João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Ft.johИИ em 05 de Novembro de 2025, 22:18comentem e deem like aqui. Aqui podemos sacar votos e fazer a diferença.

https://www.facebook.com/photo?fbid=1387565992728049&set=a.803144137836907

Por acaso nesse post está tudo a cair em cima do Rui Costa mas eu já não me iludo minimamente, no sábado vão matar o Benfica de vez.

Eu não vou ficar aqui a ver mais 4 anos disto de certeza.

LegendsNeverDie

Citação de: Ft.johИИ em 05 de Novembro de 2025, 22:14Pessoal se querem fazer mudar as coisas, nao comentem so aqui, vao ao facebook, comentem e deem like. La é que podemos fazer a diferença e mudar a merda em que este clube esta.

Peço desculpa mas só o pessoal que vota Rui Bosta tem Facebook.

Uma pessoa minimamente inteligente não tem essa rede social. Os inteligentes não tem nenhuma.

Diferreira

Citação de: Diferreira em 05 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Esse velho também me atacou a mim. E disse que era presidente da Casa de Portimão, mas parece-me treta. Quase nem amigos tem na página dele.

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 22:15João junta ai o jogo de hoje e mostra ao impreparado e pergunta se ele já viu isto.

"Inferno da Lulz"

Faroleiro

Citação de: red_label em 05 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2025, 19:47Ui, o Noronha rasgou o Bilhas.

Foi sem vaselina
Mas é outro Balde Azedo e só percebe de fritar amburgas na chapa quente...
Minha opinião, neste momento rasgar assim tanto parece-me exagero, afinal o Beto da foz até fez um bom trabalho ouvir um andrade dizer que o Varandas tem o Ruie no bolso é um atestado da sua incompetência que há-de ter colocado alguns a pensar.... espero.
Mas o Cadeira de Sonho disse com a intenção de meter os Benfiquistas a defenderem o Banana e a votarem nele.

Qualquer Anti-Benfica tem todo o interesse na reeleição do Banana.

E se nem pensaram quando o Bufas falou que quem vota Noronha quer descontos no McDonalds....

xico17

Mourinho pediu inferno da luz e o Ruizinho deu-lhe um estádio a meio gás, com bilhetes a 50€ e muitos vendidos a alemães.

É favor perguntar amanhã no debate se é isto que se tornou o Benfica.

divica

este suposto isento da cmtv devia borrar a cara toda com merda.

Como é que ele pode ir dizer para a tv que o mourinho vai sair se o noronha for eleito. Ate o tipo do sporting diz que o que ele está a fazer é campanha pelo rui costa.

Alguma vez o mourinho sai por opcao dele antes do fim do ano? e pagava uma data de milhoes de indemizacao? que falta de vergonha deste pseudo jornalista...

dtfstoko

Citação de: xico17 em 05 de Novembro de 2025, 22:25Mourinho pediu inferno da luz e o Ruizinho deu-lhe um estádio a meio gás, com bilhetes a 50€ e muitos vendidos a alemães.

Mas foi o Rui Costa que vendeu os bilhetes? Que culpa tem o homem que o informático do Benfica tenha colocado os bilhetes com um custo tão elevado? Ou que os funcionários da bilheteira tenham exigido tanto dinheiro? A culpa não é do Rui, ele até chorou por nós.

Baron_Davis

Amanhã tem de ser uma questão de honra

expor totalmente o cabide impreparado

Cagar para a chalupada e dizer tudo o que tem de ser dito

+1benfiquista

É um raciocínio demasiado complexo para muitos, mas os sócios têm de compreender que quando são os primeiros a aceitar esta mediocridade, o padrão para quem lá está fica baixissimo.

Vejam a história do Benfica até Vieira tomar conta do clube. O normal era mudar de presidente. Só agora é que se vive nesta ilusão que é um cargo vitalício...

Burik

Citação de: xico17 em 05 de Novembro de 2025, 22:25Mourinho pediu inferno da luz e o Ruizinho deu-lhe um estádio a meio gás, com bilhetes a 50€ e muitos vendidos a alemães.

O bilhete mais barato para um sócio era 35€ isto é um roubo.

AndreGon

AMANHÃ É PARA ATROPELAR NO DEBATE!!

Falar mais alto! Interromper sempre que o Bosta estiver a mentir. Enterrá-lo!!

salviola

Vale o que vale, mas nos últimos dias ajudei a convencer 4 ou 5 ex-vieristas / costistas a votar Noronha...

Eu acredito!

Burik

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:33É um raciocínio demasiado complexo para muitos, mas os sócios têm de compreender que quando são os primeiros a aceitar esta mediocridade, o padrão para quem lá está fica baixissimo.

Vejam a história do Benfica até Vieira tomar conta do clube. O normal era mudar de presidente. Só agora é que se vive nesta ilusão que é um cargo vitalício...

O Vieira matou o Benfica e os seus valores.

kokas123

Citação de: AndreGon em 05 de Novembro de 2025, 22:34AMANHÃ É PARA ATROPELAR NO DEBATE!!

Falar mais alto! Interromper sempre que o Bosta estiver a mentir. Enterrá-lo!!

Onde transmite, e a que horas?