Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2025, 22:56este Rui Costa é fabuloso. Não perdoa. É comunicado atrás de comunicado. Onde andava este genial presidente? 💩😆

Daqui a uns anos o AVB está na Luz a fazer um documentário que é para ver quem manda...

KKK24

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Novembro de 2025, 22:36

Mais uma casa de merda. Entretanto apagaram e bloqueiam que lá for comentar.

As casas nao servem para nada.
E um antro de bebados que se juntam para beber uns copos e servir de braco armado da corja.

Para mim fechava se a torneira.

Era fechá-las quase todas
é um antro de doutrinaçao

Kinkolas

Rui Costa: «Há quatro anos ninguém pôs aqui os cotos. Não fui passar férias à montanha» 

É preciso uma lata do caralho.

Nutmeg

Nas atuais circunstâncias de todo o Clube (sócios, Direção e todo meio envolvente), só via o André Ventura a derrotar este inapto. Sim, é este o estado a que chegámos.

Slbstriker

Caso este gajo ganhe as eleições, para a semana já se acabam os comunicados!

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 23:04Rui Costa: «Há quatro anos ninguém pôs aqui os cotos. Não fui passar férias à montanha»

É preciso uma lata do caralho.

Fala o gajo que se balda às reuniões todas e manda o Boy Costa...

Espártaco

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: jjlope00 em 03 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:47Se eu dissesse o que acho disso das casas...

É um antro de bebâdos, podes dizer à vontade. É só ir a uma ou outra casa para perceber o q.i daquela malta.

Nem deveriam ter direito a votar.

Querem conviver? Vão para a tasca ou jogar xadrez para o parque!

Uma casa, quanto muito, deveria ser uma loja de artigos do clube e nada mais. Ou para resolver alguns problemas de sócio de uma forma mais pessoal e directa.

As Casas do Povo do César Costa.

Purple Rain

Citação de: Tacuara_7 em 03 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Novembro de 2025, 22:36

Mais uma casa de merda. Entretanto apagaram e bloqueiam que lá for comentar.

As casas nao servem para nada.
E um antro de bebados que se juntam para beber uns copos e servir de braco armado da corja.

Para mim fechava se a torneira.

Era fechá-las quase todas

ANTROS DE CACIQUISMO !

ACABAR COM ESSA MERDA.

cmenezes

NN_1984

Com medo de perder votos veio logo emitir um comunicado sobre as queixas do Verdissimo na pressão feita pelo Porco ao intervalo no balneário do árbitro!
 Se não houvesse eleições estava caladinho que nem um Rato!

Tachista, preguiçoso, inapto, incompetente, manhoso e cagão!

Kinkolas

17 anos a mamar do bom sem fazer nada, sem saber nada, sem aprender nada.

Um gajo que até o próprio Vieira disse que não fazia nada, era preguiçoso e nem sabe porque ainda lhe pagava um salário.

Um gajo que se não andasse no Benfica, estava a trabalhar nas obras.

Mas o Nuronha é que ker tachu.

Nenad25

https://x.com/CabineSport/status/1985485141507199276?t=hQ4IdhJhoOO9UD_eqKrWqA&s=19

Diz esta merda sem contraditório. Tem resultados positivos praticamente alicerçados num Mundial que acontece de 4 em 4 anos e no qual não temos presença garantida. O que significa recuperar a credibilidade?  Qual reestruturação? Da dívida? Aumentou a "inversão" como assim? Não vamos vender um jogador todos os anos?

O gajo já no outro dito tinha dito que o "exercício estava feito".

De que caralho é que este gajo está a falar?

Carton de Wiart

Citação de: NN_1984 em 03 de Novembro de 2025, 23:35Com medo de perder votos veio logo emitir um comunicado sobre as queixas do Verdissimo na pressão feita pelo Porco ao intervalo no balneário do árbitro!
 Se não houvesse eleições estava caladinho que nem um Rato!

Tachista, preguiçoso, inapto, incompetente, manhoso e cagão!

Como disse ontem o Paulo Catarro ao JNL: "o que interessa é este ano...".

Se não der para mudar de presidente, não dá para, pelo menos, fazer eleições todos os anos?
Dá trabalho, gasta-se dinheiro, o povo chateia-se... e os resultados não são por aí além, mas, pelo menos, a direção do Benfica faz uns comunicados, compra jogadores da bola, vai buscar treinadores, o Rui vai às casas ver a malta e dar autógrafos. Até fazem o Benfica Pet. Vá lá.