CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Faroleiro

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

Com o Noronha (muito mole) o Sudakov tinha sido expulso, certinho.

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.
Sábado lá estarei, 80% vs 20%!

O teu Ruie nunca admitiu que cometeu erros...

E o teu Ruie, que tanto se gaba de ter "reerguido" o Benfica, é o mesmo Ruie que andou quase 15 anos como dirigente do Benfica antes de supostamente ter "reerguido" o Benfica...

Nunca te queixes sempre que o Benfica for roubado, quando um jogador do Benfica voltar a ser pisado na cabeça e com a centralização dos direitos televisivos...

Tu já viste alguma vez o Noronha a falar e/ou a debater?
Se fosse presidente seria comido vivo, seriamos gozados por toda a gente.
O Rui já admitiu (e já corrigiu) que deveria ter sido mais agressivo na questão dos apitadeiros, já vemos claras melhorias nesse aspecto. Ao mesmo tempo, contratou o melhor treinador português que nos levará já este ano ao 39. Qual é a dúvida mesmo para sábado, não consigo entender, palavra de honra.
Abraço!
O Benfica precisa de um gestor e líder de topo e não somente de quem sabe "debater".

Além disso, o "debater" do teu Ruie é mentir e interromper o Noronha.

O teu Ruie andou 4 anos calado e só falou quando tudo estava perdido e mesmo assim dias depois foi encavado pelo Villas-Boas e voltou atrás na centralização dos direitos televisivos.

E o teu Ruie  só contratou o Mourinho porque ficou com o rabo apertado. Se ele tivesse um "projecto" a sério, teria contratado o Mourinho no início da época ou no início da época passada....

MaFd_R@_SLB

Citação de: SW em 01 de Novembro de 2025, 23:14Este campeonato é um luxo.

Se não fossem dois empates completamente surreais estávamos isolados em primeiro neste momento.
SE

Se a minha avó tivesse tomates era meu avô.

JPSilva

Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Benfiquista1998 em 01 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: kyza em 01 de Novembro de 2025, 23:02O treinador do Guimarães está apresentado. 2a com eles.

Ele é um treinador de segunda. Pouca capacidade para treinar o Vitória SC. Este ano querem o Vitória na segunda metade da tabela. O treinador inexperiente e um plantel fraco
Não condeno o treinador, tem um plantel fraquissimo.

Já montes de treinadores naquela casa apanharam planteis iguais ou piores.
Só "canalha" e gajos que estão mais acabados do que outra coisa. Os bons saíram quase todos no último ano e meio.

Vai ver os planteis que o Rui Vitória apanhou

Indutory

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.

Na aldrabice está calejado, mas isso não é de agora.

Indutory

Citação de: SW em 01 de Novembro de 2025, 23:14Este campeonato é um luxo.

Se não fossem dois empates completamente surreais estávamos isolados em primeiro neste momento.
Se podemos mudar os nossos resultados então ganhamos sempre :2funny:

Indutory

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:18

O teu Ruie nunca admitiu que cometeu erros...

E o teu Ruie, que tanto se gaba de ter "reerguido" o Benfica, é o mesmo Ruie que andou quase 15 anos como dirigente do Benfica antes de supostamente ter "reerguido" o Benfica...

Nunca te queixes sempre que o Benfica for roubado, quando um jogador do Benfica voltar a ser pisado na cabeça e com a centralização dos direitos televisivos...

Tu já viste alguma vez o Noronha a falar e/ou a debater?
Se fosse presidente seria comido vivo, seriamos gozados por toda a gente.
O Rui já admitiu (e já corrigiu) que deveria ter sido mais agressivo na questão dos apitadeiros, já vemos claras melhorias nesse aspecto. Ao mesmo tempo, contratou o melhor treinador português que nos levará já este ano ao 39. Qual é a dúvida mesmo para sábado, não consigo entender, palavra de honra.
Abraço!
Nós somos gozados por toda a gente.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 23:10

Falta uma montagem desse chalupa com uma Banana.

Semper Fidelis

:clap1:

Roting

3 pontos, estamos mais perto de segurar o terceiro lugar.

Mais meia dúzia de votos no Ganda Rui.

slbsam94

Citação de: dtfstoko em 01 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: slbsam94 em 01 de Novembro de 2025, 20:03Meu deus que 11 tao horrivel.. vai ta foder mourinho de merda.estas acabado para o futebol

Concordo com tudo mas este apesar de tudo deve ser o melhor 11 do Benfica (só tirava o Rios e metia o Prioste ou Veloso mas eu também não sou nada fã do Rios).
Enganei-me a ver o 11 con um otro jogo...🤦

Semper Fidelis

PedroMartins

btw andamos nós a jogar com o António Silva só mesmo para perder tempo fds.
Araújo superior desde a unha até á ponta do cabelo.

Final do mês também voltamos a ter o Manu e não tarda vamos ter o Bah também de volta.