CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

adeptoBancada

Citação de: AndreGon em 01 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: adeptoBancada em 01 de Novembro de 2025, 21:19Sudakov é outro que não vale o dinheiro tudo.
Agora já não presta não é? Acontece sempre isso quando chegam cá. Porque será!?
Não é sempre. O Enzo Fernandez prestava.

Holmesreis

Rescaldo da primeira parte: se o futebol não tivesse balizas, seríamos campeóes todas as épocas...

Serão mais 4 anos deste fétido balde de fezes, meus amigos...

Redfield73

Citação de: luckynascimento em 01 de Novembro de 2025, 21:18A chalupada assiste a este futebol champagne e acha que está tudo bem. Inacreditável
Claro que acham, a fé deles é Janeiro, sonham que tudo se resolve nessa altura e que vao ter super jogadores.. Enfim...completamente alheados da realidade, vidrados, toldados pelo Vieirismo (sim RC é sinónimo de Vieirismo)

hormigo97

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Novembro de 2025, 21:11Ainda dizem que há pessoal aqui a desejar as derrotas do Benfica.

Não é preciso desejar pelos maus resultados, meus amigos. Eles aparecem com bastante naturalidade...
É isso mesmo, a malta aqui não deseja a derrota... Já está é a contar com ela tal é a cultura de derrota que se instalou no clube.

Machadinho57

Shoky

Mija_na_escada

Se o Sudakov tivesse sido expulso ficavamos a jogar com o mesmo numero de jogadores

Kinkolas

Citação de: Purple Rain em 01 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: Tomas Lopes em 01 de Novembro de 2025, 21:16Saiu um treinador,  entrou um ex-treinador.

Entrou um treinador que foi eliminado pelo treinador anterior.
Quique Flores também foi á Pedreira espetar 3-0 no Braga do JJ.

Golo de Weldon

Nos safamos. Se quisesse ir ao VAR não seria exagero nenhum.

Manto Encarnado

Aqui está o Benfica dos 42%

Têm o que merecem. Ai deles que critiquem.

Escolheram o caminho, agora é comer e calar.

Tiago_Patatas

Citação de: Corto Maltese em 01 de Novembro de 2025, 20:14A malta que deseja que o Benfica perca só porque o seu candidato não vai ganhar ou porque não acreditam que ganhe , que vão todos para o CARALHO ! Se se dizem assim tão benfiquistas não parece , e por outro lado tem bom remédio que é desligar ou torcer por outro clube .

Aproveita e vota no Rui.

diego040675

Não se esqueçam de ir votar no bosta ok?

Continuação de boas noites

skydevil

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2025, 21:21"Eu não quero um novo Balde Zebedo".

A chacota dos rivais.

Querem um balde de merda na cara.

E vão continuar a tê-lo.