CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

OclassicoNº10

Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2025, 22:31Basta estarmos perto de eleições que somos beneficiados em todos os jogos.
(sim sou benfiquista, mas tenho olhos na cara)

Isto é só para a chalupada estar contente e não reclamar do Rui Derrotas.

Depois de dia 26 volta tudo ao mesmo.

Proença a ajudar o seu sócio da Football Lab, o Rui.
És Benfiquista?

Não me fodas.

NOSIDE

Até as arbitragens estão do nosso lado nos últimos tempos. Só demonstra bem que eles fazem o que querem. Obviamente que isto vai mudar brevemente e vai doer.

diego040675

:rir:

Samu " enquanto nos permitiram "
Disse esta merda duas vezes
Quando o jornalista lhe perguntou o que achou da expulsão diz...

Nada, deixo para as pessoas competentes

QI de um feijão

GloriosoSLB1904

Citação de: Davidoff´ em 01 de Novembro de 2025, 22:35Quantos jogadores do Benfica já foram expulsos no passado com lances semelhantes ao do Sudakov??

Mas como estamos em período de eleição e como é conveniente que o rui continue é deixar andar.

Caso não fosse período de eleição o Sudakov era expulso e estávamos todos aqui a lamentar o empate ou derrota.

Feliz pela vitória. Importante não perder pontos para os rivais.

Os Benfiquistas informados desejam sempre o melhor para o Benfica o mesmo não se aplica ao presidente que lá está.
O rui não é o Benfica!

E o fora de jogo de 1cm?

As narrativas dão sempre jeito par ao ponta de vista de cada um.

As eleições estão perdidas para Noronha independentemente dos resultados. A péssima exibição contra Newcastle teve zero efeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: diego040675 em 01 de Novembro de 2025, 22:37:rir:

QI de um feijão

antes da expulsao o Guimaraes ja podia estar a comer uns 2 ou 3-0

Vamos la ser serios..Oh Samu

Vitor Alves

Citação de: diego040675 em 01 de Novembro de 2025, 22:37:rir:

QI de um feijão

Adepto do porco.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: Davidoff´ em 01 de Novembro de 2025, 22:35Quantos jogadores do Benfica já foram expulsos no passado com lances semelhantes ao do Sudakov??

Mas como estamos em período de eleição e como é conveniente que o rui continue é deixar andar.

Caso não fosse período de eleição o Sudakov era expulso e estávamos todos aqui a lamentar o empate ou derrota.

Os Benfiquistas informados desejam sempre o melhor para o Benfica o mesmo não se aplica ao presidente que lá está.
O rui não é o Benfica!

E o fora de jogo de 1cm?

As eleições estão perdidas para Noronha independentemente dos resultados. A péssima exibição contra Newcastle teve zero efeito.

Já toda a gente sabia que o Benfica ia levar na boca em Newcastle, era completamente indiferente

Sea_Shepherd

Citação de: Fundado1904 em 01 de Novembro de 2025, 21:22Não posso ser só eu que estou completamente desinteressado disto tudo pois não?

Perdeu-se mesmo algo. E acho que se perdeu para sempre.

Normal. Depois de ficarmos a saber que o clube está entregue aos vinhos de pacote, o choque perdurará por tempo indefinido.

força Benfica

Boa vitoria.

Bom regresso a casa aos nossos!

Que descanse em paz um dos nossos que partiu hoje.

eusebiodiamantino

Primeira vez que vi alguma coisa esta epoca, mais donque a vitória foi a ideia de que a outra equipa não iria conseguir fazer grande coisa.
Apesar de hoje não ter feito golo, o grego voltou a ser o melhor.
A defesa mostrou-se segura e o meio esta melhor fisicamente o que ajuda muito neste nosso campeonato.
O belga tem muito talento, mas continua para mim a ser o elo mais fraco.
Agora têm de Continuar a dominar contra os alemães

lPhoenix

Em quantas goleadas já vamos nesta recta final das eleições?

ItsY2Inferno

Grande segunda parte, nunca pensei que aquelas subs dessem tão certo, é dar mérito ao Mourinho

Barreiro, Schjelderup grande jogo de ambos

Segunda parte foram 3 podiam ter sido mais

Continuar a trabalhar

E já agora incha cara de cavalo Samu

Tiago_Patatas

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: jorslb em 01 de Novembro de 2025, 22:31Basta estarmos perto de eleições que somos beneficiados em todos os jogos.
(sim sou benfiquista, mas tenho olhos na cara)

Isto é só para a chalupada estar contente e não reclamar do Rui Derrotas.

Depois de dia 26 volta tudo ao mesmo.

Proença a ajudar o seu sócio da Football Lab, o Rui.
És Benfiquista?

Não me fodas.

O Sudakov se fosse para a rua não ficava escandalizado

Ele foi imprudente.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:37

O rui não é o Benfica!

E o fora de jogo de 1cm?

Já toda a gente sabia que o Benfica ia levar na boca em Newcastle, era completamente indiferente

E só lunáticos é que achavam que hoje se perdiam pontos. Vitória este ano é uma equipa de meio da tabela com inúmeras debilidades.