motivos menos válidos que este.

MrCobb

Citação de: Smashin em 01 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: MrCobb em 01 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2025, 21:09Os jogadores não têm qualidade e não correm e a culpa é do Ruie?
Fui eu que os contratei a preço do ouro, peço desculpa.
Tal como peço desculpa pela falta de ambição, objectividade, disciplina que reina no Clube.
Desculpa malta!
Mas que culpa tem o Ruie disso pah?

Deves trabalhar no macadonalds
Eheheh isso é ironia a mais para os chalupas, ainda acham que é mesmo assim, um coitado sem culpa.

Mendes96

Que medíocre

Se fosse um ano entre outro , mas são anos a fio disto

Não aguento mais

Harlem