João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: Almareado em 03 de Novembro de 2025, 09:55Sinto-o muito desgastado e esgotado. O resultado da primeira volta abalou-o muito.

não é facil lutar contra uma chalupada que vai atras de mentiras a toda a hora
é desgastante
se fosse pessoal que desse uma justificação com fundamentos porque vota no Rui, mas não, votam porque é o Rui

ABenficaC

Citação de: Ptorres em 03 de Novembro de 2025, 02:19
Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2025, 02:17
Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: piwo em 03 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 01:15Desde o debate que entrei em depressao profunda com o Benfica..acho que hoje esteve melhor , certo?

Ha alguma possibilidade de conseguir vir a ganhar?

Ja da ultima vez nao esteve mal...atacou menos o Ruizao porque foi essa a estrategia pedida.
Depois apareceu logo o Rui Santos a dar nota 2 mal acabou o debate e assim se manipulam as coisas na TV

O problema não foi o Rui Santos dar 2 ao Noronha, foi dar 7 ao incumbente.
Esse é um cartilheiro.

Em relação ao Catarro e à sua postura na entrevista de hoje, fez me pensar o que é que o Grupo Cofina ganha com a reeleição do nosso Rui.

Se a Media Capital vai ganhar os direitos da TV, a Cofina deve ganhar os "exclusivos bombásticos" e todas as "informações explosivas"
é como todas as contas de "transferencias" apoiarem o Rui Costa. Porque será?

Josh

Infelizmente não tenho qualquer esperança.

Espero é que quem votou nele não desista e volte lá sábado. Depois é esperar por um milagre...

Chappu

Citação de: Pedro R. em 03 de Novembro de 2025, 09:27Este "destribuir" de elementos da Lista para entrevistas já devia ter sido antes Noronha, antes da 1ª volta.

Espero que não seja tarde.

Confesso que esta semana pouco vim ao fórum, quando passava horas.

Estou triste com isto.

O Noronha se perde, não volta a candidatar-se, mas fiquei com esperança no Nuno, rodeado das pessoas certas (inclusivamente de Noronha) pode dar um bom presidente.

Nessa altura vais ter os chalupas a dizer "não queremos mais ex-jogadores à frente do clube! eu cá lembro-me do Rui Costa e não tenho memória curta! Precisamos de um gajo que saiba gerir uma empresa"

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

A máquina de propaganda quer fazer de um Zé ninguém no mundo da pelotita uma mistura de Txiki Bereguistain e Monchi prime

Benfiquismo

Citação de: Imortal10 em 02 de Novembro de 2025, 23:15Era falar na FootLab caralho...
Têm de falar nisso na quinta, esse é um dos motivos porque apoia o Proença.

abar85

Uma coisa muito importante que o Noronha precisa de fazer nas minha opinião, é tentar ver/ouvir/ler tudo o que já disse na campanha, tentar encontrar os lapsos ou pontos que podem ser atacados pelo Rui Costa ( porque tal como no debate anterior vai acontecer) para poder ter uma melhor resposta ou para poder apontar a mentira com toda a veemência.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2025, 10:42
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

A máquina de propaganda quer fazer de um Zé ninguém no mundo da pelotita uma mistura de Txiki Bereguistain e Monchi prime

Só colossos , gigantes, agora esta a ter o devido reconhecimento...

2011/12   
Astra Ploieşti
Scout
-   -   
2008/09   
FCSB
Scout
-   -   
2007/08   
FCSB
Scout
-   -   

Zaglebie Lubin
Scout
-   -   
2006/07   
Zaglebie Lubin
Scout
-   -   
2005/06   
Wisla Kraków
Scout
-   -   
2004/05   
Pontevedra
Scout

Benfica
Diretor Geral de Futebol

Fenerbahçe   

Fenerbahçe
Diretor Geral de Futebol

FC Famalicão   

PAOK   

Hajduk Split   

Estoril Praia   

Astra Giurgiu
Diretor Geral de Futebol

Astra Ploieşti
Diretor-Geral SAD

Leixões
Gestor de Activos

Leixões

Pembridge

Citação de: Chappu em 03 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Pedro R. em 03 de Novembro de 2025, 09:27Este "destribuir" de elementos da Lista para entrevistas já devia ter sido antes Noronha, antes da 1ª volta.

Espero que não seja tarde.

Confesso que esta semana pouco vim ao fórum, quando passava horas.

Estou triste com isto.

O Noronha se perde, não volta a candidatar-se, mas fiquei com esperança no Nuno, rodeado das pessoas certas (inclusivamente de Noronha) pode dar um bom presidente.

Nessa altura vais ter os chalupas a dizer "não queremos mais ex-jogadores à frente do clube! eu cá lembro-me do Rui Costa e não tenho memória curta! Precisamos de um gajo que saiba gerir uma empresa"
:2funny:

Bailey

Citação de: ZizouTeles em 03 de Novembro de 2025, 10:33Duas entrevistas muito boas ontem. Espero que tenham alcance, sinto que podem abanar um bocadinho com o que se prevê.

Quais são as vossas reais perspectivas? Acham que temos hipótese de virar isto ainda que remota?
Para mim já acabou
Vou votar por descargo de consciência. Quando houver novas eleições avisem porque vou andar totalmente desligado disto

Shoky

Tudo o que disse, e bem, ontem devia ter dito no debate que o enterrou para Portugal inteiro ver.

Acho que já não vai a tempo.
Não sei se foi ele, a equipa que o preparou, mas aquele debate foi um autêntico desastre comunicacional.

+1benfiquista

Era difícil fazer esta campanha na primeira volta porque tinha o Vieira a mandar, de forma estratégica, a maior parte das críticas. Mas acho que devia ter saído ao ataque logo na primeira semana e o primeiro debate tinha de ser assim.

Fica a ideia que chega tarde mas vamos ver...

JMIGUEL

Ainda ontem soube que mais um sócio que não votou na 1 volta, vai votar na segunda no João....mais 50 votos

Baron_Davis

Props para o Nuno Gomes, sentido comum, bom senso, mérito e competência

Alguém que não se encostou, saiu e procurou qualificações

Ter indicado Amorim e Schmidt foi sintomático

abar85

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: Imortal10 em 02 de Novembro de 2025, 23:15Era falar na FootLab caralho...
Têm de falar nisso na quinta, esse é um dos motivos porque apoia o Proença.

Eu achei que ia mandar para lá essa, preparou o caminho todo para isso.
Mas para apontar isso tem que na minha opinião ser também articulado com a defesa do Nuno Gomes que teve suspeições levantadas sobre a sua conduta profissional ao mesmo tempo que o presidente tem empresas (e segundo o Diogo Luís estão no R&C) que têm relações comerciais com a liga.

Mas foi bem mandado que o Rui Costa parece que tem medo de criticar o Proença.