João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Guardião Encarnado

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:20Está a falar bem, e é um senhor a responder.
Mas penso que devia ser mais duro em certos assuntos. Como por exemplo neste do Humberto. Aqui era para rasgar as declarações de cima a baixo.

Tem resultado bem para caralho ser arrasador e rasgar ao longo dos últimos anos.

Quanto à prestação do Nuno, está a destruir mas cheio de classe. Como tem de ser. Espero q seja inteligível em grunhês como está a ser em português.

vermelhao_33

O N. Gomes enquanto potencial dirigente esta para o Rui Costa Como o Messi esta para um perneta.

Tenho pena que nao seja mais agressivo, mas. cada tem o seu estilo.

Seguramente voltara AO Benfica no curto prazo senao for ja no dia 8.

Boddicker

"passou-me ao lado há bocadinho" = recebi agora a pergunta por tlmv

Patchon97

Estou a gostar muito de ouvir o Nuno

lPhoenix

Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:23"passou-me ao lado há bocadinho" = recebi agora a pergunta por tlmv

;D

Certinho.

pulmaursnes

Momento de viragem da campanha. Game on.

Bailey

Se era para ter tido um ex jogador a presidente, mil vezes o Nuno Gomes do que o Ruim. E nem é por isto ou aquilo, é mesmo apenas e só porque um preparou se para tal e o outro andou a coçar os tomates durante quase 15 anos

Patchon97

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:20Está a falar bem, e é um senhor a responder.
Mas penso que devia ser mais duro em certos assuntos. Como por exemplo neste do Humberto. Aqui era para rasgar as declarações de cima a baixo.
Acho que ele respondeu muito bem. O nosso erro é entrar em confronto com lendas, iria logo ser utilizado contra nós pela corja

Aka

Citação de: pulmaursnes em 02 de Novembro de 2025, 20:24Momento de viragem da campanha. Game on.

É isso e a apresentação das declarações.

ELES. QUEREM. LÁ. SABER!

desinstala

Logo JNL tem que vir neste registo. Assertivo, sem deixar dúvidas.

Purple Rain

Citação de: vermelhao_33 em 02 de Novembro de 2025, 20:23O N. Gomes enquanto potencial dirigente esta para o Rui Costa Como o Messi esta para um perneta.

Tenho pena que nao seja mais agressivo, mas. cada tem o seu estilo.

Seguramente voltara AO Benfica no curto prazo senao for ja no dia 8.

Já era assim há 20 anos.
Nuno Gomes honrou a palavra que deu ao Benfica quando saiu da Fiorentina e foi abordado por mais de 1 clube inglês.
HONROU A PALAVRA DADA e não aceitou mais dinheiro para trair o Benfica.

isto é para o Cão de Loiça e os Joões Félixes.

Boddicker

Grande entrevista.

Epá, não há desculpas para a chalupada.

Se votam Rui Costa que vão morrer longe.

lPhoenix

Muito bom como ele não permite ser interrompido no seu raciocínio.

Alguém mandou terminar a entrevista, veredicto final: SUBLIME!!!

Slbstriker

Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2025, 20:25Logo JNL tem que vir neste registo. Assertivo, sem deixar dúvidas.

Se tiver que aturar os bêbados do Rodolfo e do Otávio, vai ser difícil.

NN_1984

Estes jornaleiros são uns analfabetos só fazem perguntas de outros capangas vindo dos telemóveis! Um puro jornalixo!