Basquetebol Feminino 2025/2026

Andris

Farripas

Citação de: SLB_1904 em 05 de Novembro de 2025, 14:51Despachamos a Ivanovic para os lombos para ir buscar a Maria João que é uma desgraça quase ao nível das desgraças que já andavam nesta equipa...

Frisando um aspecto que um user disse à pouco, a mim que acompanho grande parte dos jogos desta equipa ao vivo, faz-me imensa confusão os sorrisos e as brincadeiras das jogadoras que estão no banco quando a equipa está a perder (no caso desta época, a levar tareias), fico eu mais chateado na bancada do que elas em campo...

E depois são os tiques de vedeta. Quem já viu esta equipa ao vivo, é só observar a Maria João e vê que tem tantos tiques da vedeta que não é, é impressionante. Parece mesmo daquelas atletas que vê NBA e tenta imitar os movimentos e gestos de o que ela acha que um atleta faz na quadra.

Farripas

Lembraram-se de, pelo menos, tentar.

SLB_1904

SLB_1904

Como é que no Benfica temos uma miúda de 19 anos (nada contra ela) que pouco jogava no CPN, a ser uma das mais utilizadas num jogo de champions...

Farripas

Se merecem críticas, também merecem elogios.

Conseguiram baixar a diferença para 6 pontos. Com uma atitude completamente diferente da primeira parte.

E sim, ajuda as outras estarem a falhar os triplos que acertaram na primeira parte, mas isso é problema delas. Mérito às nossas.

José Seidi

Farripas

Empate!!! Incrível!!!!!

A Marta Martins, para mim, é a nossa melhor base. É quem eu gosto mais de ver, entre ela, a Faustino e a Soeiro.

vmf76

SLB_1904

Farripas

20-3 até agora neste Quarto. Fantástico!

SLB_1904

Por coincidência a Maria João está onde devia estar...

Farripas

A incapacidade da Soeiro, depois de um bloqueio, de sequer olhar para o cesto, não deixa de me surpreender. Não é preciso defendê-la, ela não pensa sequer em lançar.