LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

FelipeVazTé1904

Citação de: Cosme2001 em 05 de Novembro de 2025, 18:56Pelo menos agora que o treinador é o Mourinho já ninguém culpa o treinador
Curioso em ver para onde se vão virar
"Epa, estes jogadores não querem correr, só flops"

poliban

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 18:53este 11 revela 3 problemas : LD, 8 e Me.

Triste um clube assim gerido

A melhor posição do Aursnes é mesmo lateral direito, não é por aí.
E estão os 2 laterais direitos lesionados, ou vamos contratar outro so porque sim?

Blitz

Já não aguento ver este monte de merda do adepto do SL Rui Costa na TV.

Que esterco. Não perde uma oportunidade para falar e para chupar a piça do primo Ventil.

Que nojo.

poliban

ABenficaC

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Novembro de 2025, 18:57
Citação de: Cosme2001 em 05 de Novembro de 2025, 18:56Pelo menos agora que o treinador é o Mourinho já ninguém culpa o treinador
Curioso em ver para onde se vão virar
"Epa, estes jogadores não querem correr, só flops"
"estão a fazer a cama ao nosso ruie"

poliban

Aguiavareira

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 18:53este 11 revela 3 problemas : LD, 8 e Me.

Triste um clube assim gerido

Nem posso ver as fussas do banana
No entanto parece ser gosto e opção pessoal do treinador
Vamos ver Me tens 2 que podem jogar lá e que até têm estado bem
LD azar os 2 aleijados

fdpdc666

Suplentes Benfica: Samuel Soares, Obrador, António Silva, Ivanovic. Dedic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Wynder, João Veloso, João Rego e Diogo Prioste

Suplentes Leverkusen: Blaswich, Lomb, Tillman, Schick, Ben Seghir, J. Mensah, Culbreath,Belocian e Pohl

imightbewrong

Citação de: CapitaoIglo em 05 de Novembro de 2025, 18:42
Citação de: Di Nes em 05 de Novembro de 2025, 17:28A cerca 2h30 do jogo, o tópico tem apenas 14 pág

Isto diz muito

E se o Rui Costa ganha, como se espera, ainda vai ter menos.
Falo por mim, vou desligar 100% durante 4 anos.

Quatro anos se nao forem quarenta!!!!

Btw,
Pescanova >>> Capitão Iglo

jonas.thern

Temos de ter em campo os mais aptos e capazes fisicamente, porque esta equipa do Bayer corre muito, aí é que temos de os conseguir acompanhar.

imightbewrong

Citação de: jonas.thern em 05 de Novembro de 2025, 18:59Temos de ter em campo os mais aptos e capazes fisicamente, porque esta equipa do Bayer corre muito, aí é que temos de os conseguir acompanhar.
Não basta correr muito. É preciso saber correr.