Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

pfms

Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:26
Citação de: pfms em 01 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:17Deveria ter sido expulso, de forma completamente desnecessária.

Não é para expulsão. Estou mais preocupado é com a falta de rendimento. Ele aparece no jogo, não se esconde, mas, não consegue desequilibrar.
Claro que é.
Quantas destas entradas sofremos nós e é siga?
Certo. O mal é não serem vermelho também. Como já vi Bah e Musa a serem expulsos desta forma em jogos complicados, mas infelizmente o nosso critério é sempre mais curto.

Lembro-me também do Eustáquio ter de fazer duas para vermelho, para ver dois amarelos. Só quero regras iguais para todos.
Aceitaria a expulsão mas por exemplo no dragão há n assim e siga!

Covenant

Citação de: pfms em 01 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:17Deveria ter sido expulso, de forma completamente desnecessária.

Não é para expulsão. Estou mais preocupado é com a falta de rendimento. Ele aparece no jogo, não se esconde, mas, não consegue desequilibrar.
Claro que é.
Certo. O mal é não serem vermelho também. Como já vi Bah e Musa a serem expulsos desta forma em jogos complicados, mas infelizmente o nosso critério é sempre mais curto.

Lembro-me também do Eustáquio ter de fazer duas para vermelho, para ver dois amarelos. Só quero regras iguais para todos.
Eu percebo o que dizes, eu odeio esse clube por isso mesmo. Mas ainda assim,  eu tento ser imparcial.

Gamarra2

Citação de: pfms em 01 de Novembro de 2025, 23:28

Claro que é.

Exato...No dragao quantos pisoes houve aos jogadores do Benfica...

Leonzo

Para mim é vermelho porque sou contra a violência na vida e no futebol não é excepção à regra. Se foi involuntário? Foi... Se nos adversários também não seria? Não

Agora não posso fugir aos meus princípios morais.

Contudo isto é um não caso, porque aqui no burguês é escandalosa a falta de critérios.

Isto em Inglaterra ou Espanha, ou Champions era vermelho evidentemente. Falta de experiência e prudência, completamente evitável.

Bela Guttmann

Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2025, 23:35Para mim é vermelho porque sou contra a violência na vida e no futebol não é excepção à regra. Se foi involuntário? Foi... Se nos adversários também não seria? Não

Agora não posso fugir aos meus princípios morais.

Contudo isto é um não caso, porque aqui no burguês é escandalosa a falta de critérios.

Isto em Inglaterra ou Espanha, ou Champions era vermelho evidentemente. Falta de experiência e prudência, completamente evitável.
Se é vermelho então nenhum jogo acaba sem expulsões porque este tipo de lances acontece em todos os jogos.

Semper Fidelis

se calhar perdeu hoje a titularidade...

20Nico Gaitan20

Dava a troca pelo Kokçu

Será que aceitam?

odistraido

Spiritvs

Não comeces a correr não que vais ser papado pelo.. Barreiro.

JPSilva

É um pisão de frente, se fosse lateral ou por trás seria expulsão sem dúvida. De frente nenhum árbitro expulsa

apedro.stb

Contexto complicado, certo. Veio da Ucrânia, foi pai há semanas, claro que sim.

A equipa joga pouco, treina ainda menos, os jogadores mal se conhecem... É também factual.

Mas neste momento esperava um pouquinho mais. Mais vontade, mais sede de protagonismo. Pedir mais a bola, descer mais para a receber. Tem pézinhos, tem golo... mas não chega. Dele espero que seja o criativo, o suplemento ao Enzo e ao Rios, o elemento que liga o nosso ataque. Vi muito pouco ainda.

Enfim, vamos lá ver se melhora.

Menino Do Rio

Para o Kokçu, este ou mesmo o Weiglrenderem, o Benfica precisa parar de jogar em 4231.

O certo é jogarmos em 433 com dois 8s intensos e um 6.

Tony Rodrigues

Uma pessoa não pode ser hipócrita.
Se fosse ao contrário éramos os primeiros a gritar ao escândalo e tínhamos este vídeo em todos os tópicos do SB.
Foi burro e não levantou o pé por min é vermelho, não posso exigir um critério pros outros e depois pra min fecho os olhos ao encontro umas desculpas.

JPSilva

Citação de: Tony Rodrigues em 02 de Novembro de 2025, 00:19Uma pessoa não pode ser hipócrita.
Se fosse ao contrário éramos os primeiros a gritar ao escândalo e tínhamos este vídeo em todos os tópicos do SB.
Foi burro e não levantou o pé por min é vermelho, não posso exigir um critério pros outros e depois pra min fecho os olhos ao encontro umas desculpas.

Se exiges que se expulsem jogadores por pisões destes então é o teu critério que não está de acordo com as regras. As minhas queixas por pisões são tornozelo e Aquiles. Isso sim são expulsões claras

sbremoved_57202

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2025, 00:04Dava a troca pelo Kokçu

Será que aceitam?

E daqui a três semanas voltas para aqui dizer que sempre acreditaste no talento dele e que só precisava de tempo ?