Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 22:14Há uns anos atrás, um indivíduo ligou para o programa "opinião pública", da SIC notícias, para perguntar se podia bater uma á conta da jornalista. Esse vídeo anda pelo YouTube.

Atendendo ao nível de argumentação que é utilizado em defesa do atual presidente, a pessoa que fez essa chamada tem perfil de ser sócio do Benfica, com 50 votos, apoiante de Rui Costa
Que a jornalista me perdoe por ter citado esta pouca vergonha:

Não fui eu!
"imightbewrong"

Faroleiro

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Novembro de 2025, 22:19Inapto todos os dias...

Agora é a Rádio para encantar os grunhos.
Outra vez!?

Há anos que o Benfica (com ele na direcção) fala disso...

Não tarda fala no lar de idosos...

nwpt

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 22:14Há uns anos atrás, um indivíduo ligou para o programa "opinião pública", da SIC notícias, para perguntar se podia bater uma á conta da jornalista. Esse vídeo anda pelo YouTube.

Atendendo ao nível de argumentação que é utilizado em defesa do atual presidente, a pessoa que fez essa chamada tem perfil de ser sócio do Benfica, com 50 votos, apoiante de Rui Costa
Que a jornalista me perdoe por ter citado esta pouca vergonha:

Não fui eu!
Foi o @Kinkolas

Faroleiro

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:18Ganha e daqui a dois anos tomba com dois chumbos no orçamento
Duvido. Até pagam a viagem de autocarro vindo de todas as casas do Benfica.

Mpap

E, se for preciso, amanhã anuncia o telegrafo Benfica

Faroleiro

Citação de: Mpap em 03 de Novembro de 2025, 22:21

E o pombo Benfica.

NOSIDE

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:18Ganha e daqui a dois anos tomba com dois chumbos no orçamento

Novas eleições e ganha novamente.

Sexta-Feira

A rádio é para reformados e malta que vai para o trabalho, levar grande lavagem cerebral!

Os gajos querem invadir todos os media possíveis e imaginários para meter a puta da propaganda a circular.

Tacuara_7

Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 22:21

Novas eleições e ganha novamente.

Nao tenho duvidas, e vai andar sempre assim enquanto nao se mudarem os estatutos ou esta gente sair de la.

Vêm aí mais tempos conturbados.

imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2025, 22:22A rádio é para reformados e malta que vai para o trabalho, levar grande lavagem cerebral!

Os gajos querem invadir todos os media possíveis e imaginários para meter a puta da propaganda a circular.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2025, 22:22A rádio é para reformados e malta que vai para o trabalho, levar grande lavagem cerebral!

Até esses devem, pelo menos em pensamento, ser mais críticos do NGl do que os Chalupas são em relação ao Banana.

Mercurio_10

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: Mpap em 03 de Novembro de 2025, 22:21

E o pombo Benfica.

Faz sentido. Tem sido um mandato a cagar-nos na cabeça.