João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ThyHard

Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 23:20A conversa de Mário Branco sair e Mourinho ir atrás é surreal.

SU-RRE-AL

E se sair, o Mourinho que vá para a puta que o pariu

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o Paok salónica

Imortal10

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 23:21O catarro até faz vozinhas...Que coisa ridícula.

Abraço de Urso disse o maior urso da tv nacional. Irónico

RGouveia.SLB

Está soltinho, este é o JNL que bem conhecemos dos últimos meses

vermelhao_33

Parece o Eusebio a chutar 'a baliza !

cacetadas

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2025, 23:22Não estou a conseguir acompanhar, que estal se está a safar?

Hoje parece o cardozo

Pablito13

diableimage

"Durante 4 anos"

Quais 4 anos... quase 20 caralho

lmalves

Tem que ser esta a postura e a energia sempre!

Tiago_Patatas

Melhor intervenção do Noronha até hoje.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:22Devia dar mais expose nos números.

Passivo, dinheiro gasto em reforços, número de titulos do Benfica e dos rivais nos últimos anos.

Relembrar o que Vieira disse do Banana.

Os garrafões nem sabem ler, quanto mais contar.

ThyHard

Citação de: Imortal10 em 02 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 23:20A conversa de Mário Branco sair e Mourinho ir atrás é surreal.

SU-RRE-AL

Faltou só dizer que o Mourinho tem uma carreira de sucesso sem Mário Branco, tal como o Nuno disse hoje.

Disse isso

Helderik

divica

que pergunta é esta?
espera que os votantes do vieira votem em si?

O que é que é suposto uma pessoa responder a isto? enfim...

AndreGon

No debate de 5ªfeira tem de se impor ao Rui Costa. Se for preciso, falar por cima dele e mais alto! Não se pode calar e ficar a ouvir mentiras e calúnias.

TEM DE SE IMPOR e atirar-lhe tudo à cara!

pete92

Citação de: Indutory em 02 de Novembro de 2025, 23:20Está muito bem hoje, não sei se não será tarde demais.

Nunca é tarde.

Tenho a certeza que muitos indecisos estão a ver e pensam "Agora sim, é isto que queria ver mais cedo e que todos falavam, vou Noronha!"