José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:09@Trapattoni

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.

o ano passado o contexto que o treinador apanhou era muito pior e nesta altura andavamos a golear Atletico, Porto e a ganhar em Turim.

Não acho o contexto pior, mas é semelhante. E tens razão, a equipa galvanizou-se e fez uns belos resultados, especialmente na Europa. O Porto do ano passado nada tem a ver com o deste ano.

Tal como o negativo, o positivo também não se deve julgar no imediato. Pois no final de contas acabámos por não ganhar ponta dum corno. Ver por exemplo: a renovação com o Schmidt, a meio da época...

O problema é acima de tudo estrutural e organizacional.

Continuo a achar que ser treinador neste Benfica é muito, mas muito ingrato.

sem duvida que o treinador tem um trabalho dificilimo aqui.

por isso mesmo é que quase termos ganho tudo o ano passado foi um milagre.

este ano vamos andar longe de todas as decisoes.

Espártaco

Pokrl

Para isto mais valia ter ficado com o Lage, apesar do desaire inicial com o Qarabag duvido que por esta altura tivéssemos zero pontos.

overmarte

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:09Ai se fosse o Lage...

A precisar de fazer pontos contra um fraco Leverkusen e entra com Barreiro atrás do PL e o Sudakov amarrado à esquerda.

Mas sem stress, o lema do Benfica agora é, ganhar ou perder é desporto.

Que foi quando jogamos melhor diga-se.
Com os passes diagonais do Sudakov, as arrancadas do Lukebakio e os movimentos do Barreiro a atacar a profundidade.

É que o resto foi muito pior e matou a equipa.

butch vig

Citação de: HB em 05 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Novembro de 2025, 22:19O Mourinho prime dizia hoje a verdade.

Estamos eliminados e nao temos nivel para isto.

O Mourinho da Disney manda umas catch frases e siga

O Mourinho disse agora que faltam disputar 12 pontos, mas que não vão ser necessários 12 pontos, nem 11, se calhar nem 10.

Ganha ou empata com  Ajax e perde os outros. Fácil

malhadinhas

Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: Archie Bunker em 05 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: malhadinhas em 05 de Novembro de 2025, 22:09@Trapattoni

Estou completamente contigo, amigo, e queria partilhar para não estares só a levar mensagens desagradáveis.

Estar a cascar num treinador que chega neste contexto é no mínimo desonesto. Uma equipa com imensas caras novas, mal entrosadas, algumas em adaptação, com muito pouco tempo de treino, jogos de 3 em 3 dias, etc, etc, etc... Não desculpam todos os problemas mas certamente não ajuda.

O trabalho do Mourinho, para mim e até agora, tem sido bastante positivo duma maneira geral. Neste jogo, então, o único defeito que meto são as substituições que teria feito de maneira diferente. E obviamente que ninguém é imune a críticas.

Acho-o mais vítima do planeamento em cima do joelho que reina hoje no Benfica. Qualquer treinador precisa de tempo com a equipa e acima de tudo de pré-épocas e afinamento estratégico do plantel, coisas que não acontecem no Benfica há vários anos.

o ano passado o contexto que o treinador apanhou era muito pior e nesta altura andavamos a golear Atletico, Porto e a ganhar em Turim.

Não acho o contexto pior, mas é semelhante. E tens razão, a equipa galvanizou-se e fez uns belos resultados, especialmente na Europa. O Porto do ano passado nada tem a ver com o deste ano.

Tal como o negativo, o positivo também não se deve julgar no imediato. Pois no final de contas acabámos por não ganhar ponta dum corno. Ver por exemplo: a renovação com o Schmidt, a meio da época...

O problema é acima de tudo estrutural e organizacional.

Continuo a achar que ser treinador neste Benfica é muito, mas muito ingrato.

sem duvida que o treinador tem um trabalho dificilimo aqui.

por isso mesmo é que quase termos ganho tudo o ano passado foi um milagre.

este ano vamos andar longe de todas as decisoes.

Partilho o teu pessimismo, infelizmente... Esperemos que sábado seja o primeiro passo para tempos melhores.  :metal:

alsohugo

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.

butch vig

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:09Ai se fosse o Lage...

A precisar de fazer pontos contra um fraco Leverkusen e entra com Barreiro atrás do PL e o Sudakov amarrado à esquerda.

Mas sem stress, o lema do Benfica agora é, ganhar ou perder é desporto.

VERDADE

RedHead

Mourinho não tem culpa de nada.... Ele tava de férias... O B..rro que o foi buscar para salvar a pele sim... Esse .. o tal "assumo as responsabilidades"

ruio1999

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.
Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Fura_Bilhas

Se o que este artista esta a fazer fosse o Lage a fazer estávamos todos aqui a bater no homem.. como é este encantador de burros, muitos ainda lhe lambem os tomat*s!

Somos mesmo um clube diferente ! Foda-se!

ramalho1

O Mourinho parece que está aqui como se fosse técnico de uma equipa do Inatel
É uma descontração e tranquilidade simplesmente surreal, como se nada disto fosse importante

Palhaçada do ...

iloy

Patético!
Nunca tem culpa!
Vocês são a vergonha deste clube!

Sexta-Feira

Completamente acabado.
Pó crl Zé.

Só tens é paleio também.
De paleio estou eu cansado neste clube.