Eleições 2025

butch vig

Citação de: D12-SLb em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: butch vig em 05 de Novembro de 2025, 22:50Os 71 querem dizer algo?
Daqui a uns dias afinal ja ninguem votou rui costa, tipico

Todos os dias aumenta, eu pergunto e ngm responde. Estou triste 😑

Alec

Malta por favor, ainda que não parece provável que o Noronha ganhe. VOTAM VOTAM VOTAM. Eu vou gastar mais 2 horas na fila este sabado para a mudança, por favor fazem o mesmo

garcias

Citação de: Alec em 05 de Novembro de 2025, 23:06Malta por favor, ainda que não parece provável que o Noronha ganhe. VOTAM VOTAM VOTAM. Eu vou gastar mais 2 horas na fila este sabado para a mudança, por favor fazem o mesmo

Por aqui quase todos vao fazer isso. Se fores ao FB ja temos uma boa quantidade de pessoas a fazer o mesmo mas ainda tens um conjunto enorme de acéfalos e de bots.

Orgulhosamente_SLB

Slbstriker

Citação de: skydevil em 05 de Novembro de 2025, 22:28Não dá para meter o rui como presidente honorário para entreter a chalupada e meter o Noronha como CEO ?

Até era melhor, ele já pouco ou nada faz, e segundo ele, não recebe dinheiro do Benfica, ficava como presidente honorário, ao menos assim não atrapalhava.

migueljsc

pulmaursnes

Se há altura para os indecisos acordarem, é agora.

BleedingHeart

Puta de vergonha. Isto não e o meu Benfica.

Uma falange de analfabetos tornaram o meu Benfica num benfiquinha

pmmp20

Citação de: pulmaursnes em 05 de Novembro de 2025, 23:18Se há altura para os indecisos acordarem, é agora.

Gostava de acreditar nisso.

nwpt

Ambiente miserável no estadio, estadio longe de estar cheio... Nota-se a léguas a tristeza e descrença das pessoas.

No entanto, sabado lá estarão os desdentados em romaria todos contentes a votar no badalhoco Bosta.

pulmaursnes

Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: pulmaursnes em 05 de Novembro de 2025, 23:18Se há altura para os indecisos acordarem, é agora.

Gostava de acreditar nisso.

Deita a toalha ao chão então e queixa te de não teres feito tudo enquanto podias.

Savimar

Citação de: Diablo em 05 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

O que se passou?

Ainda esta tarde andou a ligar para várias figuras publicas, a pedir para que os mesmos declarem apoio ao Rui Costa.

"Se eu detesto Vieira, Rui Costa detesta ainda mais"

Um dos argumentos deste verme!

E amanhã haverá um almoço gratuito no estádio para todas as figuras publicas que aceitarem o repto que o João Malheiro lhes lançou!

SunRider

Pessoal o Benfica morreu no passado dia 25 de Outubro, quando batemos o record de mais sócios de um clube a votar para manter o tipo que lá está. O mano vai ganhar nas calmas no próximo sábado disso não tenho dúvidas, por isso agora é sacar das pipocas e ver o navio a afundar. Foi fixe malta.

johnnybgood

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

Metam isso ca pra fora por favor

CreedBratton

Se o Ruie tentar colar parte do insucesso desportivo às eleições o Noronha devia logo responder com Mário Branco e Dahl. Rasgou o sueco e no dia seguinte ele comete o erro que dá a derrota.