LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

skydevil

Citação de: axiomas em 05 de Novembro de 2025, 20:04Espero que estejam cientes que faltas à entrada da grande área é cada tiro cada melro. E estou mesmo a ver Otamendi, Rios ou Enzo a dar uma castanhada despropositada para o Grimaldo meter no saco e pedir desculpa

E depois chorar e ser o primeiro presidente estrangeiro do Benfica?

Notguilty

Faroleiro

Citação de: axiomas em 05 de Novembro de 2025, 20:04Espero que estejam cientes que faltas à entrada da grande área é cada tiro cada melro. E estou mesmo a ver Otamendi, Rios ou Enzo a dar uma castanhada despropositada para o Grimaldo meter no saco e pedir desculpa
e chorar como o Chulo da Lágrima?

luca22

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: luca22 em 05 de Novembro de 2025, 19:38No jogo em Guimarães e já perto do intervalo, eu disse que o Mourinho ia tirar o Prestiani, passar o Sudakov para a esquerda e pôr o Barreiro a 10. Resposta de um user "Que parvoiçe"

não foi o Andreas que entrou para a esquerda?
Claro que foi, mas pensei que o Mourinho pudesse optar por essa estratégia. Não foi nesse jogo, foi hoje. Por isso, não foi assim uma parvoiçe tão grande 

paulomaia1972

Citação de: luca22 em 05 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 19:40
Citação de: luca22 em 05 de Novembro de 2025, 19:38No jogo em Guimarães e já perto do intervalo, eu disse que o Mourinho ia tirar o Prestiani, passar o Sudakov para a esquerda e pôr o Barreiro a 10. Resposta de um user "Que parvoiçe"

não foi o Andreas que entrou para a esquerda?
Claro que foi, mas pensei que o Mourinho pudesse optar por essa estratégia. Não foi nesse jogo, foi hoje. Por isso, não foi assim uma parvoiçe tão grande

Não serve para jogar na esquerda

TuBaS

Citação de: Jamal em 05 de Novembro de 2025, 20:04Meio campo onde andas?

Não  podemos querer pressao alta e ao mesno tempo dobras se a 1a linha falhar. É mau aquele tipo de autoestrada mas neste momento n ha grandes soluções. Tinha de sair um central la de tras e optaram por ficar em linha.

tntnt

Cosme2001

Parecemos uns amadores a trocar a bola, esta malta n treina? N se conhecem?

Phanatik

Nuno_SLB

Citação de: tntnt em 05 de Novembro de 2025, 20:08Rios nem dominar uma bola em condições sabe...

o que é estranho, porque os jogadores de futsal tem bom toque de bola.

RedStripes

Citação de: skydevil em 05 de Novembro de 2025, 20:05

E depois chorar e ser o primeiro presidente estrangeiro do Benfica?

Isso já é o que está agora no poleiro.

Já há muito tempo que passou de ser uma cidadão da República Portuguesa para ser cidadão da República das Bananas

Faroleiro

Citação de: tntnt em 05 de Novembro de 2025, 20:08Rios nem dominar uma bola em condições sabe...
Outra bela contratação do Lagiola...

E o Banana a dar a entender que não teve nada com isso...

Notguilty