Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GonPat90

Mas está tudo bêbado? Os gajos a dizer que o RC não foi bandeira eleitoral quando o gajo está a dizer que vem para o Benfica se o outro ganhasse! Até meteram o vídeo Ahahaha

Dizem que não é bandeira eleitoral porque o RC quis uma cláusula qualquer. Opa tratem-se...querem enganar as pessoas

Smashin

Citação de: GonPat90 em 03 de Novembro de 2025, 20:58Mas está tudo bêbado? Os gajos a dizer que o RC não foi bandeira eleitoral quando o gajo está a dizer que vem para o Benfica se o outro ganhasse! Até meteram o vídeo Ahahaha

Dizem que não é bandeira eleitoral porque o RC quis uma cláusula qualquer. Opa tratem-se...querem enganar as pessoas
É inacreditável não é?

Nem com a prova à frente da cara admitem.

Não só mentem, como continuam a mentir e ainda tem cobertura da CS. Isto é inacreditável

Faroleiro

Citação de: Motörhead em 03 de Novembro de 2025, 20:39"Não vale tudo para para ser eleito presidente" diz ele.

As verdades não matam mais moem.
É mesmo Banana

força Benfica

🚨 Fábio Veríssimo considera-se intimidado e alega que houve tentativa de pressão do FC Porto:

Veríssimo escreveu no relatório que os Dragões colocaram uma televisão no balneário do árbitro a transmitir alguns lances, onde achavam que teriam sido prejudicados durante os primeiros 45 minutos do jogo contra o SC Braga.


Continua calado seu manso de merda!

duarteslb

tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?

NOSIDE

Fábio Veríssimo queixa-se de tentativa de pressão feita pelo FC Porto no jogo com o Sp. Braga

Incidente consta do relatório do árbitro



Fábio Veríssimo considera que foi alvo de tentativa de pressão por parte do FC Porto no jogo com o Sp. Braga, realizado domingo no Dragão (2-1).  A notícia foi avançada pelo 'Correio da Manhã' e já confirmada por Record.

Cumprida a 1.ª parte do encontro, quando a equipa de arbitragem entrou no balneário constatou que a televisão, que não podia ser desligada, passava imagens da SportTV em loop com alguns lances da 1.ª parte, nomeadamente o momento em que foi anulado o golo a Bednarek por falta sobre o guarda-redes do Sp. Braga.

Além destas imagens, também foi mostrado o golo do Benfica na final do Torneio da Pontinha.


Varandas vai falar disto concerteza, o nosso Rui vai ignorar.

samarras

O maior nojo que anda por aí.

Aquilo que a TVI anda a fazer é digno de um canal da Coreia do Norte.

Filhos de uma grande ....

Smashin

Citação de: samarras em 03 de Novembro de 2025, 21:10O maior nojo que anda por aí.

Aquilo que a TVI anda a fazer é digno de um canal da Coreia do Norte.

Filhos de uma grande ....
JNL podia confronta-lo com isto... só para ver a reação.

gajo random

Nunca pensei que ouvisse uma frase que me metesse mais nojo que a das pedras da calçada. Mas esta do Rui Costa de não ter caído de para-quedas consegue ser mais abjecta.

Faroleiro

Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.


cacetadas

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.



Por acaso nesta foto parece ter um atraso.

Faroleiro


NOSIDE


fjorge

Já está picado, o discurso de coitadinho e vítima já não pega.

GoloDeLetra