João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vitor Baptista

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 23:32Alguem sabe Qual è o Banco Americano ?
Tens o número do Mario Branco?

TFFS

o Noruego

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

:cry2:  :cry2:

cacetadas

Citação de: Vitor Baptista em 02 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 23:32Alguem sabe Qual è o Banco Americano ?
Tens o número do Mario Branco?

Eu na verdade já me irrita essa conversa até porque gosto mais de tinto.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:29Qual é mesmo a razão para se votar Rui Costa?

Ca puta de penedos.

Já me disseram que não estão para dar tiros no escuro.

gizmo

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 20:37"Ofereciam-me as mesmas regalias, o mesmo salário, o carro, etc.. para eu não fazer nada e eu não quis ficar ... e fui á minha vida trabalhar e estudar".

Isto é a dedicatória para aqueles que dizem: "tu queres é tacho".

"Trabalhar e estudar", fdx, também usou logo duas palavras que não existem no dicionário do Ruie. Assim não dá!

butch vig

Ca puta de penedos.

"É benfiquista e não vai fazer mal ao clube"

Tds 28

JNL a falar de Chief Scouts na CMTV é mesmo para o adepto lá de casa dizer "mais um para comer do tacho"

Giorgos Karagounis

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:02Eu estou me à cagar para quem foi mais jogador do que o outro

O Nuno transmite algo que O Rui nunca me transmitiu enquanto Benfiquista, sinto sinceridade nas suas palavras.

O Nuno Gomes esteve 12 anos no Benfica. Saiu ao fim de 3 anos por 4 milhões de contos (jogador português mais caro de sempre à data) e voltou com o passe na mão passados dois anos, quando podia perfeitamente ter ido para uma liga mais atractiva, ganhar muito mais. Esteve mais 9 anos e só saiu porque o mestre da táctica correu com ele.

Do que me lembro, foi sempre correcto e nunca alinhou em novelas, mesmo com parte dos adeptos a tratá-lo abaixo de cão.

O Rui Costa, no Benfica, tem o quê, mesmo?  2 anos no início da carreira e mais 2 no fim, sendo que num deles passou o tempo a jogar cartas na enfermaria?

Nem sequer deveria ser comparado.

SigaPaVinho

Que dor na alma saber que nunca vamos ter isto.

ROBINHO

Fico doente quando temos uma hipótese histórica de ter um presidente super competente e vão escolher o banana que é um inapto em tudo o que faz.

Naruto

Gsound

Ca puta de penedos.

Não são muitas nem poucas.

Bastantes até.

Bigode do Toni