Época 2025/2026

tiago1991

Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: DB4700 em 31 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: PP00 em 28 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Outubro de 2025, 20:03Super equipa perdeu

A super equipa perde muitas vezes com o Leixões.

Interessa-me é connosco. E connosco, a super equipa é suficiente para em 10 jogos nos ganhar 9.

Dizer que em 10 jogos nos ganham 9...quando o campeonato decidiu-se na negra, no 5°jogo...e foram campeões porque o Benfica decidiu oferecer-lhes o campeonato.

No jogo da negra, Benfica teve o jogo mais que na mão...decidiu oferecer.
Depois de ganhar o primeiro set, no segundo set Benfica teve 20-17 e ofereceu o set e no terceiro set teve 20-17 e ofereceu o set.

Grande LOL.  ;D

também podemos dizer que ganhámos o jogo 2 porque o Licek se lesionou...

a realidade é que temos estado uns furos abaixo do Sporting no Voleibol. e o mais irritante é que quando o Edson Valencia estava na Fonte do Bastardo, estávamos todos aqui aos pulos a pensar que o íamos buscar, não fomos, e agora é o que é.

também me causa bastante impressão que o Leixões consiga descobrir um Uriel Batista no último classificado da Bulgária, enquanto nós andamos a brincar com Banderós e Godlewski

Se fores por aí, também podemos dizer que o Sporting ganhou o jogo na Luz na fase regular porque o Natan não jogou devido a lesão e porque o Ivo abriu a cabeça a meio do 2ºset.

A realidade é que são equipas muito parelhas, uma é mais forte em alguns aspetos do jogo, outro noutros aspetos.

hoje ficou provado que os lagartos são muito melhores

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 28 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Outubro de 2025, 20:03Super equipa perdeu

A super equipa perde muitas vezes com o Leixões.

Interessa-me é connosco. E connosco, a super equipa é suficiente para em 10 jogos nos ganhar 9.

Dizer que em 10 jogos nos ganham 9...quando o campeonato decidiu-se na negra, no 5°jogo...e foram campeões porque o Benfica decidiu oferecer-lhes o campeonato.

No jogo da negra, Benfica teve o jogo mais que na mão...decidiu oferecer.
Depois de ganhar o primeiro set, no segundo set Benfica teve 20-17 e ofereceu o set e no terceiro set teve 20-17 e ofereceu o set.

Grande LOL.  ;D

Como é agora, espertinho? Últimos 5 jogos, 5 derrotas. Começo é a duvidar que em 10 lhes ganhamos 1 sequer!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 18:00A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

Jogador acima da média para o nosso campeonato e será titular naturalmente.

Valência será banco...e que luxo ter um jogador como o Valência no banco.

Sporting a contratar muito bem e nós a ver navios.

A nós falta-nos saber quem é o oposto que vem e quem é o central que vem mas aos dias de hoje, pela primeira vez nos últimos 7 anos, o Sporting parte como favorito para vencer o campeonato.

E neste caso até digo mais: Parte como claro favorito.

Estão a mexer-se muito bem no mercado.

Como disse já anteriormente, o João Coelho é muito bom a contratar.

Já aqui escrevi mais do que uma vez o que vai acontecer. Vai ser preciso levar no cu mais um ano para meterem o Marcel no caralho. E já agora, tenho muito respeito e gratidão pelo Jardim mas não sei se não está a ter também um papel demasiado importante na prospecção de jogadores, junto com o Marcel...

☝️

Julho de 2025

Sr. Coluna

Assim se lixa definitivamente uma modalidade em que tinhamos total hegemonia. Obrigado, Costa. Bravo!

Covenant

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Novembro de 2025, 21:06Assim se lixa definitivamente uma modalidade em que tinhamos total hegemonia. Obrigado, Costa. Bravo!
E Matz. A teimosia/falta de tomates também nos está a custar caro.

Smballs

Mãe, pai.... comprei 1 raspadinha e saiu-me 50k... finalmente podemos comprar o tesla q tanto falamos....

