João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

ramalho1

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Há quanto tempo os contactaste? Tou há uma semana ha espera que me enviem a referencia e nada

Ligas para o número 932401904 é quase imediato e enviam para o e-mail

Camisola_20

Ja vi que algumas coisas aqui faladas, muitas delas eu aqui fui escrevendo sobre os temas e como abordar as respostas ja começam a ser usados pelo JNL.

Ontem ja deu respostas que devia ter dado no debate.

Se alguem da lista dele aqui vem e quer umas dicas...

Aproveitem para inundar as redes socias com o fotos do Rui Costa com Varandas, com PDC/AVB e com o Pedro Proença.

Meter videos das muitas vezes que Rui Costa muda o discurso "do dia para a noite" como ele acusa os outros.

É que é facil. Ele ha 4 anos dizia muita coisa contraria ao que diz hoje,

Estão a fazer camapnha para broncos que se recusam a ler. Uma forma de captar a atenção e colar e bem o Rui Costa e seus abraços e boa disposção com aqueles que mais querem o mal deste clube. Pode ser que assim percebam.

umtipobenfiquista

Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.

PontapeDoIsaias

E podres nao ha? So isso mudaria esta eleicao..nao da para prender o rui costa por atirar beatas para o chao?

Red_Fraction

Esta disponível em algum lado a entrevista que deu ontem a CMTV (youtube)?

Boddicker

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 18:10
Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 18:0950 votos contra a ditadura! Aqui do cota

Há quanto tempo os contactaste? Tou há uma semana ha espera que me enviem a referencia e nada

Ligas para o número 932401904 é quase imediato e enviam para o e-mail
Foi prai que liguei, disseram que iam enviar as indicações para pagar por email e nada. Mas obrigado.

umtipobenfiquista

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 18:41E podres nao ha? So isso mudaria esta eleicao..

Os podres estão à vista de toda a gente... O que é preciso mais? O Rui Costa esteve num threesome com o Calado e o Melão? Os homofóbicos chalupas deixavam de o ser. "Chorou num amigável e gosta de pila, é porque não há de ser mau. Vou já ligar ao Manel para vir cá experimentar, só de imaginar o meu bigode no dele arrepio-me todo". (Só para ser claro para quem for gay e ler isto, não há nada de mal em gostar de pila, todas as gajas com quem tive dizem-me muito bem de pila. Perdoem-me o uso da homosexualidade para a concepção de produto humorístico de qualidade duvidosa).

KKK24

Citação de: Red_Fraction em 03 de Novembro de 2025, 18:41Esta disponível em algum lado a entrevista que deu ontem a CMTV (youtube)?
Mete no youtube

cmenezes

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pena eles depois não explicarem em que pontos bateste certo com um programa ou o outro, mas é o Record, já seria pedir de mais.

Óbvio para quem tem um palmo de testa.

umtipobenfiquista

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:40Partilhem com amigos Costistas, pode ser que eles tenham uma surpresa: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Óbvio para quem tem um palmo de testa.

Sim, era valioso era mostrar à malta em que é que concordaram com o Noronha, para quem não prestou atenção nenhuma às ideias. Ajudava, porque deixava-os a pensar (se forem Costistas). Nas eleições Europeias costuma haver uma cena destas mas mt bem feita mesmo. Cheguei a evitar a minha mãe votar no Marinho Pinto à conta disso. As it turns out, a mulher não era de direita, simplesmente votava em quem "gostava de ouvir" na televisão. Ao fazer-lhe o questionário sobre ideias e medidas percebeu que estava a votar no lado errado.