João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Albino Chalana

Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:20Malheiro já veio mandar o seu post que ser execrável
que disse ele?

Burik

Citação de: Helderik em 03 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:17É preciso depois alguém informar o João que o Rui Costa foi apoiante do  vale Azevedo contra o Damásio e não contra o Luís Tadeu, depois o banana se aproveita disso, não se pode deixar comer.

o JNL sabe, tanto que ele fala explicitamente em 1996 e não 1997.

Ele falou que foi contra o Luís Tadeu, é só um pormenor mas o Rui Costa pôde aproveitar isso para desviar.

cacetadas

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 03 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC depois até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.
Tens razão, toda.

Mas o tema era ser bandeira eleitoral de um Presidente.

Faltou pequenos detalhas, mas acho que fez bem, ainda falta alguns dias.

Comunicação social, como é óbvio não vai pegar no tema do Nuno Costa, Proença, etc...

Também não agarraram no tema Football Lab... e o Noronha também ainda não espetou essa.

Espero que mande finalmente cara a cara no dia 6.

Secalhar não quer ir por esse caminho depois o banana ainda faz queixa por difamação, o Noronha não quer ir por ataques pessoais, mas ele sabe que o Rui Costa tem o cu preso com o Proença devido a isso.

Isto é tudo menos pessoal, o Rui não defende o Benfica por causa de negócios com Proença.

É o Benfica que está a ser prejudicado.

Há contratos assinados, há documentos que compravam Rui como sócio da empresa.

O Vilarinho também foi ao debate com os contratos do Vale e lixou-o ali, até gaguejava.

Há certamente documentação pública para levar ao debate

MSAM

Citação de: Albino Chalana em 03 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:20Malheiro já veio mandar o seu post que ser execrável
que disse ele?
" Quanto maior é o desespero de quem se lhe opõe, mais depressa Rui Costa está perto da vitória"

abar85

Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:07Se lhe responder que Damásio ganhou as eleições é dizer que talvez esse apoio tenha deixado margem para ganhar as eleições no ano seguinte.

Deu credibilidade ao Vale e Azevedo.

E então se pegam nas declarações do empresário do Rui na altura... o empresário dizia com todas as letras que ele era um trafulha.

O Manuel Barbosa sabia que ele era um trafulha.. o Ruizao nao....
Dai o Manuel Barbosa na altura dizer para o Ruizao nao se envolver nas eleicoes e nao se deixar enganar...

Lá está! Até nessa altura era, vá, ingénuo!

Ja era gajo para assinar sem ler...
Ate porque um contrato tem mais que duas paginas e ele nao le😅

Uma pergunta dessas ao Rui já seria talvez agressiva de mais... mas certeira era sem dúvida.

Um jogador do presidente é mau!
Promessas à anos 80! Afinal já é mais anos 90!
Eu vinha com qualquer presidente porque era o Benfica...

Purple Rain

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: MSAM em 03 de Novembro de 2025, 00:07Se lhe responder que Damásio ganhou as eleições é dizer que talvez esse apoio tenha deixado margem para ganhar as eleições no ano seguinte.

Deu credibilidade ao Vale e Azevedo.

E então se pegam nas declarações do empresário do Rui na altura... o empresário dizia com todas as letras que ele era um trafulha.

O Manuel Barbosa sabia que ele era um trafulha.. o Ruizao nao....
Dai o Manuel Barbosa na altura dizer para o Ruizao nao se envolver nas eleicoes e nao se deixar enganar...

Lá está! Até nessa altura era, vá, ingénuo!

Banana ! 🍌

MiguelRibeiro

Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.
Mas é bom porque no debate já irá preparado.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

khyeniq

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

joaopedropj

Independentemente do resultado do dia 8, este senhor merecerá sempre um lugar de destaque para muitos benfiquistas como eu. Esteve no lado certo a defender o Benfica que eu e muitos sonhamos! Obrigado João Noronha Lopes!

abar85

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 00:24
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

E o Noronha pode dizer que o empresário do Rui o avisou que o tipo não era sério e ele ainda assim o fez.

Perdido por 100, perdido por 1000.

E hoje esteve bem na questão do Vieira... espero que tenha a tal entrevista de 2014 bem preparada.

Burik

Citação de: joaopedropj em 03 de Novembro de 2025, 00:26Independentemente do resultado do dia 8, este senhor merecerá sempre um lugar de destaque para muitos benfiquistas como eu. Esteve no lado certo a defender o Benfica que eu e muitos sonhamos! Obrigado João Noronha Lopes!

Vai ter sempre o enorme respeito pelos benfiquistas que quiserem mudar isto.
O João é um enorme benfiquista e acima disso um grande profissional.

ajnogueira

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 00:24

Isto para mim é um pouco inútil.

Mas vocês acham que algum "chalupa" vai mudar de opinião por uma opinião que o Rui Costa tomou há 30 anos, quando tinha 22 ou 23 anos?

jorslb

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Novembro de 2025, 00:14Toda a gente a guardar o vídeo do Rui Costa a apoiar o Vale e Azevedo antes que misteriosamente desapareça do Youtube nas próximas horas.

Já está guardado!

Impressionante como fez estas declarações durante um estágio da seleção.

https://youtu.be/5bM41EeVuJA?si=jU-yO-Y42BlJupJu

abar85

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Fiz isso quando surgiu a questão! E fiquei como tu.

De qualquer forma, que não se ataque o currículo do Mário Branco, mas que se defenda o da sua estrutura.

cacetadas

Citação de: joaopedropj em 03 de Novembro de 2025, 00:26Independentemente do resultado do dia 8, este senhor merecerá sempre um lugar de destaque para muitos benfiquistas como eu. Esteve no lado certo a defender o Benfica que eu e muitos sonhamos! Obrigado João Noronha Lopes!

Terá sempre um lugar especial no meu coração ao lado do professor Luís Tadeu.