Eleições 2025

tripiatrik

"Tu és daques Noronhas que dizem que preferem a derrota do Benfica"

"É melhor o que se contradiz em tudo e só fala mal do RC e não mostra projectos?!"

"O Noronha não tem traquejo para ser presidente da maior instituição de Portugal"

"O Noronha só gageja e está sempre com os mesmos ataques pessoais ao RC"

"Só ganhou visibilidade por causa da CS e da malta conhecida que só quer é tacho"

"Prefiro dar mais 4 anos de beneficio do que ter esta mudança"

"Se queres um Benfica a passar vergonha então sim vota no Noronha"

E podia continuar aqui o dia todo...
Estou cansado, muito cansado disto. Vou parar de discutir com esta gente, só estou a perder o meu precioso tempo.

Ah, e esqueçam lá isso dos vieiristas irem votar JNL. Esses vão todos votar no menino da lágrima.

LegendsNeverDie

Ontem a falar com ex membro de uma casa do Benfica disse-me que nas últimas eleições foram votar 80mil sócios porque nos últimos meses foram perdoadas muitas quotas em atraso a vários sócios do Benfica.

Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
Investigue-se.

Explicaria bem o porquê de passarmos de 25 mil votantes para 80 mil.

ajnogueira

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Novembro de 2025, 13:22
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:30VIEIRISTAS...

NÃO SE ESQUEÇAM QUE COM O VIEIRA O BENFICA TEVE CRAQUES COMO O AIMAR, SAVIOLA, TACUARA...

QUE CRAQUES DE IGUAL ESTATUTO E NÍVEL O BENFICA DO RUI COSTA TEM TIDO?

O Enzo Fernandez é melhor que esses 3 juntos.

O Pavlidis também não fica atrás do Cardozo...
Carreras também vai a caminho de ser superior...

Otamendi também não acho que no final de contas fique atrás. Tem CV e percurso superior.

Não acho que a gestão do Vieira seja exemplo para nada.

O Enzo Fernandez do Benfica foi melhor que o Aimar do Benfica. Em termos de qualidade intrínseca, mil vezes o Pablo Aimar. O Aimar do Valência era melhor que qualquer Enzo Fernandez.

Claro que não era.

Nirvana_87

Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: jorslb em 02 de Novembro de 2025, 12:59Li agora que até o Guachos Vermelhos, um senhor pelo qual tenho alguma consideração por defender sempre o nosso clube, andou a escrever que o Noronha é mentiroso, que usa dinheiro das empresas e que quer servir-se do Benfica.

Assim é difícil
Acabei de ler o que escreveu. Engoliu tudo o que viu na reportagem da TVI

É pá...

Até aqui se vê que a malta anda mal informada.

Guachos vermelhos!!???

É o maior Bieirista na blog esfera a seguir ao Expo Gil.
Bieirista até à medula.
Anda há anos a insultar os sócios opositores ao Bieiristão. Literalmente! Do mais rasca que existe.

Mais depressa votava no Cristóvão Carvalho.
Esse gajo preferia que o Benfica tivesse o mesmo destino do Boavista ao invés duma presidência do Noronha.

E vocês guiam se por esses sujeitos...fdx.

cacetadas

Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 02 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Novembro de 2025, 13:22
Citação de: ajnogueira em 01 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:30VIEIRISTAS...

NÃO SE ESQUEÇAM QUE COM O VIEIRA O BENFICA TEVE CRAQUES COMO O AIMAR, SAVIOLA, TACUARA...

QUE CRAQUES DE IGUAL ESTATUTO E NÍVEL O BENFICA DO RUI COSTA TEM TIDO?

O Enzo Fernandez é melhor que esses 3 juntos.

O Pavlidis também não fica atrás do Cardozo...
Carreras também vai a caminho de ser superior...

Otamendi também não acho que no final de contas fique atrás. Tem CV e percurso superior.

Não acho que a gestão do Vieira seja exemplo para nada.

O Enzo Fernandez do Benfica foi melhor que o Aimar do Benfica. Em termos de qualidade intrínseca, mil vezes o Pablo Aimar. O Aimar do Valência era melhor que qualquer Enzo Fernandez.

Claro que não era.

Vamos concordar em discordar. Para mim que vi jogar Aimar no seu auge no Valência, o gajo era dos melhores n°10 do mundo(quando existiam muitos de qualidade). Era mágico. Depois teve foi muitas lesões, inclusive no Benfica.

O Enzo Fernandez é muito bom jogador também, embora de uma posição distinta e com características diferentes.

Cloughie

O River elegeu um presidente de 36 anos.
De certeza que quer taixo.

migueljsc

Vamos por os pontos nos is e ser factuais: algum de vocês viu esta teia de mentiras e acusações ao Noronha nas eleições de 2020?

Porque é que ele é acusado de ser o vale 2, de estar a precisar de um tacho, de falir as empresas , de não ser competente etc agora, e há 5 anos, não? O que é que mudou ?

Eu digo-vos o que mudou, que vocês também sabem: está hoje muito mais perto e preparado para ser presidente e isso ativou os alarmes todos lá dentro. O Rui na mão do seu diretor de comunicação montaram estas armadilhas todas (comunicação de ataques vazios, Controlo da CS, controlo dos presidentes das casas) para impedir tudo .

Isto a contar com a pobreza de mentalidade do nosso povo. Não é da idade, é mesmo das pessoas que são burros, tenho gente de 30 e tal anos, que foi em toda esta conversa e odeia o Noronha. Não quer o Rui costa, mas nunca o Noronha

É impensável alguém como o noronha estar com este nível de ódio imprenhado nos sócios.

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2025, 14:13O River elegeu um presidente de 36 anos.

Esse presidente nasceu com 8 anos no clube e chora?

andre_diogo

Citação de: Nirvana_87 em 02 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: andre_diogo em 02 de Novembro de 2025, 13:21
Citação de: jorslb em 02 de Novembro de 2025, 12:59Li agora que até o Guachos Vermelhos, um senhor pelo qual tenho alguma consideração por defender sempre o nosso clube, andou a escrever que o Noronha é mentiroso, que usa dinheiro das empresas e que quer servir-se do Benfica.

Assim é difícil
Acabei de ler o que escreveu. Engoliu tudo o que viu na reportagem da TVI

É pá...

Até aqui se vê que a malta anda mal informada.

Guachos vermelhos!!???

É o maior Bieirista na blog esfera a seguir ao Expo Gil.
Bieirista até à medula.
Anda há anos a insultar os sócios opositores ao Bieiristão. Literalmente! Do mais rasca que existe.

Mais depressa votava no Cristóvão Carvalho.
Esse gajo preferia que o Benfica tivesse o mesmo destino do Boavista ao invés duma presidência do Noronha.

E vocês guiam se por esses sujeitos...fdx.

Presumo entao que nao perco muito em estar mal informado sobre isso...

Tonyslb79

Caro Socio, tenho muito orgulho de ter conquistado tantos troféus para o Sporting durante os meus quatro anos como presidente do Benfica e os meus 17 anos no clube, e prometo-te ainda mais troféus para o Sporting. Tenho muito orgulho de ti, Sosio, e farei tudo ao meu alcance para que o FC Porto volte a ser campeão no nosso estádio, porque é isso que queres para o nosso clube: terminar em terceiro ou quarto lugar no campeonato português. Obrigado, velho Socio

L1968

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:50O Rui está calejado

Isso é de levar no cu. Agora já nem chora.

É verdade o varandas e não só deixaram lhe o cu bem calejado.

KKK24

Assim é difícil
O Guachos defender o Benfica? Se há uma página que retrata a chalupada é essa. Burro que dói

GroundHopper

Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2025, 14:13O River elegeu um presidente de 36 anos.

Aos 24 anos já era o director de comunicação e digital do River, avô foi Presidente também. O Di Carlo é um gajo que veio de dentro.