CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

raymanzarek

Samu faz um remate de merda, grande empolgamento de todos os intervenientes desta filha da putice que dizem ser uma transmissão televisiva.

Cob92

diabo maiato

jokajoka123

Citação de: RicNasSLB em 01 de Novembro de 2025, 21:53Bem uma coisa é certa, estas duas subs ao intervalo devem ser a melhor coisinha que ja vi o Mourinho fazer desde que chegou
Afinal ainda tem "colhões".

Tacuara7

Ainda recentemente tivemos um jogo em que pisões como do Sudakov alguns nem falta foram ou amarelo

Granizo

superman_forever

Citação de: Granizo em 01 de Novembro de 2025, 21:52
Citação de: superman_forever em 01 de Novembro de 2025, 21:50O GR deles já fez duas boas defesas mas no golo a meu ver ficou nal

Eles deixaram o Tomás totalmente sozinho. E difícil para ele.
Mas ainda bem que assim foi. :)

Sem dúvida mas aquela saída...

MrFire

Para mim eram os dois lances vermelhos.

Os árbitros andam porreiros nas últimas semanas... coincidência

GloriosoSLB1904

Citação de: superman_forever em 01 de Novembro de 2025, 21:50O GR deles já fez duas boas defesas mas no golo a meu ver ficou nal

Isto foi mais problema do tipo de marcação que o Vitória fez.

Defender só à zona tem estes riscos.

Jamal

Dmitry91

Prontos, agora o Tomás também vai começar a ter peidos mentais

tixatixa

Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2025, 21:55Para mim eram os dois lances vermelhos.

Os árbitros andam porreiros nas últimas semanas... coincidência

O do Sudakov não é vermelho. Não lhe dá em cheio. É só com a ponta da bota.

lPhoenix