Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

molotov

Este palerma tem entrevista escrita em como era contra o novo estádio. Não sei como não pegam numa cópia do jornal e mostram.

Faroleiro

Citação de: AndreGon em 03 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2025, 22:34O Sport Lisboa e Benfica exige que a Liga, o Conselho de Arbitragem e o Conselho de Disciplina atuem com urgência em face das informações tornadas públicas sobre uma grave coação ao árbitro da partida FC Porto - S. C. Braga. Em face da gravidade dos acontecimentos reportados impõe -se um reação rápida das autoridades competentes e uma clarificação quanto aos desenvolvimentos deste episódio que em nada dignifica e credibiliza o futebol português, pelo que é imperativo que haja consequências exemplares. O Sport Lisboa e Benfica não admitirá qualquer passividade ou delongas nesta matéria.

P.S: que grandes tomates tens, Ruie. Nasceram-te agora?

Ri-me de crl da última frase.
Tem tanto valor como o assumir da responsabilidade que tanto gosta de apreogoar.

imightbewrong

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:47Se eu dissesse o que acho disso das casas...

Deita cá para fora.

Estás entre amigos!

Aka

imightbewrong

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:50
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:47Se eu dissesse o que acho disso das casas...

Deita cá para fora.

Estás entre amigos!

Mas tu estás cá!

Se há gajo que é teu amigo sou eu.

Kinkolas

Essa merda das tascas do Benfica só mostra o quão mais visionário era o Vieira.

Este gajo é simplesmente um analfabeto sem ideias. Uma ventania naquela cabeça. 

Mas é dos nossos.

Forssa Ruie.

Aka

Tacuara_7

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Novembro de 2025, 22:36

Mais uma casa de merda. Entretanto apagaram e bloqueiam que lá for comentar.

As casas nao servem para nada.
E um antro de bebados que se juntam para beber uns copos e servir de braco armado da corja.

Para mim fechava se a torneira.

Era fechá-las quase todas

jjlope00

É um antro de bebâdos e chalupas, podes dizer à vontade. É só ir a uma ou outra casa para perceber o q.i daquela malta.

Nem deveriam ter direito a votar.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 22:45Continuo sem perceber como é que ele perde no estádio e depois ganha nas casas quase todas, mesmo nas que estão a um raio de 10km do mesmo. Há aqui algo que não computa...

Porque grande parte das casas andaram a ligar a sócios da zona para irem votar no Rui.

E não só, os sócios na sua maioria votam na continuidade, seja o Rui, o Vieira ou o Vale.

Não consigo identificar a diferença fundamental entre os sócios que votam no Estádio da Luz ou numa das casas da AML. São pessoas dos mesmos meios, mesma proximidade do clube...

Se andaram a ligar é investigar que motivo leva os presidentes das Casas a estarem tão investidos nisso. Enquanto não começarmos a atacar estas questões, ninguém consegue deitar o sistema abaixo...

Aka

Citação de: jjlope00 em 03 de Novembro de 2025, 22:54

É um antro de bebâdos, podes dizer à vontade. É só ir a uma ou outra casa para perceber o q.i daquela malta.

Nem deveriam ter direito a votar.

Querem conviver? Vão para a tasca ou jogar xadrez para o parque!

Uma casa, quanto muito, deveria ser uma loja de artigos do clube e nada mais. Ou para resolver alguns problemas de sócio de uma forma mais pessoal e directa.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 22:51Essa merda das tascas do Benfica só mostra o quão mais visionário era o Vieira.

Este gajo é simplesmente um analfabeto sem ideias. Uma ventania naquela cabeça.

Mas é dos nossos.

Forssa Ruie.

Ele está a destruir o trabalho todo do Vieira.

Formação, algum sucesso desportivo, reputação do clube...
Este gajo está somente a extrair para si o trabalho de 20 anos.
E está a destruir tudo a uma velocidade vertiginosa.

Se for preciso alterar algo e reinventar projetos, ele não tem qualquer habilidade para isso.
É um chulo, um autêntico parasita.

O Rui Costa é um parasita.
É de arrancar os cabelos que esta gente não perceba o dano que ele está a causar ao clube.

Semper Fidelis

este Rui Costa é fabuloso. Não perdoa. É comunicado atrás de comunicado. Onde andava este genial presidente? 💩😆

Kinkolas

Pode meter os comunicadoa na peida.

O André lê aquilo e parte-se a rir.

Indutory

Os votantes de Rui Costa, oh André.