João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chambel

Melhor performance da campanha.

Vamos caralho, à LÍDER!

AndreGon

Quinta-feira tem de se impor. Falar mais alto que o Bosta, se for preciso interrompê-lo!! Não deixar que ele minta!

IMPOR-SE e esquecer o politicamente correcto.

Elvis the Pelvis

JNL hoje foi super incisivo e agressivo(no bom sentido, claro). Porquê não consegue sê-lo nos debates?

Esteve muito bem hoje.

react

FULL PAU CARALHO. QUE ENTREVISTA HOJE.

PERDIDO POR 100 PERDIDO POR 1000. É PARA EXPOR ESSA MERDA TODA

Sr. Coluna

Citação de: FranciscoF10 em 02 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 23:42Pessoal das redes, toca a tornar isto viral

A chalupada está muito convicta no banana infelizmente
Não está! Muitos não estão!

MiguelRibeiro

Duas coisas importantes para acrescentar é correborar o que ele diz: quando fala do Rui Costa ser bandeira eleitoral do Vale tudo tem que acabar com a frase de que há vídeos a provar e para os mostrar em direto.

A mesma coisa em relação ao Humberto Coelho, tem que levar um papel ou pedir para meteram as imagens.

Assim desmonta qualquer hipótese do contraditório.

Jeremy

Quando vai ser o último debate? Quinta feira?

Slbstriker

Citação de: GonPat90 em 02 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 23:43E excelente entrevista, pelo menos o Catarro não complicou muito e não fez muitas perguntas parvas.

Porra... O catarro estava a meter tanto nojo.

Não escrevi, mas comparando com outras entrevistas e outras perguntas que fizeram, esta até nem correu mal.

RedEagleNN

Sangue na guelra, nos olhos! Tem de ser assim no debate, dizer turo o que tem de ser dito. Não temos nada a perder, é a última hipótese.

Só uma nota que não tenho dúvidas, tem muita importância nestas eleições: todas as entrevistas que faz são, na verdade, debates. Os jornaleiros são escolhidos a dedo e tentam a todo o custo julgar, acusar, deixar dúvidas no ar. É nojento, espero que seja Um sinal que a mudança está próxima.

Kinkolas

Nem abro o Facebook hoje para não estragar a tusa com que fiquei.

Cob92

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Novembro de 2025, 23:43É impressão minha ou o Noronha andou aqui pelo serbenfiquista?

Ele bem sabe aonde encontrar os amigos e quem Está realmente com ele.

Achas que ele vai ir ver aquilo que se escreve ao Facebook ?

pmmp20

Pedro Nunes 28

Isto, o filho da puta tem tanto por onde se pegar que é fácil desmontar qualquer argumento que tenha.
No debate é levá-lo para a situação financeira do clube, apoio a Vale e Azevedo, o que ela esteve a fazer durante 17 anos, o que tem q dizer do que lhe foi chamado pelo Bigodes....deixar o Ruizinho no chão e estar sempre a interromper

BleedingHeart

Se eu critiquei o que critiquei no debate então agora elogio.

Agora por amor de deus Noronha é manter este nível do debate. Ir com tudo, á Benfica

Roberto Kaldeira

Esta entrevista do JNL com aquele discurso (mesmo com alguma gaguez as ideias estão lá e são claríssimas como a água) deixou-me assim:

:drool:  :smitten: