Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: RAFL em 02 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Puches em 02 de Novembro de 2025, 14:23Está a jogar cada vez melhor. Não percebo a insistência com que o criticam. E, seguramente, não é uma nulidade.
Mais um exemplo da falta de exigência wue há no clube.
Para os wue se lembram, é como o nelson oliveira, a eterna esperança que faça um jogo que justifique minimamente a contratação

Epa oh Rafl, cada vez que escreves mal do Nelson Oliveira recordo-me sempre da tua primeira mensagem:

"Não há dinheiro, mas vamos comprar o Pereira (4 milhões), que sucede a Sepsi, como melhor defesa esquerdo a actuar na Roménia. Não se aposte no titular das selecções jovens de Portugal (Ruben Lima a custo zero) esse não presta.

Não há dinheiro, mas vamos comprar o Ramires (3 milhões - 40% do passe?) porque é o melhor médio a actuar no Brasil. (Tal como o Diego Souza, nos anos que lá esteve emprestado, era sempre dos melhores médio, sucedendo a Paulo Almeida e mais recentemente Felipe Bastos, o melhor médio brasileiro da sua idade. Não se aposte no Romeu Ribeiro, porque esse não presta, sente demasiado a camisola e não dá comissões)

Vamos manter o Mantorras, que tem um futuro brilhante, não apostemos no Nelson Oliveira.

Mais do mesmo, desculpem o desabafo, mas estava a precisar...

Proponho a alteração dos seguintes nomes:
Ruben Lima para Rubien Lyma
Romeu Ribeiro para Romieu, Rybeiro
Nelson Oliveira para Nene Olivyeira"

Nené Oliveira.

Não querias o Maxi porque tinha o Ruben Lima, não gostas do Ramires porque tens o Romeu Ribeiro...  :huh:

Sabes, fiquei com grandes esperanças relativamente ao Ríos.  :tocha:

RML

Citação de: RAFL em 02 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: RML em 02 de Novembro de 2025, 13:35Já chega, para bater nos nossos Já basta os rivais, não se vê no Porto e no Sporting tantas críticas quando um jogador deles não joga bem, e principalmente não se vai andar sempre a bater num jogador que pode ser importante
Cá Está a falta de exigencia que há no Benfica.
😂sim tu é que és super exigente

Cosme Damião SLB

Este, eu não tenho dúvidas que será uma questão de tempo para ser o craque nesta equipa.

O tempo assim o dirá.

eduq

tulio_slb

Claramente que o sentiu o peso da camisola e do valor pago por ele mas sem dúvidas que será um esteio do nosso meio campo por largos anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Novembro de 2025, 18:05Este, eu não tenho dúvidas que será uma questão de tempo para ser o craque nesta equipa.

O tempo assim o dirá.
Haja fé  ;D  ;D  ;D  ;D

Endless

Acho que fez um jogo ao mesmo nivel que vem apresentado, com imensas dificuldades na transição, no passe, no posicionamento (foi comido duas vezes da mesma maneira pelo Blanco) e é mais um problema que uma solução. Nem podemos dizer que a sua capacidade física ou intensidade estejam a ser uma mais valia, porque simplesmente nem isso tem vantagem sobre o adversário.

Benfanatic

Continuo a não ver nada que o destaque de um atleta de 5/10M.

LeandroSLB

Continuo sem ver aquilo que diziam dele.

ferragus

Falta-lhe a classe que se pede a um jogador do Benfica naquela posição.

Dimmus

Tou com feeling que amanhã vai marcar ao Bayern

+1benfiquista

Citação de: Dimmus em 03 de Novembro de 2025, 23:03Tou com feeling que amanhã vai marcar ao Bayern

O PSG já pegou nele? Boa...

Dimmus

Godescalco

Ríos está a ser o Nilo em tempo de cheias e o Benfica o seu Egipto.

Cosme Damião SLB

É o único que está a mostrar categoria, muito bem em todos lances.