Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

És um fraco!

Todos nos atacam.
Seu fraco de merda!
Não há respeito nenhum pelo clube! Não há respeito pelos adeptos, não respeito pelos nossos atletas, não há respeito pelo STAFF.

Qualquer merdas coloca em causa as nossas vitórias. O trabalho do clube!

Tem vergonha e toma uma posição caralho!
Já chega desta inoperância tóxica que nos destrói dia após dia.

paulomaia1972

A fiorentina está em crise...

Burik

Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 15:29🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Vitória atira-se à arbitragem do jogo com o Benfica

Depois não esquecer de convidar o presidente do Vitória para comer e beber no estádio da luz.

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 15:29🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Vitória atira-se à arbitragem do jogo com o Benfica
Porque é que estás revoltas só aparecem contra o Benfica?

Porque o Benfica tem um cão de loiça na presidência.

+1benfiquista

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2025, 16:35A fiorentina está em crise...

Lembro-me tantas vezes daqueles dias em que ele parecia estar de saída para lá... tinha sido tão bom...

KKK24

À espera da resposta do noçe Ruie

Goldberg

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Novembro de 2025, 11:34
nao conheço nenhum portista aqui onde moro que ache que ficariamos mais fortes com noronha ou manteigas. E que por isso prefiram rui costa.

Aliás os azuis estao se a borrifar para as nossas eleiçoes, eles odeiam mais o varandas, estao mais preocupados com eles.
O que até pode dar jeito em breve.

Eu acho que essa realidade que os rivais querem muito o rui costa foi outra das ilusoes de internet que envolveu a candidatura do noronha. Talvez um dos problemas do noronha tenha sido os seus apoiantes serem muito novos e viverem de percepçoes criadas na internet.

Roy Kent

Não percebo como tanto sócio vota nele, o clube está uma vergonha.

Goldberg

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 17:27Não percebo como tanto sócio vota nele, o clube está uma vergonha.
ja substituiu lage e rui pedro braz. Isso é determinante.

Devia o ter feito antes mas para efeito eleiçoes ainda foi a tempo. Eu nao votei mas o que  lhe mais exigia ja foi feito.

francisco

Estás a gostar da equipa B, sua anta?

RGouveia.SLB

A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 17:29A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Mais 4 anos de bananice, vai acabar com o clube de vez.

RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 17:29A equipa B em Faro é a cara chapada deste cidadão.

Mais 4 anos de bananice, vai acabar com o clube de vez.

Nada que cause sono aos acéfalos que preferem levar 5 no lombo com o ruie, do que ganhar Champions com o "amburgas".

Paulojdsc

Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:25
nao conheço nenhum portista aqui onde moro que ache que ficariamos mais fortes com noronha ou manteigas. E que por isso prefiram rui costa.

Aliás os azuis estao se a borrifar para as nossas eleiçoes, eles odeiam mais o varandas, estao mais preocupados com eles.

Eu acho que essa realidade que os rivais querem muito o rui costa foi outra das ilusoes de internet que envolveu a candidatura do noronha. Talvez um dos problemas do noronha tenha sido os seus apoiantes serem muito novos e viverem de percepçoes criadas na internet.
Esses portistas e sportinguistas obviamente que não estão minimamente informados sobre o que os candidatos podem dar ao Benfica.
Tal e qual o que acho dos 40% que foram votar Rui na primeira volta.

Goldberg

Citação de: Paulojdsc em 02 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:25

Esses portistas e sportinguistas obviamente que não estão minimamente informados sobre o que os candidatos podem dar ao Benfica.
Tal e qual o que acho dos 40% que foram votar Rui na primeira volta.
nao estao informados mas acertaram mais do que eu por exemplo  :rir: eu achava que ia ganhar o noronha e chamavam me maluco.
Quem tinha razao afinal eram eles.