João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Notguilty

Citação de: Vitor Baptista em 02 de Novembro de 2025, 23:51Eu gostava de ouvir, opiniões da malta que apoia o Rui Costa, depois desta entrevista.

+1benfiquista

Hoje mandou a escada aos votantes de Vieira de uma forma muito mais natural e menos forçada. Assim sim...

Aka

Kinkolas

vermelhao_33

Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: butch vig em 02 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2025, 23:42Nas eleições que o Vale e Azevedo ganhou, falava-se à mesma que o Rui Costa podia vir para o Benfica, mas o Vale nunca o confirmou como o disse nas primeiras eleições, mas deixou no ar, pois nas eleições que o Vale e Azevedo perdeu, ele tinha um acordo fechado com o Rui Costa, e isto é um facto, e eu sabia, pois eu tinha uma "fonte" que viu esse acordo assinado.

Era novo e não me lembro mt bem. Aquelas declarações do Rui a dizer que se o Vale não o trouxer, o Vale demite-se. Foi nas eleições contra Tadeu ou Vilarinho?

Nem uma nem outra. É nas eleições contra o Damásio.

Deu lhe credibilidade com o Damasio com as declaracoes e contra o Tadeu foi um pouco com estana ser agora com o Bernardo.

Apoiou o Vale e em 2000 nao deu a Cara pelo Vilarinho.

Indutory

Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

ramalho1

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 23:59Foi em 1996.

Isso é irrelevante. Na segunda eleição o Vale também disse que o trazia e o Rui Costa calou-se

butch vig

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Rics em 02 de Novembro de 2025, 23:43O catarro mentiu
O vale a Azevedo ganhou as eleições em que o Rui Costa foi bandeira eleitoral
Não tá ali ninguém pra desmentir??

Não. o Vale concorreu em 1996, perdeu para o Damásio. Foi nessa campanha que usou o Banana.
e depois em 1997 o Damásio demite-se e aí sim ganha o JVA (perante o Tadeu e o Abilio Rodrigues)
Errado, é com a promessa do Rui que VA ganha as eleições a Luís Tadeu...

Exato, o Vale e Azevedo ganha as eleições ao Tadeu prometendo o Rui Costa. Só por isso é que ganhou.

A minha dúvida é se as declarações do Rui Costa foram nessas eleições ou depois contra Vilarinho 🤔

jorslb

Citação de: Axwell em 02 de Novembro de 2025, 23:49E depois da desilusão do último debate, volta a tesão. Que grande entrevista, mas não pode ficar por aqui! Queremos os vídeos de Rui costa com vale e azevedo, ligações do Rui costa a Proença, as ligações do Luís Bernardo, é para ir com tudo!

Podemos perder, mas caímos de pé, com orgulho!

Eu já vi um vídeo dessas declarações no Facebook mas o vídeo foi removido.

+1benfiquista

O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.

eaglepin3

Citação de: Since1904 em 02 de Novembro de 2025, 23:43Finalmente, porra!
Que leve esta embalagem para o debate da BTV!

O menino da lágrima já vai chorar para o debate por causa do ataque sobre Vale e Azevedo. É tiro certeiro.

Purple Rain

Não. o Vale concorreu em 1996, perdeu para o Damásio. Foi nessa campanha que usou o Banana.
e depois em 1997 o Damásio demite-se e aí sim ganha o JVA (perante o Tadeu e o Abilio Rodrigues)

Pa, organizem-se.
Vão ver exatamente como foi essa história (quem puder) e coloque aqui a informação certa para o nosso presidente ver (ou façam chegar da maneira que puderem).
Ele tem de saber essa história bem sabida para poder saltar para cima do Cão de Loiça com toda a convicção.

Como é uma pessoa decente nunca atacará com convicção se não tiver a certeza de estar a falar a verdade.
Mas se tiver a certeza vai desfazer o Rui Vale e Azevedo!😁

CreedBratton

Já agora, o Nuno Gomes tem de se manter como oposição à atual direção depois das eleições.

abar85

Citação de: Helderik em 02 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2025, 23:53

https://rr.pt/bola-branca/noticia/benfica/2025/09/11/quando-rui-costa-foi-trunfo-eleitoral-de-vale-e-azevedo-vai-custar-zero-escudos-ao-benfica/439453/

Será

foi antes, te garanto.
O JVA perde essas eleições 80/20 para o Damásio. É que além da questão de prometer o Banana, também prometia o Stoichkov e outro trunfo que não me recordo agora, tendo ficado bem descredibilizado.

Até nessa altura o Rui era banana... o empresário já avisava!

https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=1g2dXIsYizU17kOW