LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Novembro de 2025, 12:53Muito bilhete disponível

Boa oportunidade para o primo do tio da vizinha que tem um cão que usa o cachecol do Glorioso poder ir ao estádio

Nutmeg

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Novembro de 2025, 21:12Quero muito ganhar...

Mas a perder, que seja uma humilhação.

Outra? Qual o objetivo? Menos vinho de pacote no sábado? Esses estarão lá certinhos, nem que sejam enviados acamados.

Santolas

Citação de: Nutmeg em 04 de Novembro de 2025, 13:33

Outra? Qual o objetivo? Menos vinho de pacote no sábado? Esses estarão lá certinhos, nem que sejam enviados acamados.
Se ganharmos, mais votos para o Rui, porque ganhamos um jogo da champions. Se perdermos, mais votos para o Rui, porque perdemos o jogo derivado do JNL andar a distabilizar. Não há como ganhar nesse campo. Mal por mal, que ganhemos o jogo.

fdpdc666

lucasslb1904

Nunca pensei que conseguissem matar o meu amor, amanhã á jogo de Champions, joga o Benfica e não estou nada ansioso, não tenho grande interesse, á uns anos atrás nem dormia bem á noite com a ansiedade do jogo.

Que ganhemos, se não ganharmos eles votam na continuidade.

Definhar, definhar, definhar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Nutmeg em 04 de Novembro de 2025, 13:33

É tão fácil decifrar a cabeça dessa gente em caso de derrota. Tão fácil, tão previsível, tão adepto benfiquista.

"Mas o Rui Costa é que tem culpa que o Trubin tenha falhado no golo dos alemães?"

"Mas o Rui Costa é que é culpado de o árbitro ter marcado um canto para o Leverkusen, que não era, e que deu o golo deles?"

"Então queres ver que o Rui Costa é culpado de o Pavlidis ter falhado aquele golo de baliza aberta?"

"O guarda-redes do Leverkusen faz a exibição da vida dele e a culpa da derrota é do Rui Costa?"

"Se o Lage não tem perdido aquele jogo com o Qarabag, ainda estaríamos na luta e os tachistas nem falavam no Rui."

E por aí em diante. O repertório é extenso, quase infinito...

Bogarim

Uns 45 mil no estádio num jogo importante de Champions e ainda tem o descaramento de falar em aumento de lotaçao.

Mas também com os preços que se praticam, nao é de admirar.

ItsY2Inferno

Citação de: Bogarim em 04 de Novembro de 2025, 15:14Uns 45 mil no estádio num jogo importante de Champions e ainda tem o descaramento de falar em aumento de lotaçao.

Vão estar mais

maxi04

+1benfiquista

Citação de: maxi04 em 04 de Novembro de 2025, 15:36Os gajos estão fracos né ? Dá para ganhar ?

Algures no fórum do Leverkusen devem estar a dizer o mesmo.

Mas sim, este é para ganhar.

Kloden

Citação de: Bogarim em 04 de Novembro de 2025, 15:14Uns 45 mil no estádio num jogo importante de Champions e ainda tem o descaramento de falar em aumento de lotaçao.

Concordo. Se neste tipo de jogos o estadio nao enche, e' ridiculo falar em aumento do estadio. Ter um estadio com 80mil+ lugares so para 2 ou 3 vezes por epoca (se tanto) acho que nao vale a pena. Mais vale modernisar o que temos.

Indutory

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Novembro de 2025, 15:21

Vão estar mais
Só se mentirem nos números ou lembrarem-se todos de comprar à última, o estado da venda neste momento não indica isso.

Mozerovic