CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: 2fenix2die em 01 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 22:01Barreiro pena não cair no gosto dos adeptos.
Não é um fora de série, mas é um jogador que enquanto está em campo dá tudo o que tem

O Barreiro tem 2 problemas.

Primeiro, foi um jogador que veio "ocupar" um pouco o mesmo espaço do Florentino. E por isso automaticamente entrava logo na lista para queimar, porque este fórum adorava o Florentino.

Segundo, veio com um salário bastante alto, e por isso, para alguns, qualquer jogador de salário alto ou joga tipo Jonas ou então é para encostar.
Esquecendo que veio de salário alto, porque veio a custo zero...

Lol, fdx deve ser doença, só pode, o Barreiro nunca jogou no lugar do Tino, até jogaram várias vezes os 2, por isso dizer que foi por causa do Tino, que não se gostava do Barreiro, é viver em outro planeta, ou ter uma grande panca com o Tino.

Jogaram várias vezes os 2 e correu sempre uma merda.
É só ir ler o que se dizia aqui quando o Barreiro chegou. Alguns disseram que ia ganhar o lugar ao Florentino, outros estavam em pânico com a possibilidade de se jogar sem Florentino.

Depois o Roger Schmidt decidiu inovar e jogar com os 2 ao mesmo tempo, com os resultados que se sabem. Mas não invalida que por essa altura já estava ele marcado.

Basicamente Barreiro é curto para um meio campo a dois.

Em que medida?

Toda a amostra que tivemos dele num meio campo a dois foi má.

O que melhor mostrou no Benfica é na ajuda na primeira linha de pressão e movimentações nas imediações da área.

Foi má em quê?

Spiritvs

Citação de: VSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:18O Schjelderup é muito mais jogador que o Prestianni

Hot take do dia
No próximo jogo é o contrário.
São os dois muito verdinhos.

Sequel

Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 22:01Barreiro pena não cair no gosto dos adeptos.
Não é um fora de série, mas é um jogador que enquanto está em campo dá tudo o que tem

Primeiro, foi um jogador que veio "ocupar" um pouco o mesmo espaço do Florentino. E por isso automaticamente entrava logo na lista para queimar, porque este fórum adorava o Florentino.

Segundo, veio com um salário bastante alto, e por isso, para alguns, qualquer jogador de salário alto ou joga tipo Jonas ou então é para encostar.

Eu adorava o Florentino e gosto bastante do Barreiro. É um jogador bastante útil e que nunca joga a passo, ou a fazer frete. Não é o cepo que este fórum adorava tentar fazer dele, mas é o que é, não tem nada a ver com o Florentino, apenas com gostos pessoais de cada um.

Porra, essa tua postura quanto ao tema já roça o doentio.

Tiago_Patatas

Se fosse o Sporting o Pinheiro não assinalava essa falta.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2025, 22:1722 min para fazer uma substituição

Já tinha feito duas ao intervalo...

O jogo ficou feito aos 61 min, quarta temos jogo, e temos gente desgastada, putos e ivanovic a pedirem minutos.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: lPhoenix em 01 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: 2fenix2die em 01 de Novembro de 2025, 22:13

Lol, fdx deve ser doença, só pode, o Barreiro nunca jogou no lugar do Tino, até jogaram várias vezes os 2, por isso dizer que foi por causa do Tino, que não se gostava do Barreiro, é viver em outro planeta, ou ter uma grande panca com o Tino.

Jogaram várias vezes os 2 e correu sempre uma merda.
É só ir ler o que se dizia aqui quando o Barreiro chegou. Alguns disseram que ia ganhar o lugar ao Florentino, outros estavam em pânico com a possibilidade de se jogar sem Florentino.

Depois o Roger Schmidt decidiu inovar e jogar com os 2 ao mesmo tempo, com os resultados que se sabem. Mas não invalida que por essa altura já estava ele marcado.

Basicamente Barreiro é curto para um meio campo a dois.

Em que medida?

Toda a amostra que tivemos dele num meio campo a dois foi má.

O que melhor mostrou no Benfica é na ajuda na primeira linha de pressão e movimentações nas imediações da área.

Foi má em quê?

Foi boa?

Ele acompanhado com outro médio não deu conta do recado.

Não é forte na progressão com bola, não é top a ocupar espaços no sector intermédio, não é top no passe, nem na antecipação. Etc.

Jiujitsu

Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 22:19

Eu adorava o Florentino e gosto bastante do Barreiro. É um jogador bastante útil e que nunca joga a passo, ou a fazer frete. Não é o cepo que este fórum adorava tentar fazer dele, mas é o que é, não tem nada a ver com o Florentino, apenas com gostos pessoais de cada um.

Porra, essa tua postura quanto ao tema já roça o doentio.

