João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Ha que agradecer 'a CmTv pela entrevista:

- so faltou mandar a Boca que o Paneira lhe confidenciou que o Rui Costa SE reuniu com o Cintra e so nao foi para la porque o Pai nao deixou.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 23:46Nem abro o Facebook hoje para não estragar a tusa com que fiquei.

Ruie, és o meu amor, tu choras.

Sickness:SLB

Adorei a parte em que o Catarro diz que o Luis Bernardo é um profissional... AHAHAAH que idiota.

Faz um sentido do caralhão o Rui Costa ter o gajo como diretor de campanha!

jorslb

Citação de: divica em 02 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Cris27 em 02 de Novembro de 2025, 23:42Se tivesses falado sempre assim desde o início da campanha de certeza que ganhavas
ele fez isto na primeira volta.
apenas havia mais candidatos que se punham entre ele e o rui

Faziam lhe uma pergunta e não respondia, falava de Rui Costa

Hoje primeiro respondeu, fechou o tema e depois ferrada no Rui Costa.

SigaPaVinho

Tem de lançar vídeos para viralizar a criticar o banana. Sem medo crl.

Lançar o vídeo das declarações do banana a apoiar o VA e depois meter imagens dele ao lado do Vilarinho. Acordem.

Aka

É preciso mostrar que o Ruie fez de tudo para sair do Benfica em puto e que a expressão "não cortar as pernas" vem desde então e foi depois usada para deixar outros jogadores saírem.

Rørikus

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: FranciscoF10 em 02 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: tripleking em 02 de Novembro de 2025, 23:42Pessoal das redes, toca a tornar isto viral

A chalupada está muito convicta no banana infelizmente
Não está! Muitos não estão!

LOOOL opá estão sim. É tudo calhau que deviam estar todos ou internados ou presos num lar, com todo o respeito.

divica

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Novembro de 2025, 23:45JNL hoje foi super incisivo e agressivo(no bom sentido, claro). Porquê não consegue sê-lo nos debates?

Esteve muito bem hoje.
para ser justo, no ultimo debate 90% das perguntas foi uma merda e ele nao soube lidar com as mentiras do rui.

Never

E todos estes argumentos não podem ser esquecidos no último debate, caso os temas apareçam.

Na verdade, vão aparecer porque o Rui não tem projecto. E para ter de usar da palavra vai ter de lançar merda para cima do Noronha. Terá de responder na mesma moeda, usando os argumentos que usou hoje.

Mas hoje, utilizou tudo o que tinha.

BleedingHeart

Malta vamos tornar isto viral nas redes, e a única coisa que podemos fazer! O Benfica precisa de todos

Bigode do Toni

Está na hora de sujar o nome do Banana. Os videos e imagens que provam a associação ao Vale e Azevedo têm de ser postos em todo o lado.

Boddicker

Se o moderador da BTV mantiver a postura do último debate. O Encosta vai ser dizimado. Pode ser mesmo o volte face destas eleições

Chris Cornell

Agora o Vasco Mendonça que análise bem esta entrevista e prepare o João Noronha Lopes para todos os contras que vai levar . Que faça o seu trabalho , ainda que eu acho que não devia ter sido o escolhido