CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Sea_Shepherd

Citação de: ARRG em 02 de Novembro de 2025, 00:27Não fiquem tristes pela vitória

PQP

Ninguém ficou triste com a vitória crl, deixem-se de merdinhas pá

Trapattoni

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

Com o Noronha (muito mole) o Sudakov tinha sido expulso, certinho.

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.
Sábado lá estarei, 80% vs 20%!

Eu tinha cuidado com esse nível de alcool no sangue. Já deves ter ultrapassado o viravinhos.

P311

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:08
Citação de: joker17 em 01 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.

Queres te mande ou vais sozinho?
Que eu saiba estamos no serBenfiquista, não estamos no serNoronha.
Rumo ao 39!
Abraço!
Tu estás no SerBanana?
Falamos no final da época quando te vir a festejar o 39 no Marquês com o "Banana" ao leme.
É surreal a forma como 95% deste fórum trata o nosso Rui.
Abraço a todos!

This you?

Citação de: PedroSantos em 19 de Abril de 2024, 08:37Rua seu incompetente, és burro que dói

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 16:51Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Passado um ano, melhorou tudo, não foi?

Vieste só meter nojo e provocar? O menino estava a precisar de atenção?

Jiujitsu

Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2025, 00:50

Rumo ao 39!
Abraço!
Tu estás no SerBanana?
Falamos no final da época quando te vir a festejar o 39 no Marquês com o "Banana" ao leme.
Abraço a todos!

This you?

Citação de: PedroSantos em 19 de Abril de 2024, 08:37Rua seu incompetente, és burro que dói

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 16:51Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Vieste só meter provocar? O menino estava a precisar de atenção?

Há gente burra pra caralho, foda-se.
A história de festejar no marquês já mete mais nojo do que assinar sem ler.
Cambada de ignorantes. Nunca seremos uma potência porque 70% dos votantes são burros como o caralho

Tds 28

Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2025, 00:50

Rumo ao 39!
Abraço!
Tu estás no SerBanana?
Abraço a todos!

This you?

Vieste só meter nojo e provocar? O menino estava a precisar de atenção?
Se o novo Dr Notável comprou a conta porque é que o Pedro não pode?

jorslb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: duarte_1976 em 01 de Novembro de 2025, 23:19Excelente entrada na segunda parte após mais uma primeira parte ridícula.
Uma coisa de notar é que aqui há muito pessoal que acha que o Costa anda a pagar aos árbitros para beneficiar o Benfica, isto é só doentio!!!
Proença quer que o Rui Costa ganhe as eleições para lhe andar a comer o cu Durante mais 4 anos pelo menos.

Claramente.

A mudança na arbitragem nos últimos 3 jogos nacionais para o restos dos jogos das últimas épocas é abismal.

É óbvio que o Proença quer continuar a ter o seu sócio da Football Lab no Benfica.

Sim Sudakov era vermelho.
Sim com o Tondela o primeiro penalty não era.

E sim sou benfiquista, mas tenho dois olhos e um cérebro.

Pedraços

Mais 1 vez presente!

Muito boa vitoria e boa segunda parte! Que dê embalo para quarta que bem precisamos !

Mais um jogo presente desta feita na luz!

Vamossss

Gsound

Dos 45 ao segundo golo, melhor futebol da época.

É continuar faxavor.

ricardoslb1988

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:18

O teu Ruie nunca admitiu que cometeu erros...

E o teu Ruie, que tanto se gaba de ter "reerguido" o Benfica, é o mesmo Ruie que andou quase 15 anos como dirigente do Benfica antes de supostamente ter "reerguido" o Benfica...

Nunca te queixes sempre que o Benfica for roubado, quando um jogador do Benfica voltar a ser pisado na cabeça e com a centralização dos direitos televisivos...

Tu já viste alguma vez o Noronha a falar e/ou a debater?
Se fosse presidente seria comido vivo, seriamos gozados por toda a gente.
O Rui já admitiu (e já corrigiu) que deveria ter sido mais agressivo na questão dos apitadeiros, já vemos claras melhorias nesse aspecto. Ao mesmo tempo, contratou o melhor treinador português que nos levará já este ano ao 39. Qual é a dúvida mesmo para sábado, não consigo entender, palavra de honra.
Abraço!
Boa noite. Qual a razão para votar em Rui Costa em 2025 depois de um mandato desastroso? Obrigado.

apedro.stb

Citação de: hormigo97 em 01 de Novembro de 2025, 21:51Noto que realmente há uma mudança no Benfica... Curiosa

4 penaltis e 1 vermelho

É realmente uma mudança, não é a mudança que precisamos.

Na verdade... também é. Bem precisávamos desta mudança quando o Sporting andou a ser levado ao colo nos meses decisivos da época passada, ou quando perdemos a Taça de Portugal.

O problema é que acabam as eleições e provavelmente volta tudo ao normal. Já voltam a gozar o prato novamente, seja por ação deles ou inacção nossa.

PandaVermelho

Citação de: apedro.stb em 02 de Novembro de 2025, 02:58
Citação de: hormigo97 em 01 de Novembro de 2025, 21:51Noto que realmente há uma mudança no Benfica... Curiosa

4 penaltis e 1 vermelho

Na verdade... também é. Bem precisávamos desta mudança quando o Sporting andou a ser levado ao colo nos meses decisivos da época passada, ou quando perdemos a Taça de Portugal.

O problema é que acabam as eleições e provavelmente volta tudo ao normal. Já voltam a gozar o prato novamente, seja por ação deles ou inacção nossa.
Eu sou insuspeito porque votei no JNL. Mas se o Rui garantir arbitragens amigas e favoráveis durante as próximas 4 épocas, terá o meu apoio

dtfstoko

Citação de: PandaVermelho em 02 de Novembro de 2025, 03:12

4 penaltis e 1 vermelho

Eu sou insuspeito porque votei no JNL. Mas se o Rui garantir arbitragens amigas e favoráveis durante as próximas 4 épocas, terá o meu apoio

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É que vivem mesmo no mundo da lua.

Gsound

Citação de: PandaVermelho em 02 de Novembro de 2025, 03:12

4 penaltis e 1 vermelho

Sugiro que pintes o pêlo de azul ou verde.