Pai - deixa estar filho, o nosso velho opel astra ainda está aí para as curvas

Filho - ok. Mãe, então podes finalmente comprar aquele frigorífico da Samsung q tanto querias.....

Mãe - não filho, vamos comprar antes 1 da becken naquela loja em 2 mão...assim poupamos uns trocos...

Vão mazé pó caralho !!!!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2025, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2025, 18:00A confirmar-se a ida do Mads Jensen para o Sporting, é uma contratação bombástica.

Jogador acima da média para o nosso campeonato e será titular naturalmente.

Valência será banco...e que luxo ter um jogador como o Valência no banco.

Sporting a contratar muito bem e nós a ver navios.

A nós falta-nos saber quem é o oposto que vem e quem é o central que vem mas aos dias de hoje, pela primeira vez nos últimos 7 anos, o Sporting parte como favorito para vencer o campeonato.

E neste caso até digo mais: Parte como claro favorito.

Estão a mexer-se muito bem no mercado.

Como disse já anteriormente, o João Coelho é muito bom a contratar.

Já aqui escrevi mais do que uma vez o que vai acontecer. Vai ser preciso levar no cu mais um ano para meterem o Marcel no caralho. E já agora, tenho muito respeito e gratidão pelo Jardim mas não sei se não está a ter também um papel demasiado importante na prospecção de jogadores, junto com o Marcel...

☝️

Julho de 2025

Jardim é Benfica!

Dandy

Citação de: Smballs em 03 de Novembro de 2025, 12:38Mãe, pai.... comprei 1 raspadinha e saiu-me 50k... finalmente podemos comprar o tesla q tanto falamos....

Filho - ok. Mãe, então podes finalmente comprar aquele frigorífico da Samsung q tanto querias.....

Mãe - não filho, vamos comprar antes 1 da becken naquela loja em 2 mão...assim poupamos uns trocos...

Vão mazé pó caralho !!!!

Não dá para trazer reforços que saibam servir À HOMEM? ...

MeteGelo

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: Smballs em 03 de Novembro de 2025, 12:38Mãe, pai.... comprei 1 raspadinha e saiu-me 50k... finalmente podemos comprar o tesla q tanto falamos....

Vão mazé pó caralho !!!!

Não dá para trazer reforços que saibam servir À HOMEM? ...

O Kelvi ás vezes serve...

Ramboia4ever

É muito estranha a perda de competitividade nesta modalidade que foi hegemonica durante tantos anos, quando a estrutura é exactamente a mesma e o treinador já deu tantas provas no passado de ter valor.

A eventual teimosia do Marcel não pode ser a justificação para tudo. Ele certamente quererá sempre ter os melhores e mais talentosos jogadores possiveis, sejam eles Brasileiros ou de outra nacionalidade.

Algo mais se está a passar aqui. Não é normal falharmos tantas vezes nos reforços que vamos buscar.

Karagounis1904

Tou a ver os lagartos e eles têm este mads Jensen que é um jogador do caralho e ainda o Valência...como é possível? É nós? Quem temos? É simplesmente vergonhoso

Maldini

Citação de: Karagounis1904 em 08 de Novembro de 2025, 15:43Tou a ver os lagartos e eles têm este mads Jensen que é um jogador do caralho e ainda o Valência...como é possível? É nós? Quem temos? É simplesmente vergonhoso

Nós temos o que Marcel quer

zepedra

Estava a ver um video de 2020. Estavam 17 jogadores, 11 portugueses, a base da seleção nacional e 3 jovens da formação e os estrangeiros que tínhamos faziam a diferença, Rapha, Theo, Zelão, Honoré, Peter (ainda jovem) e Japa. Percebia-se a estratégia e na minha opinião fazia sentido. Foi neste ponto que o Marcel começou. E agora o que temos?

Vitor Baptista

Estas criticar o Marcel?

zepedra

Estou... alguém consegue identificar uma estratégia na construção deste plantel atual? Ou na renovação que tem sido feita desde então?