Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cacetadas

Granda ruim.

Máquina.

Vamos construir um império.

Com a idade dos 50 votos é com uma distância tão grande eles já não se lembram da última vez que faturaram.

cwally

Nem até ao dia das eleições conseguiu aguentar o barco para fazer parecer que estava tudo bem. Primeira + segunda volta foi demasiado tempo. A equipa já está a perder, scp e fcp estão a comer-nos nos bastidores, a "estrutura" está a ajudar a enterrar o clube.... 

O resto da época vai ser insuportavel.

Inacreditável como tem a eleição garantida.

Myngos

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: farmacia franco em 05 de Novembro de 2025, 22:30Ajudem caralho.

Nao gosto de convencer ninguém a votar em á ou b nao tenho oratório. Mas a sair do estádio ao menos fiz o meu papel de gritar para todos CONTINUEM A VOTAR NESTA MERDA.
Precisamente o que fiz.

"Continuem a votar nos mesmos, burros do caralho" com 4 chalupas ao meu lado, 2 votaram no Ruie e os outros 2 no Vigas mas agora será no Ruie porque "Noronha nunca".

Nojo do caralho.

Têm a merda que merecem. Quando os lagartos fizerem o tri, vão festejar com eles para o Marquês crl.

redfox1904

Ri-te agora ou já perdeste a vontade?

força Benfica

O que este merdas e os seus amigos se devem rir de ver que mesmo depois destes 4 anos os sócios vão batendo recordes de votações para deixar tudo como esta...

Até deve dizer fdx para que crlh fui espetar mais de 130M no mercado para os enganar?

Fazia um mercado tipo o do padrinho no ano do penta nem com 10M e ganhava isso na mesma. 

cacetadas

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

E isto. Só ouvir o nome do gajo já me dá vómitos.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:33Ele vai ganhar, sim, e largo.
Mas não faz o mandato todo.

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.

Enganas te.

Ele não cai daqui a 2 anos.
O Nuninho está a preparar uma alternativa que permita aos atrasados mentais aprovar em massa o relatório e contas.

Estes gajos não largam o tacho. Eximios a defender o poder.

Daqui a 4 anos vão arranjar outro cavalo de tróia. Logo a seguir segue mensagem para as Casas. É pra votar neste. E eles passam a mensagem aos velhos caquéticos.
Eternizam se.

O Benfica 1904 está morto.

Sr. Coluna

Assim não vamos lá. O mercado de janeiro está aí à porta, temos de buscar mais reforços. E trocar de treinador. E se calhar mandar embora um ou outro vice presidente que tenha vontade de trabalhar.

hormigo97

Vocês não percebem mesmo a estratégia para chegar a um título europeu... Ficar em primeiro na liga não dá acesso á Conference. Custa muito entender isto?

O Rui está a trabalhar para ganhar uma Conference League !!!

Votem Rui Costa, o sucesso europeu está a chegar

Sábado vamos entrar no Guiness! O que querem mais, seus garotões ingratos? Isto aqui não é vender hambúrgueres e salsichas

Mendes96

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:33Ele vai ganhar, sim, e largo.
Mas não faz o mandato todo.

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.
Daqui a 2 anos quero que este clube se foda

Que apodreça forte e feio

Chega disto para mim

BERNA_1961

Insanidade. Quem vota nisto é mesmo... insanidade.

HB

Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: HB em 05 de Novembro de 2025, 22:04Até o Grimaldo diz que se pudesse votaria no Rui Costa, FDX CRLH%$#"!!! :tickedoff:
Sabe que poderá voltar quando estiver coxo para uma reforma dourada como o Di Maria.

Ele disse que gosta muito do Rui Costa e que ele é um grande amigo.

iREDBLOOD

Tenho que agradecer a quem elege este nojento como presidente, honestamente já só sinto indiferença com estas derrotas. Um gajo antigamente ficava doente num jogo destes, agora tou na boinha.

Não foi o meu Benfica que perdeu, foi o deles.

Faroleiro

Citação de: HB em 05 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: HB em 05 de Novembro de 2025, 22:04Até o Grimaldo diz que se pudesse votaria no Rui Costa, FDX CRLH%$#"!!! :tickedoff:
Sabe que poderá voltar quando estiver coxo para uma reforma dourada como o Di Maria.

Ele disse que gosta muito do Rui Costa e que ele é um grande amigo.
"amigo" do "Boss"...