CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Sexta-Feira

Já não me lembro de ver uma boa exibição do Benfica há anos.

Há anos que não vejo!

Vocês estão à espera do quê para mudar isto caralho?
Do quê?

adeptoBancada

Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 21:22
Citação de: adeptoBancada em 01 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: AndreGon em 01 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: adeptoBancada em 01 de Novembro de 2025, 21:19Sudakov é outro que não vale o dinheiro tudo.
Agora já não presta não é? Acontece sempre isso quando chegam cá. Porque será!?
Não é sempre. O Enzo Fernandez prestava.

Entrou numa equipa que funcionava.

No segundo ano do Roger, até o Neves parecia um cepo.
Funcionava por causa do Enzo. Saiu o Enzo e deixou de funcionar.

superman_forever

Citação de: Spiritvs em 01 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: superman_forever em 01 de Novembro de 2025, 21:20Ninguém respeita o Benfica. Por que sera?
Os primeiros as cuspir no Benfica são os adeptos.
Se estas a falar daqueles que continuam a votar na mediocridade, concordo contigo.

Não sou eu que ando a fazer panelinha com Proença e afins.

Benfiquista_

Eoburrosoueu

Citação de: diego040675 em 01 de Novembro de 2025, 21:21Não se esqueçam de ir votar no bosta ok?

Continuação de boas noites

Olha que o JNL também vem com a conversa que o Mourinho é o melhor treinador do mundo...

Semper Fidelis

Silveralho

Citação de: Mija_na_escada em 01 de Novembro de 2025, 21:21Se o Sudakov tivesse sido expulso ficavamos a jogar com o mesmo numero de jogadores

Ficavamos com um a menos porque lukebakio continua em campo.

CelsoMedeiros

os meu olhos sangram...que merda dde equipa o Benfica não joga merda nenhuma

Tacuara7

Depois de 130 M rumo aos 130 mil votantes para dar eleição ao nosso Ruie e para o livro do Guiness

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Novembro de 2025, 21:23Já não me lembro de ver uma boa exibição do Benfica há anos.

Há anos que não vejo!

Vocês estão à espera do quê para mudar isto caralho?
Do quê?
Este discurso tem de ser feito no Facebook. Não aqui.

Since1904

Este Lage continua a mesma merda,mas agora já nem oportunidades de golo consegue criar  ::)

Gloriosa Tradição

A chalupada que não se esqueça de meter um X no Ganda Ruie no dia 8.

MarioR_slb

Rei

Os jogadores chegam cá e não se sentem confortáveis, não há entrosamento nem a capacidade de os inserir num contexto mais favorável. Falta um projeto desportivo ao Benfica, não há milagres. Isto não é FM.