José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

td_por_ti_SLB

Primeira parte de Halloween. Segunda parte de Mourinho Prime.

O Património

Citação de: Zetuga em 01 de Novembro de 2025, 22:32Ha quanto tempo nao víamos um treinador nosso mudar um jogo ao intervalo

schmidt no dragão

MaFd_R@_SLB

Tá sempre a pedir jogadores indiretamente.

20Nico Gaitan20

A coisa faz-se

A ver se dá para retocar um pouco o plantel do Benfica.

Chris Cornell

Eu acho que jogamos pouco, mas é inegável o trabalho do treinador que se vê em vários jogadores.

Enzo, Rios, Schjelderup, e não só, todos são melhores jogadores desde que Mourinho chegou e isso é o mínimo que se pede a um treinador.

A equipa também está mais coesa e com atitude mais competitiva.

jokajoka123

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2025, 22:46Tá sempre a pedir jogadores indiretamente.
Ele tem que perceber que o mercado só abre em janeiro agora xD

iloy

Citação de: Chris Cornell em 01 de Novembro de 2025, 22:47Eu acho que jogamos pouco, mas é inegável o trabalho do treinador que se vê em vários jogadores.

Enzo, Rios, Schjelderup, e não só, todos são melhores jogadores desde que Mourinho chegou e isso é o mínimo que se pede a um treinador.

A equipa também está mais coesa e com atitude mais competitiva.

Melhores? Nao acho em nada

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2025, 22:46Tá sempre a pedir jogadores indiretamente.
E bem, é um plantel patético. Vai pedir o quê?

Sexta-Feira

Péssimo na primeira parte e bem na segunda.

Pelo menos parece que tem a capacidade de mexer com a equipa ao intervalo.

Se jogarmos bem, isso já é outro tema.

onnel

Tanto o 2 golo  como o 3 mostram trabalho do treinador ao tempo que não tínhamos ninguém a entrar naqueles espaços na área para recargas

Trapattoni

Citação de: onnel em 01 de Novembro de 2025, 22:56Tanto o 2 golo  como o 3 mostram trabalho do treinador ao tempo que não tínhamos ninguém a entrar naqueles espaços na área para recargas
Segundo jogo seguido no campeonato a marcar em cantos.

bmuc79

A minha única esperança de que saia alguma coisa daqui.

Uma coisa é certa, há mais respeitinho com os apitadeiros e jornaleiros.

É cada mamamda que os jornaleiros lhe fazem que até se babam.

Mas prepara-te Zé, com estes gajos vais ter de ir mts vezes a correr para o balneário furioso.
É de tirar a paciência a um gajo a quantidade de vezes que oferecem tempo ao adversário.

20Nico Gaitan20

slbenfica_croft

Sim, a primeira parte é MUITO MÁ Zé.

E tu sabes isso. E eu também sei o porquê de dizeres que não é verdade, mesmo sendo.

Até o ênfase que deu aos 15min é para ver se ganha os jogadores e a equipa. Em termos emocionais.

É toda uma CI a puxar pelos jogadores. Eles que percebam pelo menos.

JPSilva