O problema do Barreiro é custar 2.5M por ano, sendo um dos mais bem pagos do plantel para o que faz

kino

Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 19:38
Citação de: ccm em 01 de Novembro de 2025, 18:40
Citação de: PedroMartins em 01 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2025, 18:09
Citação de: Harlem em 01 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: Harlem em 01 de Novembro de 2025, 15:38
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2025, 15:26
Citação de: green_eyes_slb em 01 de Novembro de 2025, 15:02
Citação de: Gsound em 01 de Novembro de 2025, 14:50
Citação de: green_eyes_slb em 01 de Novembro de 2025, 14:23
Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 13:19Jovem desaparece após ganhar mil euros em jogo online e levantar bilhetes para jogo do Benfica.
Família faz apelo para pistas sobre paradeiro de Hugo Fernandes, de 25 anos.

in CM

https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/jovem-desaparece-apos-ganhar-mil-euros-em-jogo-online-e-levantar-bilhetes-para-jogo-do-benfica

é um amigo meu... alertaram quando ele nao apareceu hoje para seguir viagem para Guimarães

Que cena marada....espero que o teu amigo apareça.

Anda tudo maluco foda-se.
ainda não ha novidades

Mas ele desapareceu de onde? Onde é que foi visto pela última vez?

No Estoril, não se sabe se ainda foi a casa (Massamá), e hoje não apareceu em nenhuma das cenas que tinha combinado, tem o telemóvel desligado e não há sinais dele nem do carro.

Não é gajo de fazer este tipo de cenas.
O pai na CMTV disse que acha que ele ainda foi a casa (em Massamá), por volta da meia-noite porque alguém o terá visto de uma loja que ainda estava aberta àquela hora. O pai acha que estacionou o carro por ali, que ainda foi a casa e voltou a sair...

Que apareça depressa! :(
https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/jovem-desaparece-apos-ganhar-mil-euros-em-jogo-online-e-levantar-bilhetes-para-jogo-do-benfica

Enfim. Vida de merda.

Descansa em paz Hugo, sempre presente.

Tem de ser investigado isto. Dizem que levantou 10 mil euros da conta da empresa de família. Cheira muito a esturro. Que descanse em paz.

Quase de certeza que o vicio do jogo foi o principal fator ...
Infelizmente já estive preso nesse vicio e tive dois ou três pensamentos que não vale a pena dizer.
Mas puta que pariu, 25 anos .... que dor do caralho

Felizmente para ti correu bem.

Como é que conseguiste sair do vício?
Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 13:19Jovem desaparece após ganhar mil euros em jogo online e levantar bilhetes para jogo do Benfica.

in CM

é um amigo meu... alertaram quando ele nao apareceu hoje para seguir viagem para Guimarães

ainda não ha novidades

No Estoril, não se sabe se ainda foi a casa (Massamá), e hoje não apareceu em nenhuma das cenas que tinha combinado, tem o telemóvel desligado e não há sinais dele nem do carro.

O pai na CMTV disse que acha que ele ainda foi a casa (em Massamá), por volta da meia-noite porque alguém o terá visto de uma loja que ainda estava aberta àquela hora. O pai acha que estacionou o carro por ali, que ainda foi a casa e voltou a sair...

Enfim. Vida de merda.

Tem de ser investigado isto. Dizem que levantou 10 mil euros da conta da empresa de família. Cheira muito a esturro. Que descanse em paz.

Infelizmente já estive preso nesse vicio e tive dois ou três pensamentos que não vale a pena dizer.

in CM

ainda não ha novidades

Enfim. Vida de merda.

Primeiro bati no fundo ao ponto de ter recebido o subsídio de férias e num espaço de 15/20 min, foi subsídio de férias, foi ordenado foi tudo...

Depois meses seguintes andei psicologicamente completamente no meio da merda e comecei aos poucos e poucos a afastar-me de tudo.
Abastecia o carro, ficava com mais X dinheiro e tudo o resto ficava longe de mim.
Agora estou super tranquilo,mas sempre ciente que as vezes parece que o vício quer vir ao de cima, mas aí á que ser forte psicologicamente e tentar ocupar a cabeça com outras merdas.

Eu também andei viciado nas apostas e poker por cerca de 8 anos.
Cheguei a um pouco que só me apetecia partir tudo em casa.
Mas felizmente deixei, queria muito ganhar mas creio que consegui mentalizar que nasci para perder dinheiro nas apostas e eu não valia continuar a tentar.  Se eu quero dinheiro com alho que gosto mas não o consigo fazer então não vale a pena.
Custou a mentalizar me que sou um loosers nessa merda.
Quando decidi deixar meti o meu NIF na cena do governo para pessoas que  querem deixar de apostar e bloqueio o meu email em todos os sites de apostas.
Ao princípio custou imenso, andei meio ano completamente fudidos mas com o tempo rnco trei outras cenas e hobbys diferentes.
Felizmente há mais de 8 anos que não aposto e não sinto a necessidade e tampouco me chama para o fazer. Para mim o mais importante e não voltar a tentar.

RicNasSLB

Citação de: VSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:18O Schjelderup é muito mais jogador que o Prestianni

Hot take do dia
Eu tb acho mas o problema na minha opinião é mental. O Andreas tem uma falta de confiança incrível e isso prejudica e muito o jogo dele. Porque nota-se que talento nao falta. Mas isto nao é a creche e ele ja nao tem 18 anos. Na Europa nao vai encontrar um treinador disponível a acreditar nele durante 15 ou 20 jogos transmitindo sempre confiança para o puto perder o medo de fazer merda