João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 22:11João Paulo Almeida seria o Coordenador Geral Desportivo das Modalidades do Benfica
Mais um que ker taxo.
Votem Rui que ele não vai receber 1 euro do Benfica. Vai viver do seu trabalho

Naruto

jp23

90+3 | T3 | EP6 | Nuno Gomes, Vítor Paneira e Tomás Amaral | "Tem faltado liderança no Benfica"
https://www.youtube.com/watch?v=u-HwoTXWgIo

Kinkolas

Citação de: Naruto em 04 de Novembro de 2025, 22:15Da gosto ouvir falar o Nuno Gomes
Pois mas kem é o Nune Gomez na fila do paum.

Se quiser taxo que vá para o boavista.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: Naruto em 04 de Novembro de 2025, 22:15Da gosto ouvir falar o Nuno Gomes
Pois mas kem é o Nune Gomez na fila do paum.

Se quiser taxo que vá para o boavista.

Tamvem achu. O clube não é um albergue espanhole.

red_label

Citação de: KKK24 em 04 de Novembro de 2025, 19:57Paneira fantástico
Sei que cheguei tarde, mas algum sítio para ver/ouvir?

Roy Kent

Paneira diz e bem na Bola tv, há uma aceitação da derrota no Benfica atual.

Ft.johИИ

Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

paulomaia1972

Citação de: diableimage em 04 de Novembro de 2025, 20:42
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2025, 20:40
Citação de: sergio.fil25 em 04 de Novembro de 2025, 20:36O Noronha só tem de chegar ao debate e perguntar ao Rui da lágrima:

"Rui, o Benfica hoje está melhor ou pior que em 2021 quando saiu LFV?"

Se responde que está pior (a verdade), é continuar a carregar: pq que se candidata se o clube hoje está pior do que Luis Filipe Vieira deixou?

Se responde que está melhor, leva logo nas trombas com o numero de titulos ganhos, bicampeonato do sporting, divida, etc. Mas o Noronha nesse cenário pergunta: se em 2021 estava pior (como anda a dizer, na lama), onde andava Rui Costa?

Não devia sair do debate sem perceber o que caralho andou o Rui a fazer estes 15 ou 17 anos no clube.

o Rui já respondeu: está pior. Mas recandidata-se porque ele está mais preparado assim como o clube está mais estabilizado e desta forma os resultados vão melhorar.

E precisou de mais de 10 anos para se preparar? É porque não está talhado para isto

A cena é surreal, mas ele acredita nisso e pior ainda uma grande parte dos bemnfiquistas também parece que acreditam

Minerva

Bots com 1 amigo no Facebook e imagem fake a dizer "Força Rui Costa". Ao menos davam-se ao trabalho de tentar disfarçar um bocadinho.

Rajadas

Não acredito que vamos desperdiçar este talento, esta visão, este conhecimento do Benfica...

JPG

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

Eu só espero que o jnl nos represente num rasgo final ao banana.

Cair, mas de pé

SebasKL

temos de continuar a pressionar no Facebook, por cada 30 bots a dizer "Rui Costa", pode haver 2 ou 3 pessoas que mudam de ideias! temos de expor a merda que o Rui Costa é.

Manto Sagrado

Citação de: Roy Kent em 04 de Novembro de 2025, 22:20Paneira diz e bem na Bola tv, há uma aceitação da derrota no Benfica atual.

Se tivesse de caracterizar o reinado do costa, e o seu efeito em muitos benfiquistas, seria sem tirar nem pôr: "um fraco Rei faz fraca a forte gente"

red_label

Chego ao ponto de pensar que esta mrd que o porco fez, é já a pensar que o JNL ganha e que se vá preparando para o que aí vem.... é que tb não me parece que tenha jeito para este esterco, tem nível.
Já não sei nada SLB JNL ❤️👈