Eleições 2025

cmenezes

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 17:19Mas os burros olham para isso e não percebem nada.

Ainda são capazes de dizer que isso é tudo mentira.

Carrega Ruie.

òs meus vimte votos em rui costa forssa presedente

SURREAL9

O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl

Pleasure_+_Pain

Citação de: apedro.stb em 04 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: apedro.stb em 03 de Novembro de 2025, 14:21Esta história toda de Mourinho e Mário Branco joga claramente a favor de Rui Costa e é um trunfo importantíssimo para ele. Sendo Mourinho tão bem visto na generalidade, certamente que mexe com os receios da chalupada ao verem uma possível saída do seu braço direito.

Por isso é que independemente do mérito desportivo (que ainda não é de todo claro), foi uma enormíssima jogada política a vinda dos dois e uma tremenda filha da putice (desculpem a linguagem, mas é o que é) o que fizeram ao Lage (pela segunda vez).

O que também, diga-se, é resultado de marcarem umas eleições para finais de Outubro com a época já a decorrer, algo que em nada beneficia o clube.

Escrevi isto ontem, hoje sai entrevista. É tudo tão óbvio, tão previsível. Ainda assim, há malta que come.

De repente, o Mário Branco passou a ser a Santidade dos dirigentes desportivos, o melhor do mundo e arredores. É tudo tão ridículo.

Kinkolas

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:38O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl
Nune Gomez foi um grande ponta de lance. Mas quer taxo. Vai lá po Boavista mamar.

noideasforname

[/quote]
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:38O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl

1 metro e 80, até eu sou maior

Boxtobox

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Novembro de 2025, 15:16
Citação de: Chris Cornell em 04 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: Boxtobox em 04 de Novembro de 2025, 13:51100 mil?

Então o voto físico não ia evitar o acesso ao voto de muitos sócios?
Não percebo para que pagam ao Vasco Mendonça para estes argumentos saírem num fórum do Benfica mas da comunicação dele, zero.

No fim disto tudo ainda se têm que ter uma discussão séria sobre o papel do Vasco Mendonça nestas eleições.

Sob pena de poder estar a ser um bronco de 1ª e a dizer um grande disparate, eu se fosse candidato ao Benfica não precisava de nenhum Vasco Mendonça para saber que postura deveria ter.

Uma coisa é ter uma equipa liderada por alguém que trabalhasse na promoção da candidatura nas várias plataformas, que fizesse o trabalho de agenda e recolha de toda a informação que eu achasse necessário, no fundo um trabalho de acessoria.

Outra coisa seria eu ficar totalmente dependente de um terceiro para saber como me comportar em debates ou entrevistas. Conselhos sim e sugestões, mas ser artificial nunca dá bom resultado.

SURREAL9

[/quote]
queres é mamar do benfica..  tu e o hamburgas

Diogo_94

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:54

[/quote]Quem é este boneco ?

Diogo_94

Citação de: Diogo_94 em 04 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:54

[/quote] Quem é este boneco ?

Diogo_94

vermelhao_33

Paneira a dar Show. Mais um ex jogador que por Ter personalidade nunca foi aproveitado.

E' um grande Benfiquista.

Carrega Paneira!

mMateus

Mais um SMS do Benfica?

Fdx ... agora é todos os dias?  :crazy2:  :2funny:

RGouveia.SLB

Mensagens umas atrás das outras.

Estão todos cagados para superarem a afluência. Até porque isso, sobretudo nas casas, indicia maiores hipóteses de vitória do ruie.

fdpdc666

Decisão Benfica. Que impacto tem a Champions nas eleições?

Depois de conseguir uma boa imagem em Guimarães, qual a importância do jogo Champions para as eleições de Sábado?
Ainda João Noronha Lopes e Rui Costa a "mostrar as garras" na campanha.