Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: JPG em 03 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: cacetadas em 03 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.

Por acaso nesta foto parece ter um atraso.

atraso não digo, mas no geral tem ares de ser o idiota da aldeia
Um pobre coitado. Aliás foi com esta sua característica que ganhou as eleições. O coitado do grupo.
Para quem é do tempo do primeiro big brother da TVI, ganhou da mesma forma que o na altura concorrente Zé das galinhas. O fenómeno do pobre coitado, de quem se tem pena.

Xanghai

"... eu assumo esse compromisso que se tudo, da parte do Dr. João Vale Azevedo correr bem, eu volto ao Benfica..."

Sempre do lado errado, não vale um cêntimo.

The Eagle 10

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2025, 21:05🚨 Fábio Veríssimo considera-se intimidado e alega que houve tentativa de pressão do FC Porto:

Veríssimo escreveu no relatório que os Dragões colocaram uma televisão no balneário do árbitro a transmitir alguns lances, onde achavam que teriam sido prejudicados durante os primeiros 45 minutos do jogo contra o SC Braga.

Continua calado seu manso de merda!
"Tá sempre atento" diz a banana ambulante. :rir:

PontapeDoIsaias

Ja falou na TV? Se sim a que horas e canal

K9Pitbull

Citação de: Burik em 03 de Novembro de 2025, 18:43O banana já respondeu às declarações do Noronha a dizer que não vale tudo, que não caiu de paraquedas.
Na verdade não caiu de paraquedas. Já lá está há 17 anos a parasitar e não desgruda. É pior que merda no sapato.

BENFIKA

Citação de: skydevil em 03 de Novembro de 2025, 21:40
Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2025, 21:39Mais um titulo..

🔴 Rui Costa domina em Fafe! 🔴

Na recente eleição para os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, a Casa do Benfica de Fafe mostrou forte apoio ao atual presidente Rui Costa, que venceu com destaque entre os sócios locais. Mesmo numa terra com muitos afetos por Luís Filipe Vieira, foi Rui Costa quem conquistou a preferência dos benfiquistas fafenses. 🗳�

O presidente da Casa do Benfica de Fafe, Ricardo Ribeiro, abriu as portas ao jornal A Bola e partilhou o sentimento dos associados, destacando o reconhecimento pelo caráter e humildade de Rui Costa, que começou a sua carreira precisamente em Fafe. ⚽

📍 Uma terra que não esquece as suas raízes e que continua a acreditar num Benfica forte e transparente!

#CasaBenficaFafe #RuiCosta #EleicoesBenfica #BenficaSempre #OrgulhoBenfiquista

E mais uma casa a fazer campanha.

Infelizmente vamos ser novamente goleados na votação das casas no sabado, o Rui vai vencer em praticamente todas.

Faroleiro

Na recente eleição para os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, a Casa do Benfica de Fafe mostrou forte apoio ao atual presidente Rui Costa, que venceu com destaque entre os sócios locais. Mesmo numa terra com muitos afetos por Luís Filipe Vieira, foi Rui Costa quem conquistou a preferência dos benfiquistas fafenses. 🗳�

O presidente da Casa do Benfica de Fafe, Ricardo Ribeiro, abriu as portas ao jornal A Bola e partilhou o sentimento dos associados, destacando o reconhecimento pelo caráter e humildade de Rui Costa, que começou a sua carreira precisamente em Fafe. ⚽

📍 Uma terra que não esquece as suas raízes e que continua a acreditar num Benfica forte e transparente!

Devem ter bebido muito vinho de pacote na Casa do Chalupa de Fafe.

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: skydevil em 03 de Novembro de 2025, 21:40

E mais uma casa a fazer campanha.

Infelizmente vamos ser novamente goleados na votação das casas no sabado, o Rui vai vencer em praticamente todas.
Por isso farei questão de ir a uma Casa de Chalupas e não ao pavilhão, só para ficar registado o meu voto e para contrariar os chalupas.

E se der vou com saco do McDonalds e fico a comer Amburgas do McDonalds enquanto espero na fila para votar.

Espártaco

As casas são um dos eixos do César Costa.

Nem vale a pensar muito nisso.

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:47

Devem ter bebido muito vinho de pacote na Casa do Chalupa de Fafe.
O César Costa compromete-se em manter o stock cheio.  :whistle2:

Faroleiro

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2025, 21:43"... eu assumo esse compromisso que se tudo, da parte do Dr. João Vale Azevedo correr bem, eu volto ao Benfica..."

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Um autêntico mentiroso e aldrabão.

Mas não é assim tão burro porque sabe muito bem que os chalupas papam tudo o que diz e faz.

johnnybgood

Pegar fogo a estas casas era o minimo que mereciam. Filhos duma grande puta.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 03 de Novembro de 2025, 21:49As casas são um dos eixos do César Costa.

Nem vale a pensar muito nisso.

Nem sei como pois o gajo quase nunca apareceu lá nos últimos 4 anos.

Nem isso aprendeu com o Mentor, que era presença assídua nas Casas do Benfica.

Não sei os dados mas não me admiraria que no reinado do César Costa o número de Casas do Benfica tivesse reduzido.

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: Imortal10 em 03 de Novembro de 2025, 21:38Tenho um odio a este gajo que ja esta ao nivel do vieira.
Este é pior que o Vieira.
O Vieira é um Menino de Coro em comparação com o Banana.

E o malvado Balde Azedo então é uma Madre Teresa em comparação com estes 2.

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:50
Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2025, 21:43"... eu assumo esse compromisso que se tudo, da parte do Dr. João Vale Azevedo correr bem, eu volto ao Benfica..."

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/regresso-de-rui-costa-para-o-benfica/

Um autêntico mentiroso e aldrabão.

Mas não é assim tão burro porque sabe muito bem que os chalupas papam tudo o que diz e faz.
Bem, também era apenas mais um jogador.

Tanta conversa e só se veio cá meter em 2006 no ocaso da carreira.